TURISMO
-
Atividades
-
212
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Apostarei na quinta. Amanhã não vou estar em casa. Vou comemorar meu aniversário! Vai ter bolo feito pela Valentona do 14 e sanduíches. Só pra avisar mesmo que amanhã não vou conseguir aparecer! Boa sorte a quem for apostar! -
1711
Exibições de Chaves no SBT
Acredito nisso tbm, tenho minhas dúvidas de que arrumaram definitivamente, pode ate nao ter sido coincidencia ou ajuste de grade como o Gordo e eu pensavamos, porem pode ser que mexeram exclusivamente dessa vez devido o +SBT, conforme disse O Gordo ja teve vez de exibirem refrescos com as 3 partes seguidas e na exibição seguinte voltar ao normal, ou entao nem exibirem a parte 1 vide a ultima exibição da saga de 77. O que deixa mais em duvida ainda se de fato vao passar exibir esses episodios como saga, é que diferente dos carpinteiros não adicionaram o Parte 1 e 2 no títulos desses dos refrescos no +SBT. Ainda mantenho o pé atrás até a próxima reprise, já tivemos caso de desorganização nessas próprias exibições de 2024/2025, parte 2 dos refrescos sem a 1, Dia Internacional da Mulher sem as outras 3 partes, As Vizinhas de 72 exibida há menos de 15 dias sem as partes 1 e 2, enfim não dá pra dizer que consertaram a exibição por causa de uma exibição única, o próprio Chapolin que sempre seguiram mais ou menos a lista deles tá uma zona desde o ano passado. Quando o assunto é SBT, a experiência manda ter cuidado, só vamos ter uma certeza na próxima reprise de ambos episódios. Lembrando que o Nada como ser um expert no Assunto, e Velho do Saco 75 o SBT já exibia como saga -
566
Big Brother Brasil
NOTÍCIAS Joselma Silva foi eliminada do Big Brother Brasil 25. -
212
CHAPOLIN . Uma conferência sobre o Chapolin (1974) . A fortuna de Fredéric Chopin (1977) . A vendedora de flores (1978) . Cleópatra (1975) . O ovo de Colombo (1978) CHAVES . Nada como ser um expert no assunto - parte 1 (1974) . O banho do Chaves (1975) . Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1974) . A Casa da Bruxa (1975) . O despejo do grande campeão (1974) . A Morte do Seu Madruga (1975) . Lavagem Completa (1975) -
212
Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril) Resultado de hoje (15/04/2025): CHAVES 1 - A limpeza do pátio (1976) 2- Eu não creio em fantasmas, mas que existem... (1976) 3- Mais vale uma noite bem dormida que uma boa comida - parte 2 (1974) CHAPOLIN 1- O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Os seguintes apostadores receberam 3 pontos: @E.R, @Pirralho Desmiolado, @Eu acho..., @HOMESSA, @Marcelo J., @mikech, @Quico Irônico, @Doutor Chimoltrúfio e @Raphael. Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 43 pontos. 2º - Cortal Cristado: 20 pontos. 3º - Raphael: 19 pontos. 4º - Quico Irônico: 18 pontos. 4º - E.R: 18 pontos. 6º - Marcelo J.: 17 pontos. 7º - Eu acho...: 16 pontos. 8º - HOMESSA: 14 pontos. 9º - TVS: 13 pontos. 10º - Pirralho Desmiolado: 10 pontos. 11º - mikech: 9 pontos. 12º - Mestre Linguiça: 0 pontos. 12º - AHB.: 0 pontos. Apostas para a exibição de 16/04/2025 (quarta) já estão abertas! Apostem em 7 episódios de Chaves e 5 de Chapolin até 13h00 em ponto!
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora