Meus 18 anos
-
Atividades
-
196
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
De que raios você está falando? Se estiver falando de quando exatamente a pessoa comentou/apostou, é só passar o mouse onde está "Postado tal dia/hora/minutos" que mostra certinho: E gente, eu não vou aceitar apostas depois das 13h ou antes caso a exibição comece mais cedo, seria um pouco de "sacanagem" com outros apostadores apostar em 7 episódios de Chaves para a exibição de noite, enquanto os outros apostam em 7 episódios do Chaves tanto para tarde como para noite, então... -
-
196
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Eu ia falar isso. Não mostra precisamente há quanto tempo a pessoa comentou/apostou. (lembrem-se: nada de exaltações! ) -
1642
Exibições de Chaves no SBT
Faz muito sentido, não tinha parado pra pensar. Mas vai que eles decidam exibir um episódio que podem achar que vai tirar pontos da Record... Um episódio ou uma saga, né? Só pra complementar... -
513
Aberturas e chamadas CH
Chamada de Chaves e Chapolin em 1995 - "A Dupla Campeã do Humor" Essa chamada tem uma lembrança afetiva muito grande na minha vida. Nesse período, minha mãe me dava almoço (afinal, eu tinha 1 ano de vida) e víamos Chaves e Chapolin! (isso se encaminhou nos anos seguintes, mas 1995 tem um lugarzinho guardado no meu coração!)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts