Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

''Mas pode ficar feliz que vai ter Chaves e Chapolin de segunda a sexta'' :ponder:

Começou: Boa Noite Vizinhança. Vou atualizar na minha lista.

Postado

Esse inédito do Chapolin que vai passar será com dublagem maga? 

Postado
38 minutos atrás, Chapolineto disse:

Clipes CH exibidos hoje no TVZ

Que bonita sua roupa (1977)

Churi Churin Fun Flays (1978)

Funk do Chaves (Vou contar porque é sobre o Chaves)

Vem brincar (1977)

Isso, Isso, Isso é o amor (1979)

Os astronautas (1977)

Somos todos piratas (1975)

Boa Noite Vizinhança (1977)

 

Editado por Chapolineto

Postado
31 minutos atrás, José Antonio disse:

Clipe dos piratas com noise reduction.

Todos estavam, mas esse tava pior. :triste:

Postado
  • Este é um post popular.

Salve galera! Já estou no local do evento, aguardando a pré-estreia :joia:

20180521_201251.jpg

Enquanto isso estou revendo a galera do meio CH ^_^

Até depois :joinha:

Ps: eu estou digitando bem lentamente, bem lentamente, bemlentamente... porque eu estou no celular :D

Postado

Acabou!

Postado

Que imagem linda do Boa Noite Vizinhança, aprende SBT 

Postado

Fecharam com chave de ouro com o clipe "Boa noite Vizinhança". Imagem tava perfeita e nesse o NR nem prejudicou tanto. 

Postado

Agora só esperar os episódios :D

Postado

Alguém sabe me dizer se tem como assistir o multishow por stream?

Postado

fiquem atentos aí pra gravar o episódio inédito do Chapolin. :muttley:

Editado por CYGNUS X-1

Postado

Ansioso pro Chapolin :ch:

Editado por Chapolineto

Postado

Pra quem ta pedindo stream online do Multishow:

https://globosatplay.globo.com/multishow/ao-vivo/

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Não, não vamos ficar atentos e nem gravar nada, deixaremos esse momento histórico passar em vão porquê somos tontos. :rolleyes:

Postado
  • Este é um post popular.

Crianças tudo será postado, aguardem que muita novidade vai vir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Os governos federal, estadual e municipal decidiram, após reunião na terça-feira, iniciar o processo de extinção do contrato com a Enel, concessionária fornecedora de energia elétrica da capital e de cidades da Grande São Paulo. Alexandre Silveira, ministro de Estado de Minas e Energia, disse que a Enel perdeu as condições de estar à frente do serviço de concessão de energia elétrica na capital e na Grande São Paulo. Fonte : https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2025/12/16/enel-apos-reuniao-governos-federal-estadual-e-municipal-decidem-iniciar-processo-de-caducidade-da-concessionaria.ghtml
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Acho que o SBT tem mais privilégios contratuais com a Televisa, basta ver as esquetes do Chaves de 1988-1992 passando normalmente na programação, mesmo com o Programa Chespirito fora do ar.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  5. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.