Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Episódio com cara de infância, me lembra a época que o Sbt exibia à noite.

Esses ''oclinhos'' do Ramon deu o toque que faltava para ele ficar com todo o jeito de louco.

Acho que já escolhi o melhor da semana.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Na verdade estava com noise, já que a palavra "noise" sozinha quer dizer ruído, e o "noise reduction" é exatamente o contrário disso. :rolleyes2s:

Tá, parei. :P 

Ah, você entendeu, né?! :P

• Haha 1
Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

Confesso que prefiro a versão de 79 deste do Chapolin.

Acho que sou o único que tem essa opinião :headscratch: 

A versão de 79 também é legal, tem certos trechos até melhores, como por exemplo:

"A opinião dos senhores é muito respeitável, mas pra mim não vale um caracol. E agora, os senhores façam o favor de irem pro inferno".

Nessa versão de 74 o Ramón apenas diz "E agora os senhores podem ir embora".

O Rubén fez muito bem o papel de cientista louco. Raúl também ficou legal no papel de bobão no lugar do Carlos.

Link para o comentário

Quero ver quando chegar a temporada de 76, e descobrir se a Maga dublou ou não a versão de 76 :ponder:

Link para o comentário

17/07

Chaves
Episódio Um Rato Na Contramão Parte 3
Sem o cachorrinho, Quico arranja um novo bichinho: um rato, que ele guarda em um saquinho. Mas o animal acaba se perdendo, causando pânico na vila.

chapulin_presos74.jpg

Chapolin
Episódio Presídio De Segurança Mínima
O sargento está aterrorizado, pois todos os presos estão escapando e seu diretor está a ponto de fuzilá-lo por isso. Agora, ele necessita do auxílio do Chapolin Colorado.

Link para o comentário

Eu gosto muito da versão de 76 também. As duas são praticamente idênticas, com diferenças pequenas, porém consideráveis. Uma cena que eu prefiro na segunda versão é aquela que vem logo após o Carlos perguntar se não seria melhor colocar o Edgar em outro baú. Aqui o Chapolin dá uma marretada nele, mas na de 76 ele entrega a marreta pro Ramón - já que está ocupado levantado um dos caras - e diz ''faz um favor pra mim'' :lol:

Link para o comentário

Dormi durante o episódio do Chaves e não vi nem o do Chapolin, vou ver se assisto hoje a noite antes das exibições começarem, isso que dá acordar 06h da manhã pra trabalhar

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Esse do Chapolin é muito bom, o único defeito que eu achei foi na parte que o pepe ameaça o Edgar e a Florinda com uma arma que na dublagem da versão de 1979 essa parte fica mais engraçada por causa do tom da voz dele. ''Sonhei com o Chapolin Colorado!'' :ike:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

"Pepe, já tirei a vela!" :lol:

Episódio muito foda. Ramón em um de seus melhores papéis em 74. Pena que o Seidl já não consiga fazer essa voz que ele fez para o Ramón nesse episódio. Muito engraçado.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
3 minutos atrás, João A pão de ló! disse:

Hoje eu durmo cedo :sono:

Tomou o feitiço da bruxa? digo...

• Haha 1
Link para o comentário
João A pão de ló!
23 minutos atrás, Chapolineto disse:

Tomou o feitiço da bruxa? digo...

Não! Só que eu acho esse episódio um pouco chatinho... Mas devo assisti-lo mesmo assim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...