Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

23/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Nada Como Ser Um Expert No Assunto Parte 1 (1974)
23h25 - O Feitiço Contra o Feiticeiro? (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h36 - O Anel Mágico (1974) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

06/08

Chaves
Episódio O Primo Do Seu Madruga
O primo do Seu Madruga vai visitar a vila e resolve ajudar a vizinha que está de mudança, levando uma caixa de madeira. Mas as coisas acabam em problemas.

Chapolin
Episódio De Médico, Chapolin E Louco Todo Mundo Tem Um Pouco
Dois tipos muito suspeitos chegam ao consultório do Dr. Chapatin pedindo ajuda. Sua enfermeira acha que eles são bandidos que acabaram de cometer um assalto.

Link para o comentário

Depois do caso de ontem não me resta maior duvida q "Quer Apostar Que Nunca Mais Entro Numa Aposta" de 75 virá redublado alegando estar incompleto!

Link para o comentário

"O Feitiço Contra o Feiticeiro?" (1974) Melhor esquete do Chompiras dos anos 70, na minha opinião :D

Link para o comentário
10 minutos atrás, Chapolin disse:

"O Feitiço Contra o Feiticeiro?" (1974) Melhor esquete do Chompiras dos anos 70, na minha opinião :D

Ainda bem que não foi redublado.

Link para o comentário

Se fosse redublado, a única coisa que ia prestar é que manteriam o nome "Chompiras" ao vez do ridículo "Beterraba" :lingua: E ainda tem gente que reclama da Gota chamar ele de "Chaveco" :tonguemad:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Eis que o Tradutor amava Beterraba e quis fazer uma homenagem: Chompiras México / Beterraba Brasil.

Eis que o Tradutor ama o Chaves: Chompiras México / Chaveco Brasil.

Link para o comentário

Uma coisa q gostei na redublagem das "Férias dos Folgados" é que colocaram Botijão no lugar do esquisito Lagartixa.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

07/08

Chaves :multishow:
Episódio Tocando Violão
Seu Madruga e Professor Girafales tentam ensinar Chaves e Quico a tocar violão. Mas, claro, as crianças têm um pouco de dificuldade em aprender.

Chapolin :multishow:
Episódio Vagabundos Nós Vemos, Trabalhos Não Sabemos / O Idioma Do Amor
Carlos é um sujeito preguiçoso que nunca quer trabalhar. Cansada, sua esposa chama o Chapolin para convencê-lo a fazer alguma coisa na vida. Dr. Chapatin faz uma aposta com sua enfermeira.

Agora, Chapolineto disse:

Vagabundos Nós Vemos, Trabalhos Não Sabemos / O Idioma Do Amor

Difícil decidir qual desses é o pior:what: lá no Fórum Chaves NENHUM fã gostou desse título.

1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Tocando Violão

Quero ver outra vez o sabugo de milho!

Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

Se fosse redublado, a única coisa que ia prestar é que manteriam o nome "Chompiras" ao vez do ridículo "Beterraba" :lingua: E ainda tem gente que reclama da Gota chamar ele de "Chaveco" :tonguemad:

Chompiras não significa nada no Brasil, pelo menos Beterraba parece nome de bandido daqui do Brasil.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Chapolin disse:

Quando é nome dado pela Maga sempre aparecem comentários como este, queria ver se fosse a Gota que tivesse dado esse nome, a chuva de criticas seriam maiores <_<

E precisa significar algo? Volto a dizer, o nome ridículo que a Maga deu, quase ninguém reclama, já o "Chaveco" da Gota Mágica, aparecem meia dúzia só pra criticar o nome escolhido :tonguemad:

Eu prefiro mais chaveco do que beterraba, além de ser mais engraçado segue a tara do chespirito pelas letras CH. 

Já li por aí que era pro pancada se chamar chapado na dublagem gota, mas mudaram de ideia. 

Link para o comentário

Chaveco >>>>>>>>>> 120 nomes que a MAGA deu para o personagem.

Se pelo menos a MAGA tivesse dado um nome para o personagem, mas pelo jeito não estavam nem aí para esses esquetes.

• Curtir 2
Link para o comentário
9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu prefiro mais chaveco do que beterraba, além de ser mais engraçado segue a tara do chespirito pelas letras CH. 

Já li por aí que era pro pancada se chamar chapado na dublagem gota, mas mudaram de ideia. 

Isso eu nunca ouvi falar :headscratch: Se o nome fosse esse, seria mais um problema a tão criticada dublagem da Gota :lol: :tonguemad:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...