Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Cleberson

Recommended Posts

Tava bom de mais pra ser verdade... Já tô vendo que vão acabar descartando as aberturas e créditos originais igual o sbt, e criando a própria.. será que é tão difícil assim exibir os programas completos e do jeito que foram feitos como os outros países fazem? Já não duvido de mais nada, nem de eles acabarem cortando as esquetes fora no caso de exibições com horário apertado... 

Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

52

• Lucas Fernando

48

• Chapolin

44

• Remédios das Dores da Angústia

40

1 hora atrás, el chifladito disse:

Tava bom de mais pra ser verdade... Já tô vendo que vão acabar descartando as aberturas e créditos originais igual o sbt, e criando a própria.. será que é tão difícil assim exibir os programas completos e do jeito que foram feitos como os outros países fazem? Já não duvido de mais nada, nem de eles acabarem cortando as esquetes fora no caso de exibições com horário apertado... 

Meu deus, nem começaram a exibir e tu já ta reclamando da exibição :duh:, vamos aguardar, eu custo a acreditar nisso, não tem o menor sentido, só vou acreditar quando ver, qual o sentido de inverter a ordem?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
11 minutos atrás, gustavo lins disse:

Meu deus, nem começaram a exibir e tu já ta reclamando da exibição :duh:, vamos aguardar.

Gustavo, sinceramente essa notícia caiu como uma bomba e quem quiser reverter isso a solução é bem simples e só fazer barulho igual a galera do viva fez com relação a Bebê a Bordo, resultado o viva colocou a novela na íntegra no viva play, nesse caso ainda da tempo de fazer um barulho suficiente pra eles verem que tão comentendo um erro e conserta-lo a tempo.

Link para o comentário
33 minutos atrás, Helenaldo disse:

Gustavo, sinceramente essa notícia caiu como uma bomba e quem quiser reverter isso a solução é bem simples e só fazer barulho igual a galera do viva fez com relação a Bebê a Bordo, resultado o viva colocou a novela na íntegra no viva play, nesse caso ainda da tempo de fazer um barulho suficiente pra eles verem que tão comentendo um erro e conserta-lo a tempo.

Então é encher as redes sociais da globosat de reclamações.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Mas estão implicando com as esquetes mesmo? Elas fazem parte do episódio, qual a dificuldade de exibirem da forma correta?

Link para o comentário
30 minutos atrás, José Antonio disse:

Mas estão implicando com as esquetes mesmo? Elas fazem parte do episódio, qual a dificuldade de exibirem da forma correta?

é aquele velho pensamento a la sbt de que as esquetes  não dão audiência,e o pior é que nem sequer deram uma chance pra eles, eu ainda custo a acreditar que eles tiveram essa ideia de girico:duh:.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

E, no caso do Chapolin, a maior ambição da galera é justamente as esquetes inéditas que a Maga dublou e que o SBT chutou pra escanteio há 5 anos. É material INÉDITO, que quase todo mundo espera com ansiedade.

Essa implicância das emissoras brasileiras com qualquer coisa que o Roberto tenha gravado que não seja Chaves ou Chapolin (esse também sofre bullying há quase 20 anos) chega a ser uma doença!

Link para o comentário

Justo as esquetes que era o que eu mais tava esperando nessas exibições, em especial as do Chapolin... :cry2:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Se exibirem com os créditos vai ser: Boas festas e do nada vem o créditos com o Chaves. :headscratch:

Link para o comentário

Eu não vejo problema nisso não, sinceramente. O que importa é ver o episódio, e não a ordem.

Link para o comentário

Os fas tem que ser respeitados, mas a partir do momento que uma emissora compra a série, ela tem direitos sobre ela, e direito de exibir da forma que acham melhor concordemos ou nao.

E Insisto Multishow ta investindo alto, o único problema é a inversao que os próprios fas podem corrigir na hora de upar.

Pelo menos la vao exibir todos os episódios e esquetes, abertura e créditos dos males o menor, e nem sabemos como vai ser e ja tao fazendo suposiçao que vai cortar e tal, depois a emissora manda um foda-se vao fica chorando, temos que da apoio, pois apesar desse balde de agua fria ainda tem tudo pra ser a melhor exibiçao do país, principalmente por ter fas sérios como o Antonio no projeto que mesmo que eu nao goste é sério, e nao colocaria seu nome em algo furado.

É por essas e outras que fas ch tem mania de chato e nunca estar satisfeito com nada, importante é exibirem, galera grava o audio e depois faz da maneira correta com ediçao integral e na ordem certa igual o Arachan faz.

A unica culpada é a Televisa que nao exige o modo q tem q se exibir no contrato, e nunca deu valor a sua propria obra.

E Culpa é de vcs mesmo q ficaram esperando muito fazendo planos até de outras obras do Chespirito no canal, enquanto envolvidos no projeto pediam pé no chao, Multishow é uma emissora comercial que nunca vai fazer exibiçao só pra agradar os fas.

Ta ai o Viva como exemplo que após 90 capitulos começou cortar a novela devido audiencia, mesmo sempre falando q nunca cortariam e seriam exibidas na integra.

2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Eu não vejo problema nisso não, sinceramente. O que importa é ver o episódio, e não a ordem.

Exatamente.

Link para o comentário

Como disse no meu post, ainda dá pra ser a melhor exibição de CH que o Brasil já teve, mas temos que esperar e ver o que acontece.

Ainda há a possibilidade de exibirem completo, só que dessa forma:

Chaves - Abertura original + Balões (Com créditos finais) + Boas Festas.
Chapolin - Abertura original + Casa Assombrada (Com créditos finais) + O Boneco Vivo.

:ponder:Seria uma das exibições mais loucas, mas seria tudo completo :pancada:

30 minutos atrás, Cleberson disse:

E Culpa é de vcs mesmo q ficaram esperando muito fazendo planos até de outras obras do Chespirito no canal, enquanto envolvidos no projeto pediam pé no chao, Multishow é uma emissora comercial que nunca vai fazer exibiçao só pra agradar os fas.

Vamos com calma, ao dizer "que a culpa é de vcs mesmo" tá parecendo que todo mundo daqui tivesse dito a mesma coisa.
Eu mesmo em nenhum momento fiz planos ou cheguei a citar que exibiriam Chespirito, Perdidos mundiais ou qualquer outra. Eu demorei bem mais em confiar na exibição do canal em relação a outros.

Como disse antes, eu só fui confiar e deixei de manter os pés no chão, quando apareceu aquela chamada com cenas de caçando lagartixas (74). Depois daquilo, eu realmente fiquei um pouco mais ansioso. Mas em nenhum momento cheguei a comemorar dizendo que estava tudo perfeito, mas sim de que as exibições seriam melhores que as do SBT :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Chaves - Abertura original + Balões (Com créditos finais) + Boas Festas.
Chapolin - Abertura original + Casa Assombrada (Com créditos finais) + O Boneco Vivo.

E a probabilidade de fazerem isso é praticamente nula... Não faz sentido meter o encerramento do episódio no meio da exibição. Acredito que, ou cortarão o encerramento, ou, na melhor das hipóteses, remendem o trecho dos créditos no final da esquete, algo que também ficaria sem nexo.

A única verdade é que isso só vai atrapalhar. Uma inversão completamente inútil!

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...