Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

É MAGA? Espero que tenha uma dublagem da MAGA assim como o episódio "O anel da bruxa" que foi citado na exibição online do SBT em 2014 que a data original da versão de 1974 era 10/08/1974. Não duvido que tenham esse episódio e a versão dos "Três reis magos" de 1977 que o Valette diz que o SBT tem (Ou a de 1972, vai saber)

Sobre a exibição do episódio do Chapolin de hoje: Decepção. Edição horrível desse episódio que o SBT mandou pra Televisa, a mesma mer** da exibição de 2013. E como não era de se esperar o SBT não mandou a abertura narrada pra Televisa.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Infelizmente como já era esperado passou com aquela edição porca do SBT de 2013 :closedeyes:

Este episódio é estilo o episódio da múmia de 73, a dublagem Maga 84 e suas BGM's deixam o episódio ainda melhor :D

59 minutos atrás, Chapolineto disse:

Será que é MAGA? na ListaCH está ''De Chapolin, poeta e louco, todos nós temos um pouco'' e a dublagem Som de Vera Cruz os titulos são da ListaCH.

Só porque tá diferente não quer dizer nada. O episódio do robô também tava diferente e veio Vera Cruz.

Infelizmente dublagem Maga inédita em Chapolin sobrou pouquíssimas :(

1 hora atrás, E.R disse:

chapulin_loucas74.jpg

Chapolin
Episódio Remédios Das Dores Da Angústia

Muito bom este título, tão louco quanto as três malucas deste episódio :lol:

Link para o comentário
6 horas atrás, Chapolin disse:

Infelizmente como já era esperado passou com aquela edição porca do SBT de 2013 :closedeyes:

Uma pena mesmo essa porquice que o SBT faz. O que nos sobrou infelizmente são os VHS antigos das exibições dos anos 90 ou de 2003 antes do episódio sair do ar

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Isso aí tem bem cara de título maga mesmo, mas não creio que possa existir dublagem som de Marcelo Gastaldi para esse episódio.

Seria semelhante ao que, pra nunca ter sido exibido? 

Link para o comentário

Cabe lembrar que "Precisamos de Pacientes / Casamento com Bruxa, não! (1977)", "O Retorno da Pistola Paralisadora (1977)", "O Poste de luz / O mau das Fotografias é que Saem Tremidas (1977)" e "Não foi Pênalti! / O Lobisomem (1978)" não precisaram ser necessariamente semelhantes para o SBT assim considerá-los. No caso do episódio das fotografias, é semelhante ao esquete do Dr. Chapatin, porém este também estava cancelado por ser semelhante.

Também temos exemplos no Chaves de episódios que tanto a versão original quanto o remake foram engavetados. O SBT não tem critério algum.

• Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Cabe lembrar que "Precisamos de Pacientes / Casamento com Bruxa, não! (1977)", "O Retorno da Pistola Paralisadora (1977)", "O Poste de luz / O mau das Fotografias é que Saem Tremidas (1977)" e "Não foi Pênalti! / O Lobisomem (1978)" não precisaram ser necessariamente semelhantes para o SBT assim considerá-los. No caso do episódio das fotografias, é semelhante ao esquete do Dr. Chapatin, porém este também estava cancelado por ser semelhante.

Também temos exemplos no Chaves de episódios que tanto a versão original quanto o remake foram engavetados. O SBT não tem critério algum.

Agora eu lembrei das exibições do Chapolin no SBT em 2015 e o cara que trabalha lá falou se engavetariam episódios por serem semelhantes, e falou isso: 2d1r4o5.jpg

?

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

Essa é a declaração dele sobre esse tema:

"Recado importante e definitivo 
.
Henrique Lascalla não é dono de Chaves e Chapolin no SBT
Henrique não escolhe se os semelhantes vão entrar no ar ou vão sair
se o CHapolin fica na grade ou não fica, se o episódio com dublagem rara entra ou não entra
Se o inédito volta ou não volta
Eu NÃO sou editor de VT, não sou eu quem edita ou corta os episódios que vai ao ar, o funcionario que faz isso ta na função a uns 20 anos
Eu NÃO decido que episódio tem que ir ao ar, quem faz o planejamento da programação do dia todo no SBT é uma funcionaria que esta la a quase 30 anos
.
Parem de pensar que eu mando em alguma coisa, que eu decido alguma coisa, que eu posso fazer alguma coisa
eu sou muito fã por mim tinha 24hs de Chaves e Chapolin na programação mas galera leiam esse trecho com atenção
.
EU NÃO TENHO O PODER QUE VOCÊS PENSAM QUE EU TENHO, pelo contrario eu recebo ordens, NÃO MANDO EM NADA
.
É um absurdo dizer que o Henrique esconde episódios, que o Henrique era fã e agora não é mais, não me julguem sem me conhecer
.
Encerrando, em novembro de 2014 fui promovido a uma nova função, ainda no mesmo setor ARQUIVO DE FITAS, um novo profissional esta la trabalhando com as séries
Claro que estando no mesmo setor, vez ou outra acabo dando uma força quando se tem um problema mas é por profissionalismo e amizade, eu não tenho mais obrigações com Chaves, então desvinculem o nome HENRIQUE LASCALLA E CH pois não existe mais
.
Não pensem que sou mais fã ou menos fã que alguem aqui só por que trabalhei com as séries no SBT, amo o Chaves mas sei que tem fãs que sabem muito mais do que eu aqui
jamais teria a prepotência de dizer que sou o maior fã do Chaves no Brasil, jamais
.
e visando os ultimos problemas e aburdos que li, digo que adoro esta pagina, me divirto e dou risada com as postagens que se fazem aqui mas estou me desvinculando desta pagina, do Fã Clube Chespirito Brasil e de qualquer fã clube ou paginas relacionadas a CH, vou seguir eternamente fã de Chespirito e suas obras, mas não da mais pra mim ler meu nome em vão pelos foruns e paginas de Chaves, se quiserem responder com as piadas de CH como sempre fazem como quiser, mas eu encerro aqui as minhas participações em qualquer grupo de CH na internet
.
Fiquem com Deus"

Creio que o tal "encarregado" nem deve ter aparecido até agora...  

Link para o comentário
21 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Agora eu lembrei das exibições do Chapolin no SBT em 2015 e o cara que trabalha lá falou se engavetariam episódios por serem semelhantes, e falou isso: 2d1r4o5.jpg

:headscratch:

Sério mesmo que ele perguntou isso?

Link para o comentário
7 horas atrás, Quico Irônico disse:

Uma pena mesmo essa porquice que o SBT faz. O que nos sobrou infelizmente são os VHS antigos das exibições dos anos 90 ou de 2003 antes do episódio sair do ar

Eu tenho uma gravação (Provavelmente de 2003) em que o áudio está bom, mas poderia estar melhor em alguns trechos.

3 horas atrás, Lucas Fernando disse:

O do lobisomem tiveram a "brilhante" ideia de considerar semelhante ao abominável homem das neves :tonguemad:

Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu tenho uma gravação (Provavelmente de 2003) em que o áudio está bom, mas poderia estar melhor em alguns trechos.

Você que gravou? 

Link para o comentário

@Cortal Cristado Não, foi de um DVD que comprei em 2010, áudio Maga e imagem de canal estrangeiro :joinha:

Talvez eu use este aí na minha edição :ponder:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, Chapolin disse:

O do lobisomem tiveram a "brilhante" ideia de considerar semelhante ao abominável homem das neves :tonguemad:

Assim como o pessoal do SBT fez comparações em 2014/2015 de episódios achando que eram semelhantes: 

O anel perdido / O anel da bruxa
Estranho e misterioso o caso do morto que morreu / Tripas de cera
O gigante / O bebê jupiteriano
Não seja burro, Chapolin / Morte ao Chapolin

Foi por muito pouco que o número de episódios do Chapolin chegou a ser reduzido

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

Em pensar que é possivelmente por culpa das antas que consideraram esses episódios semelhantes que praticamente metade do Chapolin ficou sem dublagem Maga.

E não me conformo de ter tantas sagas sem a primeira ou sem a última parte, mesmo no gigantesco lote de 1990. E tendo a chance de consertar isso em 1992, não fizeram.

• Curtir 1
Link para o comentário
28 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Assim como o pessoal do SBT fez comparações em 2014/2015 de episódios achando que eram semelhantes: 

O anel perdido / O anel da bruxa
Estranho e misterioso o caso do morto que morreu / Tripas de cera
O gigante / O bebê jupiteriano
Não seja burro, Chapolin / Morte ao Chapolin

Foi por muito pouco que o número de episódios do Chapolin chegou a ser reduzido

Putz! Sério isso? :duh: E pensar que ainda tem gente que abre a boca pra defender essa emissora. 

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...