Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Olá amigos, quem têm os áudios em espanhol dos 13 primeiros capítulos do Chaves e Chapolin baixados do Multishow Play, poderia me passar?

Eu só quero os áudios desses capítulos na ordem de exibição do Multishow Play.

Agradeço!

Editado por ThiagoPS
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vou falar um negócio sério aqui:

Quando eu comprei o dvd do Chapolin, assisti ''Presídio de segurança mínima'', tive a impressão que já tinha visto aquela cena final antes.

Link para o comentário
João A pão de ló!
42 minutos atrás, Homessa disse:

Vou falar um negócio sério aqui:

Quando eu comprei o dvd do Chapolin, assisti ''Presídio de segurança mínima'', tive a impressão que já tinha visto aquela cena final antes.

Dúvido que venha MAGA... Inclusive, chego a duvidar que poucos semelhantes vão ter dublagem MAGA. :triste:

Link para o comentário

04/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h08 - A Doença do Quico (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h34 - O Extrato de Energia Volátil (1974)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
Arielson Martins
6 horas atrás, ThiagoPS disse:

Olá amigos, quem têm os áudios em espanhol dos 13 primeiros capítulos do Chaves e Chapolin baixados do Multishow Play, poderia me passar?

Eu só quero os áudios desses capítulos na ordem de exibição do Multishow Play.

Agradeço!

Eu Tenho :joia:

Link para o comentário
31 minutos atrás, Monchito disse:

O episódio do Chapolin de hoje foi o que inspirou meu nick.

Um nick com M, de Monchito.

Link para o comentário

18/07 (quarta-feira)

Chaves
Episódio Tempestade Em Balde D’água
Faltou água na vila. Chaves e Quico são encarregados de buscar água na outra vizinhança, mas Seu Madruga e Dona Florinda brigam pelos baldes.

chapulin_festa74.jpg

Chapolin
Episódio Festival De Fantasias - Parte 1
Rubén vai dar uma festa à fantasia em sua casa. Durante a festa, um detetive suspeita que contrabandistas estão planejando agir. O Chapolin é chamado para investigar o caso.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Monchito disse:

O episódio do Chapolin de hoje foi o que inspirou meu nick.

O episódio que inspirou meu Nick é de 78, mas em breve na temporada de 74 vai passar outro com a presença do Professor inventivo, pena que a dublagem mudou o nome dele pra professor Betuso. 

Link para o comentário

Episódio do Chapolin em que o @Professor Baratinha aparece :lol:

Link para o comentário

Duvido muito que o Prêmio Heraldo venha. Deve vir a mesma cópia com noise reduction de sempre.

Aliás, esse trecho deve ter dublagem Maga. O SBT é que deve ter limado quando mandou pra Televisa.

Link para o comentário
5 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Duvido muito que o Prêmio Heraldo venha. Deve vir a mesma cópia com noise reduction de sempre.

Aliás, esse trecho deve ter dublagem Maga. O SBT é que deve ter limado quando mandou pra Televisa.

Quando o Edgar foi no Ratinho e passaram trechos raros de bastidores como a Dancinha, ela foi exibida em Espanhol legendada.

Acho que não foi dublado não, acredito que por ser da lista dos comuns ele vai vir já editado sem o prêmio, mas custava nada a Televisa manda o prêmio e o Multishow fazer igual fez com as mini esquetes, colocar a SDVC no prêmio, e a Maga no episódio.

------

Sobre as exibições de terça e quarta, só fui assistir agora a noite, conforme já tinha dito, adoro essa versão do Professor Apaixonado, e a dublagem com as BGMS do disco deu um toque a mais, nesse do Triângulo só Fez falta o clipe no fim com o mestre e a velha fazendo as pazes.

A Doença de Quico, exibido ontem acho bem fraco e chato, porém é superior a versão de 76 que tbm acho chato a de 79 Nao vi Ainda.

Aliás acho esse início de 74 do Chaves bem chato, o único que gostei mesmo foi o do Triângulo.

O de hoje da troca de chapéus nunca gostei muito, e o da Cruz vermelha que vai ao ar essa semana tbm acho fraco, só preciso rever ele pra reavaliar se prefiro ele ou a de 79.

Sobre o Chapolin, acho o da Troca de Cérebros ótimo nas 3 versões, porém prefiro a versão de 79.

O do extrato de energia volátil gosto bastante tbm mesmo a maioria não gostando muito, porém prefiro a versão do Tudo sobe até os aviões que já vi em espanhol, pena a parte 2 da versão de 77 ser perdida.

Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Quando o Edgar foi no Ratinho e passaram trechos raros de bastidores como a Dancinha, ela foi exibida em Espanhol legendada.

Acho que não foi dublado não, acredito que por ser da lista dos comuns ele vai vir já editado sem o prêmio, mas custava nada a Televisa manda o prêmio e o Multishow fazer igual fez com as mini esquetes, colocar a SDVC no prêmio, e a Maga no episódio.

Ano passado o Fofocalizando exibiu trechos do episódio "A Explosão" com dublagem Gábia, mesmo tendo dublagem Maga à disposição. Se não me falha a memória, também já exibiram no Ratinho um trecho em espanhol do episódio "Dando Bolo" de 1973, mesmo tendo dublado. Tratando-se do SBT, não existem critérios, eles podem simplesmente ter limado o trecho da premiação porque "não vale nada isso aí...".

• Curtir 1
Link para o comentário

Pois é uma pena! Queria muito ver "Premio Heraldo" pelo menos com Vera Cruz! Seria mais 1 para a nossa coleção.:triste:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...