Ir para conteúdo

Faleceu nosso amigo Edward Katsuya (Eduardo Antonio)

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

4

• Usagi White

3

• Chapolin

2

• HOMESSA

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

chavesmaniaco1002

Como disseram anteriormente, cara era ativo antigamente, lembro dele participando do tópico de pérolas (Criou inclusive o tópico que trouxe e continua trazendo boas risadas) , do tópico de desenhos (desenhava pra caramba, inspirando alguns inclusive). Embora nunca tenha sido muito chegado com ele o via como um bom user, que acrescentava ao fuch...e é uma pena a morte dele, descanse em paz e que Deus esteja cuidando da família dele nesse momento difícil.

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu quase não interagi com ele. Acho que só falei com ele diretamente uma vez, quando falamos um pouco de algumas contradições em Chaves. Isso foi num tópico aqui do fórum, em 2016. Fora isso, vi ele só algumas vezes no fórum, mas chegamos a participar das mesmas discussões, como no tópico das exibições do Clube em 2017. 

Eu lamento muito. Muita força para os parentes e amigos dele e que ele descanse em paz.

Link para o comentário

Acho que me lembro de alguns (ou diversos) posts dele em certas épocas. Uma pena que ele tenha falecido tão jovem, e que infelizmente, perderá de vez diversas coisas na vida. Ele era não apenas uma pessoa, mas fazia parte de nossa comunidade durante anos no meio CH.

Enfim, obrigado por todos esses anos que esteve conosco com nós. Descanse em paz.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu não o conhecia pois me cadastrei pouco tempo, e só acompanhava o fórum de vez em quando, ja é difícil aceitar a morte de alguem, imagina a de uma pessoa tão jovem, que Deus conforte o coração dos familiares, descanse em paz.

Link para o comentário

Não consigo me lembrar dele.Que descanse em paz e Deus conforte a família e amigos.

Editado por homessa
Link para o comentário
4 horas atrás, ViniCH disse:

Pode parecer um pouco mórbido perguntar, mas ele morreu do que exatamente? Suicídio? 

Parece que a família ainda está aguardando o resultado do laudo médico.

• Triste 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela
19 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu quase não me interagi com ele, mas lembro que ele era muito frequente em 2014/2015.

Que descanse em paz!

Ah, e se ele se foi tão cedo e dessa forma é porque é uma boa pessoa, estão precisando de gente como ele lá no Céu!

Gente boa precisa na terra. No céu já existem milhares e milhares de anjos bons.

Não me lembro dele, mas que descanse em paz.

Link para o comentário

Bem... eu interagi bastante com o Edward. Pode-se dizer que tivemos um relacionamento bom por um certo tempo, mas que ficou estranho e conturbado depois. Não sei de eu deveria dizer, mas ele fingiu que gostava muito de mim, até que brigamos e ele decidiu me contar a verdade dias depois. Eu confesso,fui meio ingênua mas já superei. 

Já o perdoei faz tempo por isso e cheguei a interagir com o mesmo numas das suas voltas pelo fórum, em alguns posts. Não guardo rancor.  :) 

Por isso Ed, sei que tu eras uma pessoa com gostos peculiares, entretanto ouso dizer descanse em paz, que a sua família encontre o conforto necessário nesse momento difícil, seja lá como tenha acontecido. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu me lembro do rapaz, ele criou o tópico Desenhos/Fanarts, acho que era meio emo, meio rockeiro.

Triste notícia, descanse em paz meu brother. 

Link para o comentário

Fiquei ontem sem entrar no fórum, hoje de cara já me surpreendo ao ler uma notícia dessa.

Lembro perfeitamente dele, inclusive já postou fotos aqui, tinha um cabelo comprido e adorava desenhos japoneses.

Deus o acolha e conforte a família.

Link para o comentário

Sim, se não me engano ele era Emo,  tinha um cabelo negro e comprido, pelo menos o rosto dele era bonito. Gostava especialmente de Dragon Ball e Naruto. Adorava o físico das mulheres. Tinha uma tara por pés :blink: (uma vez ele pediu uma foto dos meus). O legal era que ele disse que gostava de cozinhar, era o primeiro homem que conheci que gostava.  :) 

@Raphael Também fiquei surpresa com o falecimento dele. Alas até agora é estranho. Deve ser eu tive bastante contato com ele, especialmente entre 2011 e 2012.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      112

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      189

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      2383

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      208

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      128

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...