Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Este episódio do Ano Novo é muito bom, forte candidato a melhor da semana. Se bem que esta semana será bem difícil de escolher :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho esse episódio chato pra caramba, só se salva ultimo bloco.

Versao de 75 pisa com gosto.

É Lote Quico? Pq ta com um zoom horroroso.

Link para o comentário

É só impressão minha ou as primeiras falas do Chaves e dona Florinda estão fora de sincronia?

Edit: Não só eu tava certo como agora a cena em que o professor encontra a dona Florinda também tá com o áudio fora de sincronia.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Na parte dois dos Hóspedes Seu Barriga diz "Sou um homem respeitável. Um homem casado que ama muito a esposa e o filho". Daí nesse episódio do Bolo vem agir que nem safado.

Contradições do tipo: Nas versões do Satanás a Bruxa gosta de cachorro e nas versões do Madruguinha ela não gosta.

Tudo uns bicho doido. :muttley:

Link para o comentário
5 minutos atrás, Raphael disse:

Na parte dois dos Hóspedes Seu Barriga diz "Sou um homem respeitável. Um homem casado que ama muito a esposa e o filho". Daí nesse episódio do Bolo vem agir que nem safado.

Contradições do tipo: Nas versões do Satanás a Bruxa gosta de cachorro e nas versões do Madruguinha ela não gosta.

Tudo uns bicho doido. :muttley:

Tá na cara que essa história foi feita pra Ramon Valdez, infelizmente da pra imaginar Onde ele tava.

Link para o comentário

Nao sei se foi erro e entrou chamada errada da exibiçao que acabou agora ou se ja é chamada pra terça, mas acabou de passar chamada anunciando episódio inédito de Chapolin pra hoje.

Se ja for chamada pra terça significa que versao de 73 dos documentos vem SDVC.

Link para o comentário

09/07

Chaves
Episódio O Homem Invisível
Chaves e Quico estão procurando o homem invisível. Seu Madruga, então, diz a eles que conhece a fórmula da invisibilidade, que os meninos tentam preparar.

Chapolin
Episódio Goteiras / Silêncio No Estúdio!
Em uma vila, o Chapolin precisa ajudar uma moça que é ameaçada pelo dono da casa, que está cheia de goteiras. Dr. Chapatin não para de atrapalhar as gravações de um filme.

Link para o comentário

Uma coisa que reparei nos áudios atuais desse do bolo é que desde a cópia do lote velho do SBT, se perdeu uma BGM ali no áudio dublado, comparem só:
SBT 1988-1992 - https://youtu.be/c5kzftJNjcg?t=6m26s
SBT 2000-2003 - https://youtu.be/NBOtb022CMw?t=6m39s
SBT / Multishow atual - https://youtu.be/Aak9BJzwJHE?t=6m3s

Infelizmente se esse episódio e o do bebê já vieram com cortes padrões do SBT assim, já podemos dizer adeus as cenas cortadas de A Cruz Vermelha 74, O Banho 78 e outros.

Editado por matheus153854
  • Curtir 2
Link para o comentário
João A pão de ló!

Esse episódio do bolo apesar de ser um roteiro errado, é muito bom.

Chespirito devia tá sem um roteiro reserva... Se não tem tú, vai tú mesmo. :nana:

Agora sobre Chapolin, esse episódio do robô de 73 eu não gosto. Não sei. E o motivo nem é a dublagem... Porque a mesma está ótima. Prefiro a versão de 79

Link para o comentário

Apesar de ficar sem noção o Sr. Barriga fazendo o papel que seria do Seu Madruga, eu acho essa versão bem melhor que a de 1975 :D

É um dos poucos ex-perdidos, que eu me lembro de ter assistido no SBT. Lembro de quando eu não sabia de nada desses assuntos de perdidos/inéditos, e me perguntava porque que o SBT não passava mais este episódio :P

Nota pra exibição desta segunda: 8,5 :s_success:

• Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Faltou o Seu Madruga, alguma pirata alma negra boa sabe o porque?

No episódio ''Com quantos ovos se faz um bolo? (1974)''.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

YOUTUBE

2. E.R
      28

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

3. E.R
      198

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

4. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

5. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...