Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Cleberson

Recommended Posts

Bom, disseram que as aberturas serão as originais a dúvida é os créditos... Então:

Pode exibirem do jeito que eu disse, ou dessas duas outras formas que você citou. Mas de qualquer maneira será uma "mistureba" isso :tonguemad: :pancada:

E principalmente quando exibirem esses episódios que tem uma introdução antes da abertura.

Página FDP tinha que aparecer <_<

Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

52

• Lucas Fernando

48

• Chapolin

44

• Remédios das Dores da Angústia

40

5 minutos atrás, Chapolin disse:

E principalmente quando exibirem esses episódios que tem uma introdução antes da abertura.

No caso das introduções antes da abertura eu não me preocupo, pois sempre serão dos personagens principais. É bem provável que mantenham tudo certinho.

Porém até mesmo o final das aberturas podem sofrer cortes, pois anunciam a exibição do entremés antes do episódio principal. Exemplo "Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço!... MAS ANTES: O Soldado Atrapalhado".

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Se não exibirem "A Autópsia" antes de "O Carateca", melhor nem continuar com o projeto.

Editado por Ramyen Chapatin
  • Haha 1
Link para o comentário

@Lucas Fernando Pois é, pode acontecer isso também.

Mas se realmente exibirem assim: "Pintores Amadores / O Lixo / O Homem Das Mil Caras".

A única coisa que me passa na cabeça é isso:

Começa com a abertura, mas com um cortezinho no começo dela, porque a abertura desse é "ligada" a introdução. Depois passa "Pintores Amadores", e só depois exibem a introdução "O Lixo", com um pequeno corte no final, porque a introdução é "ligada" a abertura. 

Uma verdadeira bagunça, mas é o está na minha cabeça :tonguemad: :pancada:

Link para o comentário

Qual é a necessidade de criar essa bagunça? :closedeyes: Espero que convençam eles a mudar isso. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

E a probabilidade de fazerem isso é praticamente nula... Não faz sentido meter o encerramento do episódio no meio da exibição. Acredito que, ou cortarão o encerramento, ou, na melhor das hipóteses, remendem o trecho dos créditos no final da esquete, algo que também ficaria sem nexo.

A única verdade é que isso só vai atrapalhar. Uma inversão completamente inútil!

Eles podem exibir o episódio de chaves no primeiro bloco ir pro comercial e voltar com a esquete, só que não tem sentido mesmo seguindo a lógicca deles, se o pessoal nao gosta muito das esquetes assim que passar o episódio principal a tendencia seria as pessoas mudarem de canal, enquanto que com a esquete antes o pessoal esperaria pra ver o episódio principal, resumindo, contrataram o pancada para trabalhar pra globosat :pancada:.

Editado por gustavo lins
  • Haha 1
Link para o comentário
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Eles podem exibir o episódio de chaves no primeiro bloco ir pro comercial e voltar com a esquete, só que não tem sentido mesmo seguindo a lógicca deles, se o pessoal nao gosta muito das esquetes assim que passar o episódio principal a tendencia seria as pessoas mudarem de canal, enquanto que com a esquete antes o pessoal esperaria pra ver o episódio principal, resumindo, contrataram o pancada para trabalhar pra globosat :pancada:.

Pois é, foi o que eu pensei.  Se a pessoa não curte a esquete, é capaz de assistir o episódio do Chaves e desligar ou trocar de canal.  Sem contar que é estranho uma exibição terminar com uma esquete.

Link para o comentário

@Lucas Fernando https://www.youtube.com/watch?v=zhm6hmu6K6M

:P

4 horas atrás, gustavo lins disse:

Contrataram o Pancada e no SBT é o "Chalouco" quem faz os cortes nos episódios :muttley::P

• Curtir 2
Link para o comentário

Se o Fraga fosse diretor também do Multishow sequer teriam as esquetes e outras novidades. :lol:

Bom, é fato que vai ficar estranho, querem colocar primeiro o prato principal e depois o aperitivo.

As vezes na cabeça deles o pessoal menos ligado às séries (que estão em maioria) deverão estranhar ao esperar por Chaves ou Chapolin e se deparar com outros personagens vindo primeiro, as vezes eles pensam que se o telespectador não ver os principais de cara vai afetar a audiência.

Enfim, contanto que dê para pegar o material inteiro, depois eu arrumo a ordem correta das esquetes e deixo meu vídeo do jeito certo.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Raphael disse:

Enfim, contanto que dê para pegar o material inteiro, depois eu arrumo a ordem correta das esquetes e deixo meu vídeo do jeito certo.

Esse é o principal problema. Acreditamos que os créditos dos episódios podem ficar prejudicados, já que são sequência do próprio episódio. Duvido muito que mantenham o encerramento no meio da exibição.

Mas é aquilo, é esperar pra ver...

Link para o comentário

A emissora já foi contatada, mas sem êxito para nós (acredito que muita coisa já está até editada, só esperando para ir ao ar).

• Triste 1
Link para o comentário
Agora, Raphael disse:

A emissora já foi contatada, mas sem êxito para nós (acredito que muita coisa já está até editada, só esperando para ir ao ar).

Nossa :/ já estava estranhando q estava indo tudo bem!

Link para o comentário

Por isso eu digo que temos que agir! Bora no Instagram, Twitter, Facebook seja o que for do Multishow e mostrar nossa indignação. Eles têm pouco menos de duas semanas pra mudarem de ideia. Só um ou dois enchendo o saco não vai adiantar. Se eles querem ouvir os fãs, essa é a melhor hora. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...