Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

16 minutos atrás, gustavo lins disse:

Ah sim, nesse aspecto é chato mesmo, pensei que era o episódio em si.

Bem o episódio em si também não é la grande coisa, é meio arrastado e cansativo.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse:

Bem o episódio em si também não é la grande coisa, é meio arrastado e cansativo.

Eu não acho, mas tudo bem, cada um com sua opinião.

Link para o comentário
13 horas atrás, gustavo lins disse:

Qual o problema da conferência?

12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Imagino que os trechos que aparecem os perdidos mundiais. 

Causa certa frustração por saber que não vamos ver nunca. 

Exatamente isso.

9 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

Calma, amigo. Tarde o temprano aparecerán completos e integrales de esos perdidos, si la gente hace su esfuerzo y mueve a la empresa mexicana.

Duvido muito.

Link para o comentário

Claro que tenho vontade de assistir todos os perdidos mundiais, mas desses apresentados no episódio da conferência, o que eu mais queria é o do bandido do hospital.

Link para o comentário
38 minutes ago, Chapolin said:

Claro que tenho vontade de assistir todos os perdidos mundiais, mas desses apresentados no episódio da conferência, o que eu mais queria é o do bandido do hospital.

Eu prefiro nem ver essas cenas porque me dá mais tristeza do que alegria. É como ver a réplica da Taça Jules Rimet e saber que a original não existe mais, pois foi perdida para sempre.

A propósito, será que o Chespirito mantinha um acervo pessoal da sua obra? Se sim, será que a Florinda Meza ainda tem isso?

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
43 minutos atrás, Chapolin disse:

Todo mundo tem vontade de ver esses perdidos mundiais. Dá raiva tem vez de assistir o episódio "Aventuras em Vênus" de 1973 pois tá lá no acervo do SBT, e uma pena que até hoje nada de chegar a passar no ar.

6 minutos atrás, Mr. Zero disse:

É como ver a réplica da Taça Jules Rimet e saber que a original não existe mais, pois foi perdida para sempre.

Há quem diga que foi derretida... 

Link para o comentário

Nesses Perdidos mostrados em "Uma Conferencia do Chapolin", não só O Bandido do Hospital como também queria muito ver O Ladrão do Museu de Cera bastante amostrado.

Editado por Baixinho
Link para o comentário
21 minutes ago, Baixinho said:

Nesses Perdidos mostrados em "Uma Conferencia do Chapolin", não só O Bandido do Hospital como também queria muito ver O Ladrão do Museu de Cera bastante amostrado.

Eu tenho quase certeza que esse não é mais distribuído por censura interna, já que envolve temas políticos que talvez sejam polêmicos ou sensíveis em alguns países (nazismo). É o mesmo caso da primeira parte do episódio do Chimpandolfo, que é censurada nas três versões por polemizar com a Rússia.

Link para o comentário
João A pão de ló!
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Eu tenho quase certeza que esse não é mais distribuído por censura interna, já que envolve temas políticos que talvez sejam polêmicos ou sensíveis em alguns países (nazismo). É o mesmo caso da primeira parte do episódio do Chimpandolfo, que é censurada nas três versões por polemizar com a Rússia.

Não esqueça que a versão de 77 do ladrão do museu de cera também tem a cena de Hitler e é distribuída normalmente ;)

Link para o comentário

Nos anos 80 também tem uma ou é duas versões do museu também.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Se eu não tiver enganado tem um remake de 1982.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
9 minutos atrás, Quico Irônico disse:
16 minutos atrás, Chapolin disse:

Se eu não tiver enganado tem um remake de 1982.

Só tem uma nos anos 80, que é o remake de 1982.

chespirito8212b.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...