Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

33 minutes ago, Chapolineto said:

A parte 1 foi exibida com a nova dublagem por problemas judiciais.

É curiosíssimo que a parte 1 da mesma saga enfrente problemas judiciais e a parte 2 não os enfrente. A não ser que conseguiram um acordo ou uma liminar nas últimas 24 horas, a lógica seria hoje também exibirem com a dublagem SDVC.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutes ago, Raphael said:

Se bem que o Sbt nunca exibiu a versão de 74 como saga, só a de 77.

Sério? As partes eram exibidas separadamentes até 1992? Não me recordo agora. Realmente, isso talvez explique alguma coisa.

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário

A parte 1 saiu do ar em 1984, só voltou em 2012.

A parte 2 saiu do ar em 1992, só voltou em 2012.

Quando voltaram o Sbt não exibiu juntas, temos as anotações de lá pra cá, sempre exibições distantes.

Link para o comentário
11 horas atrás, Chapolineto disse:

Eu e o Antonio avisamos.

Eu só vi os avisos de "Como Sujar Uma Roupa de Festa?" (Que felizmente foi exibido com dublagem Maga :ufa:) e o "As Férias dos Folgados / A Casinha do Chaves" :ponder:

Enfim, se você disse isso, então eu que não vi o post.

3 horas atrás, Chapolineto disse:

A parte 1 foi exibida com a nova dublagem por problemas judiciais.

Esse negócio de "problemas judiciais" me deixa em dúvida, se é realmente isso :ponder:Pois disseram isso antes com um outro episódio (Acho que foi o "Dando Bolo") só que depois alguém disse que a Televisa não tinha enviado a tempo o episódio :huh: :headscratch:

-------------------------------

E sobre a exibição de hoje, volto a dizer: Como que o MSW não considerou, como "episódio icônico" este "Não se Enrugue Couro Velho Que Te Quero Para Tambor" :tonguemad: :headscratch:

Link para o comentário
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Esse episódio do Chapolin a imagem ficou espetacular no lote novo.

Não acho não. :P Tinha hora que o uniforme do Chapolin tava laranja, a câmera mudava e ficava vermelho. :headscratch: Percebi a mesma coisa em Quando os brinquedos voam. Sem contar os cortes que a Teleburrisa fez nesse episódio do Luís Manoel com preguiça de fazer uma remasterização decente. -_- 

Link para o comentário
1 hora atrás, Cortal Cristado disse:

Não acho não. :P Tinha hora que o uniforme do Chapolin tava laranja, a câmera mudava e ficava vermelho. :headscratch: Percebi a mesma coisa em Quando os brinquedos voam. Sem contar os cortes que a Teleburrisa fez nesse episódio do Luís Manoel com preguiça de fazer uma remasterização decente. -_- 

Isso acontece porque o remaster que mexeu nas cores desse episódio não dividiu como deveria, para casos assim é preciso dividir o episódio e remasterizar por fora a parte que possui coloração diferente, isso acontece no episódio dos aerolitos e na minha remasterização eu tirei isso de letra usando o método que mencionei acima, vamos ver como a televisa se saiu nesse.

Link para o comentário

05/08

Chaves
Episódio Uma Troca Muito Justa Parte 3
Seu Madruga continua trabalhando vendendo coisas velhas. Senhor Barriga se interessa por uma bola de boliche e resolve pegá-la, em troca de alguns meses de aluguel.

Chapolin
Episódio Selva
A jovem Clarissa simplesmente desapareceu do acampamento onde estava. Seu pai e seu marido precisam da ajuda do Chapolin para encontrá-la.

Link para o comentário

Será q esse "Uma Troca Muito Justa - parte 3" será mais um redublado? Espero q não

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Esse é dos créditos de "O sumiço do anel de brilhante" (1976).

EDIT: Cleberson ninja!

Editado por Gota Magica
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...