Ir para conteúdo

Noticias gerais do esporte e de futebol

Helenaldo

Recommended Posts

NOTÍCIAS

https://www.esporteemidia.com/2020/08/globo-retorna-dia-12-com-o-programa.html

:emoglobo:

A Globo decidiu retornar com o 'Segue o Jogo', apresentada por Lucas Gutierrez e pelo ex-jogador Paulo Nunes.

A informação foi publicada pelo LANCE!.

A atração vai ao ar logo após a rodada do futebol e traz um resumo com todos os acontecimentos do futebol no dia, com comentários e bom humor.

Link para o comentário
  • Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

192

• John_Doe11

24

• gabriel.spurs

19

• Mozer da Silva Reis

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/08/07/retorno-da-champions-com-city-x-real-explode-audiencia-da-tnt-na-tv-paga.htm

A vitória do Manchester City por 2 x 1 sobre o Real Madrid na tarde desta sexta (7) pelo retorno da UEFA Champions League, que voltou a ser disputada depois de cinco meses, alavancou a audiência da TNT, canal da Turner que transmite a principal competição de clubes do mundo na TV por assinatura com exclusividade.

Segundo dados prévios de audiência do PNT (Painel Nacional de Televisão), que compreende a média das 15 principais regiões metropolitanas do Brasil, e que foram obtidos pelo UOL Esporte, a partida narrada variou entre 3,1 e 4,3 pontos de audiência durante todo o horário, entre 16h e 17h55 (de Brasília).

Com o resultado, a TNT acabou liderando com absoluta facilidade entre todos os canais de TV por assinatura. 

Somando a audiência de todos os canais pagos, a TV por assinatura variou entre 5 e 6 pontos. Ou seja, em determinado momento de Manchester City x Real Madrid, a TNT chegou a ter mais de 70% de todos os televisores ligados na TV paga brasileira em todos os perfis de público.

Os números também representam a maior audiência de uma partida desde a retomada do futebol após a paralisação pela pandemia do novo coronavírus, em maio, na TV por assinatura, superando o clássico Corinthians x Palmeiras no Sportv e jogos dos campeonatos Alemão e Inglês na ESPN e Fox Sports.

O segundo lugar entre o ranking de emissoras pagas durante o jogo ficou com a GloboNews, que aparecia com 0,7 ponto ao exibir a "Edição das 16h" com Christiane Pelajo.

O terceiro lugar ficou com o Viva, que exibiu parte da novela "Chocolate com Pimenta" e reprises de "Malhação" e "Louco Por Elas" no horário da partida.

Alguns confrontos definidos das quartas de final :

. Paris Saint Germain x Atalanta

. Atlético de Madrid x Red Bull Leipzig

. Manchester City x Lyon

. Bayern de Munique x Barcelona

Editado por E.R
Link para o comentário

Ee7TZk9XoAAlW34?format=jpg&name=small

Palmeiras campeão do Campeonato Paulista 2020 !:campeao:

Quebrando um jejum de 12 anos.

Ee7sLQDXgAAt5Tq?format=png&name=360x360

Editado por E.R
  • Uau 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Finalmente deu certo eu torcer pro Palmeiras em um jogo contra o Corinthians:lol:

Antes do primeiro jogo,eu tava botando fé que o Corinthians iria ser campeão,mas depois daquele empate resolvi apostar minhas fichas no Palmeiras.

• Curtir 1
Link para o comentário
29 minutos atrás, E.R disse:

2008.

Lembro que na época foi má quebra pau em Sampa.

Editado por Baixinho
Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/08/12/virada-do-psg-atinge-11-pontos-na-tnt-e-da-maior-ibope-da-tv-paga-em-2020.htm

neymar-comemora-virada-do-psg-sobre-a-at

A dramática vitória por 2 a 1 do Paris Saint Germain sobre a Atalanta nas quartas de final da UEFA Champions League hoje, com atuação destacada de Neymar, atingiu índices históricos para a TNT, que exibiu o jogo sozinha no Brasil.

A partida conseguiu o maior número de 2020 na TV por assinatura brasileira, superando coberturas da pandemia do novo coronavírus e outros jogos de futebol.

Segundo dados prévios de audiência no Painel Nacional de Televisão, referente à média das 15 principais metrópoles do Brasil, obtidos pelo UOL Esporte, o jogo narrado por André Henning, com comentários de Alexandre Oliveira, Mauro Beting e Júlio César, variou entre 7,0 e 8,4 pontos de audiência na TV por assinatura no primeiro tempo, chegando a ter 80% de participação geral no número de televisores ligados na TV paga entre 16h e 18h.

O pico máximo de Ibope do jogo aconteceu no segundo tempo, nos minutos finais, justamente quando o time francês fez os dois gols na partida.

Na etapa decisiva, a TNT variou entre 9 e 10 pontos, e chegou a picos de 11 pontos de audiência.

Com o resultado, a TNT conseguiu o maior pico atingido por um canal de TV paga em 2020, superando coberturas ao vivo da Globo News e jogos da própria UEFA Champions League no mesmo canal da Turner na semana passada.

Link para o comentário

Agora sim tô vendo jogos muito bons, com a volta da Champions! :D

Porque aqueles jogos do Paulistão que eu cheguei a assistir... Só jogo ruim, os "melhorzinhos" foram "Guarani x São Paulo" e "Santos x Ponte Preta", mas os outros três que vi, só jogo ruim/péssimo :ermm:

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
39 minutos atrás, Chapolin disse:

Agora sim tô vendo jogos muito bons, com a volta da Champions! :D

Porque aqueles jogos do Paulistão que eu cheguei a assistir... Só jogo ruim, os "melhorzinhos" foram "Guarani x São Paulo" e "Santos x Ponte Preta", mas os outros três que vi, só jogo ruim/péssimo :ermm:

Só to acompanhando mesmo os jogos do Brasileirão.O jogo dos estaduais que eu vi,concordo com voce,tudo porcaria.Inclusive as finais do paulistão entre Corinthians x Palmeiras.Desses jogos que vc citou,eu acompanhei um pouco do jogo entre Ponte Preta e Santos e vi todo o jogo entre Guarani x São Paulo.Bens na média.Arrisco a dizer que o melhor jogo que eu vi ate agora foi entre galo e flamengo.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Semifinais da UEFA Champions League 2019 / 2020 :

Paris Saint Germain x Red Bull Leipzig

Bayern de Munique x Lyon 

Link para o comentário

Caramba, este gol que o Sterling perdeu hoje... Até eu coloquei as mãos na cabeça na hora (E olha que nem torço pro City :P).

2 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Só to acompanhando mesmo os jogos do Brasileirão.O jogo dos estaduais que eu vi,concordo com voce,tudo porcaria.Inclusive as finais do paulistão entre Corinthians x Palmeiras.Desses jogos que vc citou,eu acompanhei um pouco do jogo entre Ponte Preta e Santos e vi todo o jogo entre Guarani x São Paulo.Bens na média.Arrisco a dizer que o melhor jogo que eu vi ate agora foi entre galo e flamengo.

Com esta falta de jogos, eu acabei resolvendo assistir jogo do Paulista :lol: Se não, nem teria perdido tempo assistindo.

Editado por Chapolin
  • Haha 1
Link para o comentário

O sistema defensivo do Manchester City é muito fraco, não tem bons zagueiros no time.

E o goleiro Ederson falhou muito nessa temporada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

2. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      528

Big Brother Brasil

4. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      309

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...