Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

9 minutos atrás, ThiagoPS disse:

No episódio Natal, Noite de Paz do Chaves apareceu os créditos do Som de Vera Cruz e a dublagem sendo Maga.

Na verdade, apareceram os créditos das duas dublagens. 

Esse episódio estava entre os que seriam redublados - e se eu não me engano foi - mas segundo o Antonio, ''liberaram'' ele de última hora. 

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, Chambón disse:

Na verdade, apareceram os créditos das duas dublagens. 

Esse episódio estava entre os que seriam redublados - e se eu não me engano foi - mas segundo o Antonio, ''liberaram'' ele de última hora. 

Ok. No Mutishow Play só aparece da SVC, talvez na TV apareceu as 2. Mas se a dublagem foi toda Maga, deveria só aparecer o crédito dela.

--------------

O pessoal que tá pegando os episódios no Play, conseguiu baixar o áudio em espanhol também, ou só gravando o áudio?

Link para o comentário
3 hours ago, ThiagoPS said:

Ok. No Mutishow Play só aparece da SVC, talvez na TV apareceu as 2. Mas se a dublagem foi toda Maga, deveria só aparecer o crédito dela.

--------------

O pessoal que tá pegando os episódios no Play, conseguiu baixar o áudio em espanhol também, ou só gravando o áudio?

Eu consigo baixar facilmente o som em espanhol de todos do Play com o Internet Download Manager (http://www.internetdownloadmanager.com/)

Basta mudar o áudio para espanhol no player que o programa já identifica a faixa extra e você baixa pelo menu. Use, de preferência, o Internet Explorer para não dar o erro 400. ;)

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Eu consigo baixar facilmente o som em espanhol de todos do Play com o Internet Download Manager (http://www.internetdownloadmanager.com/)

Basta mudar o áudio para espanhol no player que o programa já identifica a faixa extra e você baixa pelo menu. Use, de preferência, o Internet Explorer para não dar o erro 400. ;)

Boa amigo, tentei de tudo o que é jeito no Firefox e Chrome, mas no IE deu certo! :ohok:

Pena que alguns episódios já saíram.. Teria como me ceder os áudios em separado dos 13 primeiros episódios do Chaves e Chapolin?

Link para o comentário
2 hours ago, ThiagoPS said:

Boa amigo, tentei de tudo o que é jeito no Firefox e Chrome, mas no IE deu certo! :ohok:

Pena que alguns episódios já saíram.. Teria como me ceder os áudios em separado dos 13 primeiros episódios do Chaves e Chapolin?

Me manda uma MP

Link para o comentário

á que tem usado tanto Ennio Morricone "La Posada1" nesse mesmo disco tem uma q encaixaria muito bem no "ladrão da Vila" de 1974 , depois da cena em q todos acusam o Chaves de ladrão!

No momento do episódio em q aparece chaves se despedindo da vila caberia muito bem essa: 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Ontem eu não vi a chamada de ''Hoje tem episódio inédito de Chapolin'' no Multishow e só apareceu um trecho do episódio ''O cão raivoso''. Pensei que ia vir MAGA :rolleyes:

Link para o comentário
22 horas atrás, Homessa disse:

Só hoje fui perceber que o Chaves fala ''sonângulo''. Nada como usar um fone .

[2]

7 horas atrás, Mr. Zero disse:

Você baixa o áudio em português usando este programa também?

Link para o comentário
2 minutes ago, Chapolin said:

[2]

Você baixa o áudio em português usando este programa também?

Para baixar o vídeo + o áudio em português é bem mais fácil. Muitos aplicativos fazem a mesma função, dentre eles a extensão All Video Downloader para Google Chrome (https://chrome.google.com/webstore/detail/all-video-downloader-prof/mhgnbemghokalfakmkhpnbneaoaigpnj)

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário

@Mr. Zero Se eu não estiver confundindo, eu baixei este aí, mas o episódio sempre fica com imagem ruim depois que baixa :headscratch:

Link para o comentário
5 minutos atrás, Baixinho disse:

Chaves hoje vai ter o polêmico episódio!

Mas por que? o Seu Madruga só vai estar ajudando ao Professor Girafales a se declarar a Dona Florinda. E mais ele passa normalmente no SBT.

Link para o comentário

Mas pro MSW é um problema este tipo de assunto :rolleyes:

Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

Mas pro MSW é um problema este tipo de assunto :rolleyes:

Vão redublar e a história vai ser o Professor pedindo ajuda a como fazer os alunos prestarem a atenção a aulas :P

Nova Página.

• Haha 1
Link para o comentário

03/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h04 - Um Triângulo Amoroso (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h34 - Chapolin Vemos, Cérebro Não Sabemos (1974)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...