Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América

Chapolin

Recommended Posts

Postado

E nesse caso, qual a graça?

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

79

• Ramyen Matusquela

58

• Chapolin

25

• JF CHmaníaco

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Economiza mais dinheiro, aliás, nessas revistas vem com convocações todas corretas (tirando um ou outro que é excluído por lesão, etc...), já no álbum, todos os jogadores são colocados na base do achismo.

Ramyen Matusquela
Postado

Isso daí são guias.

O Álbum é completamente diferente. Dane-se que a convocação não seja a mesma, a graça é ir trocando e indo atrás das figurinhas. 

• Curtir 2
Postado
11 horas atrás, Stavans disse:

Economiza mais dinheiro, aliás, nessas revistas vem com convocações todas corretas (tirando um ou outro que é excluído por lesão, etc...), já no álbum, todos os jogadores são colocados na base do achismo.

Mas se fosse só pra saber quem vai jogar na Copa, a gente não compraria nem o álbum nem estes guias, e sim olharia na internet. A graça está justamente no processo de completar o álbum.

Postado

Ramyen Matusquela
Postado

Consegui trocar 18 figurinhas hoje cedo, sendo duas brilhantes. Aliás, hoje foi um dia bem eclético. Troquei com um garotinho de 7 anos e com um senhor de 75 anos (Ele aliás, é quem mais tinha figurinhas para troca).

Faltam 22 figurinhas agora, sendo 16 brilhantes e 6 comuns (234, 428, 463, 474, 578, 596).

Postado

Fui na troca hoje de manhã. Em apenas duas horas, troquei 126 figurinhas :blink:

Ramyen Matusquela
Postado (editado)

Aí em Matão também tem troca pacífica ou é só aqui em Ribeirão? Isso acaba demorando mais o tempo gasto com cada pessoa.

Editado por Ramyen Chapatin
Postado
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Aí em Matão também tem troca pacífica ou é só aqui em Ribeirão? Isso acaba demorando mais o tempo gasto com cada pessoa.

"Troca pacífica", como assim?

Aqui é bem legal, pessoal respeitoso e honesto. Se eu ficasse o dia todo lá capaz que completasse o álbum :tonguemad:

Pelo que vi estão me faltando 141 agora. Rendeu muito a troca. A primeira seleção que completei foi a Costa Rica.

Postado

Já tirei Pepe, Gabriel Mercado e Hugo Ayala cinco vezes cada um.

Ramyen Matusquela
Postado

Troca pacífica é assim:

Você separa, por exemplo, 23 figurinhas que não tem de alguém. Ela só separa 16. Portanto, ela pega 7 suas, mesmo que já sejam repetidas para ela.

Chamamos isso aqui de troca pacífica.

Postado

Não sabia que tinha um conceito pra designar isso, mas sim, tem gente que faz isso. Hoje umas meninas trocaram assim comigo.

Também tem muita gente comprando figurinhas, a preço de custo (40 centavos cada).

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Hoje tive uma surpresa, Chegou um envelope e entro venho esse Álbum da Copa, ganhei do meu irmão de Santa Catarina. :woot:

Ramyen Matusquela
Postado (editado)

Hoje, fui a uma banca que troca "escudos por escudos". Levei o meu da Polônia e troquei pelo da Rússia (não escolhi, é a moça quem escolhe o que vai lhe dar em troca).

Portanto, agora #faltam 21.

04 - 07 - 72 - 212 - 232 - 234 - 372 - 392 - 412 - 428 - 432 - 463 - 474 - 492 - 512 - 532 - 578 - 596 - 652 - 672 - 677

Editado por Ramyen Chapatin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      63

Pessoas que só você acha parecidas

2. Jaciinto
      1236

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      404

Amistosos e notícias da seleção brasileira

4. E.R
      8138

QUADRINHOS & GIBIS

5. RenatoCS
      151

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...