Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Liberaram o episodio do Minidisco voador no Multishow Play, ele vai ao AR mais tarde, baixem antes que o Multishow tire do AR e so libere depois que o episodio for ao AR.

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu assisti esse episódio algumas vezes e nunca vi a versão comum de 76 que o pessoal tanto fala mal

Aliás, pq o Chapolin usa chapéu na versão de 76?

Link para o comentário
56 minutos atrás, Helenaldo disse:

Liberaram o episodio do Minidisco voador no Multishow Play, ele vai ao AR mais tarde, baixem antes que o Multishow tire do AR e so libere depois que o episodio for ao AR.

Acabei de assistir, dublagem tá otima, e BGMS na altura certa.

E diferente do episódio de Sexta, Daniel tá ótimo nesse de domingo.

Ta sensacional o episódio do mini disco voador.

Daniel voltou a dublar bem e tá lembrando o Gastaldi em alguns momentos, BGMS estão na altura correta e não atrapalhando falas. 

Ta otimo esse episodio. Acho essa versão superior a de 78, e inferior a de 75, a cena final daquela versão é icônica.

Episódio sensacional, tudo perfeito do início ao fim, Atuação dos atores, BGMS, Dublagem, tudo.

Destaque para o Daniel que ta cada vez melhor na abertura e parando de fazer aquela narração arrastada.

E que bom que o tom de voz dele tava igual nos outros inéditos e lembrando o Gastaldi en alguns momentos, pelo visto só foi mal mesmo no As Crianças faltam as Aulas e Duas Vezes Chapolin.

Parabéns ao estúdio e aos dubladores, diria que esse de hoje foi uma das melhores dublagens da SDVC

Link para o comentário

Eu gostei da dublagem, agora com relação a esquete do Dr Chapatin, não sei se e porque eu ja vi varias vezes na versão da Gábia, mas sinceramente prefiro as bgm's deles, mas o episodio do chapolin ta excelente.

Link para o comentário

Que bom que passou o México 73 :cap: :s_success:

Engraçado, é que eu pensei que esse episódio viria com um pequeno corte no final do terceiro bloco, na gravação do :distritocomedia: possui um corte :headscratch: Mas felizmente passou sem esse corte :ufa:

E temos também o "famoso" episódio, que em 2013 uma "bonecona" ficou tão nervosinha, e decidiu re-exibir no dia seguinte por pura palhaçada -_- (Comentário no estilo Chaveco, mas foi com todo respeito! :P)

Lá no play este episódio apareceu com o logo do :multishow:, já tinha acontecido isso com Chaves, mas foi a primeira vez que aconteceu com o Chapolin.

Nota pra exibição de hoje 9,5 :s_success:

-------------------------------

Já assisti no play o "Médicos Birutas / O Mini Disco Voador" (73) mas vou deixar pra criticar comentar quando o @Raphael criar o tópico dele.

E mais uma vez postaram o episódio do Chapolin antes da exibição, será que foi outro erro novamente? :ponder:

Link para o comentário
3 horas atrás, Monchito disse:

Esse do Chapolin não tinha abertura Maga? O áudio da abertura ficou destoante do áudio do episódio.

Tem mas a versão que o Multishow recebeu da televisa é a mesma edição feita pelo sbt, ou seja, com abertura em espanhol.

Link para o comentário

Ainda bem que "para fugir da prisão" foi exibido sem a pequena falha no áudio logo no começo quando o Carlos escorrega com o tubo e dá um grito como o SBesTeira transmitiu na volta desse episódio em 2013.

Em 2013 esse episódio foi repetido na semana seguinte à primeira exibição.

Enfim um episódio excelente e com áudio limpinho. :muttley::surfing:

Link para o comentário

Episódio 19 do chapolin rodando com logo do multishow no play, quem viu ontem já estava assim? :ponder:
Agora o episódio 10 do chaves que era o outro com logo não está mais com logo por lá, quanto ao 9 que também tinham colocado o logo nem carregando está por lá pra ver a atual situação. :blink:

Link para o comentário

tosca a risada da chiquinha no fim de "cabelo, barba e graxa"

Risadas do áudio original vazaram em vários momentos da dublagem. :duh:

A versão de 76 é bem melhor.

Gostei do episódio do mini disco voador. A vera cruz até usou o mesmo barulho do disco de "o bebê jupteriano".  

Porém, acho a versão de 1975 melhor.

Já a esquete "médicos birutas" achei bem fraquinha. :triste:

Link para o comentário

Nenhum segundo sequer de In a Hurry em O mini disco voador

Amém! :fogos:

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu não sou muito fã da versão de 75 do Minidisco Voador. 

Prefiro a versão de 73 mesmo

Link para o comentário

Alguém tem como me ajudar ?

Estou procurando a lista dos episódios de chaves e chapolin que foram lançados apenas em dvd.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...