Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

9 minutos atrás, Raphael disse:

19/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1974)

Essa versão é sensacional e pisa bonito na versão de 77.

Imagem muito bonita, Melhor que no antigo lote novo

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia

Nessa temporada de 1974 só teremos só mais um inédito que será os do gesseiro (não vejo a hora da estreia, não assisti nem em espanhol).

Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolineto disse:

#ChavesNoMultishowEp57

Este episódio foi bastante usado nas chamadas. No começo parecia dublagem MAGA Beta...

''Quer que eu chame um táxi?"

Duas risadas de fundo ao mesmo tempo... 

Há quem diga que foi o sexto episódio de Chaves a passar aqui no Brasil.

Link para o comentário

Que imagem linda <3 Mais um episódio do Seu Madruga com sua camisa azul clara :rolleyes: no próximo episódio (que não será exibido) ele já tá com sua camisa oficial.

Quico queimado hahahaha.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
15 minutos atrás, Monchito disse:

Esquisito, o episódio começou com áudio abafado e melhorou de repente.

Se não me engano no SBT também foi exibido assim, metade com o filtro pra retirar o chiado e metade sem o filtro com a chiado da fita rolando solto. :ponder:

Link para o comentário

Que créditos sensacional! esqueci de dizer que o de ontem tava muito engraçado e criativo :)

Link para o comentário
5 minutos atrás, TVS disse:

Se não me engano no SBT também foi exibido assim, metade com o filtro pra retirar o chiado e metade sem o filtro com a chiado da fita rolando solto. :ponder:

É, até na esquete teve um trecho com chiado.

Link para o comentário

02/08

Chaves
Episódio Viva A Independência
As crianças estão brincando no pátio de guerra da independência. A brincadeira provoca o maior barulho, o que incomoda muito o Seu Madruga.

Chapolin
Episódio O Extraterrestre / Uma Pedra No Caminho
O Chapolin é convocado para enfrentar um marciano que invadiu a Terra. Um casal pede ajuda a um mendigo para tirar uma pedra enorme que está em frente à sua casa.

Link para o comentário
4 minutos atrás, E.R disse:

02/08

Chaves
Episódio Viva A Independência
As crianças estão brincando no pátio de guerra da independência. A brincadeira provoca o maior barulho, o que incomoda muito o Seu Madruga.

Finalmente eles vão chegar em 1975 não vejo a hora, já começa com um dos meus episódios favoritos.

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 minutos atrás, Chapolineto disse:

Finalmente eles vão chegar em 1975 não vejo a hora, já começa com um dos meus episódios favoritos.

Essa é a única temporada que não tem episódios sem dublagem, apenas vão redublar o dos bombeiros que é Riosound e aquele que o Nhonho explode que é dublagem Gabia. Deve ter mais outros que eu não lembro, essa pra mim é a melhor temporada da série. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Essa é a única temporada que não tem episódios sem dublagem, apenas vão redublar o dos bombeiros que é Riosound e aquele que o Nhonho explode que é dublagem Gabia. Deve ter mais outros que eu não lembro, essa pra mim é a melhor temporada da série. 

Acho que é só isso mesmo, vai ser a mais fácil de dublar :P sério? antes eu também achava mas agora acho a de 1978 mas a de 1975 tá em segundo lugar.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Dessa temporada é só isso mesmo

E concordo, a de 1975 é a melhor temporada com muitos episódio que eu gosto como "Vamos brincar de carrinhos?", "Assistindo ao jogo", a clássica saga do Seu Madruga Professor, "Jogando Futebol", etc.

Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolineto disse:

Nessa temporada de 1974 só teremos só mais um inédito que será os do gesseiro (não vejo a hora da estreia, não assisti nem em espanhol).

Link para o comentário

EDIT: Página FDP!

Editado por Gota Magica
Link para o comentário

Essa versão de 74 do carpinteiro é muito boa, com dublagem pós-beta da Maga, mas muito boa a dublagem também :s_success: :cap:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...