Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Cleberson

Recommended Posts

10 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Mesmo que não concordemos em certos pensamentos, podemos conviver em paz e porque não ser até amigos? 

Da minha parte to disposto

10 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Voltando ao tópico, ando meio por fora dessas notícias. Quer dizer que teremos Seidl e Nelson dublando tudo de CH que a Televisa distribui????

Provavelmente, só nao da pra afirmar pq nao foi divulgado ainda se Lote Rio Sound sera redublado.

Só de ter o Daniel e nao o lixo do Tatá ja é 98% de certeza que sera sucesso

Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

52

• Lucas Fernando

48

• Chapolin

44

• Remédios das Dores da Angústia

40

Sobre a notícia dos atores virem ao Brasil, eu achei muito boa. Se isso se confirmar, poderia ser a primeira vez que o elenco completo vem junto ao Brasil (os atores que ainda estão vivos, claro). Acho que iria repercutir um encontro entre Carlos, Maria e Florinda. 

Também achei bacana a ideia do Multishow de fazer uma sessão no cinema com a estreia. Se isso acontecer, tomara que seja aberto ao público e não só restrito a imprensa e alguns convidados.

Multishow, até aqui, só trouxe notícias boas. Estou ansioso para a estreia.:feliz:

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Sinceramente, é praticamente impossível de acontecer. Todo mundo sabe que a Florinda não se bica com a Maria e com o Carlos. Apenas o Edgar mantém amizade com todos.

O máximo que pode acontecer é juntar a Maria, o Carlos e o Edgar, o que também seria difícil pela agenda de cada um.

Link para o comentário

Estou sem nenhum pacote de tv, mas pretendo fazer uma recarga de um mês. Não vou perder essa estréia de jeito nenhum. :joia:

Também não acredito que todo o elenco vivo estarão reunidos, mas espero estar errado. 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
3 horas atrás, Cleberson disse:

mas ja soltaram, aquela das 2 séries juntas e uma que fala do chapéu do Madruga e Chaves

Digo, uma chamada apenas do Chaves igual fizeram do Chaves.

Link para o comentário

Impressão minha ou o Chapolin vai ser exibido dentro da faixa "Chaves"?

E pelo visto não haverá um horário de reprise, como pensávamos.

Link para o comentário
37 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

E pelo visto não haverá um horário de reprise, como pensávamos.

Vai ter horário de reprise, sim. Veja aqui:

Spoiler

monet10.jpg

Dê zoom nessa imagem, que você vai pra outra guia e aí você dá outro zoom, que vai mostrar que vai ter reprise ás 18h30.

Editado por Gota Magica
Link para o comentário
5 minutos atrás, Gota Magica disse:

Vai ter horário de reprise, sim. Veja aqui:

Ocultar conteúdo

monet10.jpg

Dê zoom nessa imagem, que você vai pra outra guia e aí você dá outro zoom, que vai mostrar que vai ter reprise ás 18h30.

Mas a reprise será a das 23h ou as da 18:30?

Link para o comentário
1 minuto atrás, ch4ever disse:

Mas a reprise será a das 23h ou as da 18:30?

A reprise será ás 18h30.

Link para o comentário

O estranho é que a reprise está só com 30 minutos de duração e o horário original tem 45. E também pelo jeito deve começar 15 minutos mais tarde.

Link para o comentário
33 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Minhas preces foram atendidas! :D

As nossas preces, Joelzinho. :D

• Curtir 1
Link para o comentário

E por que não colocam Chaves e Chapolin ao invés de só "Chaves"? Tão parecendo o SBT :tonguemad:

Engraçado que aí tá 23h15 mas na chamada anuncia às 23h00 :headscratch:

20 horas atrás, Lucas Fernando disse:

No caso do Chavinho, não virá nenhuma novidade na estréia. Já no caso do Polegar, virá a esquete inédita do Chilpayate, seguida do episódio "A Casa mal Assombrada", que só o SBT soltou em 2013.

A "novidade" virá no segundo dia, quando descobriremos se a dublagem do episódio "Pintores Amadores" foi resgatada.

Na minha opinião se no primeiro dia "Chilpayate / Casa Assombrada" passarem com dublagem da Maga, essa esquete dos pintores passará com a dublagem da Maga também :ponder:

Eu ainda acredito na teoria de que a Televisa tem tudo da Maga :ponder:

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      17

HORÁCIO GOMEZ

2. Doutor Chimoltrúfio
      17

HORÁCIO GOMEZ

3. E.R
      1841

CINEMA

4. E.R
      397

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      17

HORÁCIO GOMEZ

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...