Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América

Featured Replies

Postado

Eu até pensei em fazer, mas desanimei. 

Postado

O Victor me brindou com algumas figurinhas Gold Edition:

20180518_223639.jpg

Muito bonitas. O efeito dourado cai muito bem nelas. Os escudos são mais limpos (sem os logos da Panini).

Dá até vontade de colecionar essa versão também.

Postado

Que bom que gostou, Jonas :D 

Se postar isso no grupo de trocas do Face capaz que um monte de gente comece a pedir, mas de presente só pros amigos :yes:

"Engraçado" que postei elas há poucos dias, com envio normal (sem código de rastreamento), e chegaram até aí antes das suas faltantes da Panini :muttley: 

Postado

A prova que saem menos figurinhas brilhantes nos pacotes do que deveria: https://globoplay.globo.com/v/6732671/

Postado

Comparação entre escudo na versão normal (à direita) e Gold Edition (à esquerda).

32905473_1639836122767756_91929286085810

Postado

Será esta a figurinha mais comum do álbum?

33087698_1640556806029021_43615888057659

Postado

Isso é relativo. Aqui sem sombra de dúvidas, foram o Mário Fernandes e o André Gomes. Teve um rapaz que tinha uns 15 Gabriel Jesus. :lol:

Postado
Em ‎13‎/‎05‎/‎2018 às 02:43, Victor235 disse:

Tem trocado?

Ainda não, mas encontrei algumas pessoas para trocar. Essa semana eu vou trocar.

Ainda não completei nenhuma seleção, mas algumas já faltam poucas figurinhas.

Postado
  • Este é um post popular.

Completei meu álbum de figurinhas da copa 2018. Todos os detalhes nesse vídeo:

@Victor235 @Chapolin @Usagi chan @JF CHmaníaco

Postado

Esqueci de dizer aqui que eu consegui algumas figurinhas umas semanas atrás, incluindo o Neymar. Agora, do Brasil, só falta UMA para completar a seleção inteira. O resto tem alguns faltando só 3 , 6 ou 5. no máximo. 

Postado

Parabéns, Jonas! :joia:

Boa ideia ter gravado em vídeo, o pessoal gosta desse tipo de vídeo.

Só que a bola ficou meio torta, hein? :muttley: 

Postado

Pois é. Talvez seja porque fiquei nervoso com a filmagem. :lol:

Depois tentei tirar, mas não ia sair, portanto deixei assim mesmo.

Obrigado. 

Aliás, no vídeo acabei deixando aparecer os 5 gibis que comprei no brechó, também. Com eles, cheguei aos mil gibis. Talvez faça um vídeo sobre isso também.

Postado

Eu tinha reparado neles :P 

Postado

Quando eu consegui a figurinha do jogador eu não pude resisti e lembrei disso:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não divulgou nada, diferente da chamada de natal onde o locutor citou e saiu release, esse fim de semana não citaram. A chamada do Clube do Chaves é uma chamada institucional/ padrão, onde aparece nela escrito episódios inéditos, porque o Clube tem exibido episódios inéditos, porém em nenhum momento falaram nesse domingo episódio inédito, tanto que o locutor mesmo nem narrou o escrito episódios inéditos que aparece na chamada.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Informações que vale citar com pessoas que eu conversei hoje, o Domingo Animado foi muito mal, ficou em terceiro lugar, tanto que o pico do programa foi na entrega do Clube. O Clube do Chaves deu um pico baixo de 3 pontos apenas, porém o programa como eu disse 10 minutos após entrar no ar conseguiu reverter o jogo e pegar a vice, e ficou assim até o final.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vixe😢
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vai conflitar com a Copa Intercontinental da FIFA.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi muito simples, foi quase um especial de Natal mesmo : o Chaves foi o único episódio de Natal dublado que cabia no horário e o Chapolin foi por causa do Papai Noel (Botijão disfarçado). A decepção foi porque nos últimos dias divulgaram que iam exibir episódios inéditos, o "Natal, Noite de Paz" já era esperado para hoje (mas imaginava que ia passar às 8h30, que o SBT acabou desistindo do Chaves nesse horário e manteve só o Clube do Chaves). E muita gente estava esperando sim pelo menos uma esquete inédita de 10 ou 15 minutos com dublagem HR.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.