Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Cleberson

Recommended Posts

Espero que nas aberturas do Chaves que não tem BGMs da Maga usem o Skipping. Já no Chapolin também concordo que devem deixar o mais original possível, se a abertura só tem a narração, que fique assim mesmo. 

Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

52

• Lucas Fernando

48

• Chapolin

44

• Remédios das Dores da Angústia

40

Citando algumas das cagad** que a Televisa fez nas aberturas:

Original:
https://www.youtube.com/watch?v=zrVimy2gkS0

Editada:
https://www.youtube.com/watch?v=GbIaIrT3Rx4

Por causa de 15 segundos sem som resolveram fazer essa merd* :tonguemad:

Original:
https://www.youtube.com/watch?v=vBjm406VkQs

Editada:
https://www.youtube.com/watch?v=X8hxlvYJRWk

Aqui o "problema" é que não tem narração, mas o problema é pra Televisa, e pra piorar deixam a BGM "Flying Fists" por tempo demais :tonguemad:

Original:
https://www.youtube.com/watch?v=dLquZvJaeNY

Editada:
https://www.youtube.com/watch?v=MMoSyoKzzg4

Aqui o problema é que as aberturas possuem cenas diferentes, sabe-se lá o porquê :ponder::tonguemad:

E por último aberturas do lote de 92 que três colocaram BGM's e as outra ficaram com aquela edição porca :closedeyes:

Nós e os Fantasmas - https://www.youtube.com/watch?v=Pd9T_ZC0D-8

Nesta aqui a Televisa deixou a "Flying Fists" por mais um tempinho, porque esse episódios possui um corte no começo, então fizeram uma "emenda" mas bem mal feita

Tripas de Cera - https://www.youtube.com/watch?v=JQDVN-kmx0g

Esta pelo menos não deixaram vazar a BGM no começo, assim como fizeram com casos já citados acima.

O Presente de Casamento - Original:
https://www.youtube.com/watch?v=ftVxKKWcoWE

Editada:
https://www.youtube.com/watch?v=3gW1P7-mhpQ

Essa foi o mesmo caso de "Tripas de Cera".

Do Chaves a maioria tá em espanhol, então não dá pra comentar sobre...

----------------------------------

51 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Sim, os caras implicaram até com as aberturas que tinham a BGM mas não tinha a narração. Eles problematizam todos os detalhes...

E o pior de tudo é que eles tentam consertar algo que, no ponto de vista deles está ruim, mas acabam cagando ainda mais. Aquela Flying Fists remendada com loops eternos me dá coisas!

Aquilo também me dá coisas! :tonguemad:

• Curtir 1
Link para o comentário

Infelizmente algumas aberturas do Chapolin devem ser essas editadas com a narração do MAGA do episódio "A Mansão dos Duendes" e Flying Fists em loop eterno mesmo. Pelo menos os semelhantes devem ter escapado dessa edição porca, eu espero. :closedeyes:

Link para o comentário
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Sim, os caras implicaram até com as aberturas que tinham a BGM mas não tinha a narração. Eles problematizam todos os detalhes...

Pô mas esses casos são bem faceis de resolver, eles tem a locução do maga sem trilha nenhuma, dava inclusive pra dar um banho de loja na voz do maga, pena que eles preferem fazer edições porcas.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Seria a solução mais inteligente.

Mas ainda defendo que não tem que mexer em nada, tem que deixar do jeito que foi dublado. Que corrijam apenas as aberturas que não estiverem disponíveis (como as que o SBT supostamente destruiu).

Link para o comentário
Multishow vai inverter os esquetes dos episódios

Agora que já está na cara, no próprio site do Multishow, é hora de encarar a realidade antes que vocês sejam surpreendidos no dia da exibição. 

Não é só erro da programação do canal. O Multishow vai inverter os esquetes dos episódios. Ou seja, vão passar Dr. Chapatin, Chompiras, tudo depois do Chaves e Chapolin. 

Nós, que estamos em contato direto com o canal desde o início, tentamos de todas as formas convencê-los a exibir da forma correta. Mas a decisão foi do canal. Fomos até o nosso limite. 

Isso não afetará histórias como "Criando caso/Ratos e Ratoeiras" ou "O Louco". Mas vai afetar outras dezenas de episódios, infelizmente.

Texto feito por Antonio Felipe, retirado do Fórum Chaves

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Segunda 21/05

23:00 - Chaves - Episódio Balões

Peterete se dá conta que a janela de uma casa está aberta e chama Chompiras para ajudá-lo a entrar. Quico e Chiquinha disputam para ver quem tem o balão maior, enquanto Chaves tenta estourá-los

23:30 - Chapolin - Episódio Casa Mal Assombrada / Um Boneco Muito Vivo, A
Chapolin é chamado para ajudar uma moça que está sozinha em uma casa que acredita ser mal assombrada. Um ventríloquo tenta enganar um empresário teatral, colocando Chespirito para fingir que é o boneco.

Terça 22/05

13:00 - Chapolin - Episódio Casa Mal Assombrada / Um Boneco Muito Vivo, A

Chapolin é chamado para ajudar uma moça que está sozinha em uma casa que acredita ser mal assombrada. Um ventríloquo tenta enganar um empresário teatral, colocando Chespirito para fingir que é o boneco.

18:30 - Chaves - Episódio Balões

Peterete se dá conta que a janela de uma casa está aberta e chama Chompiras para ajudá-lo a entrar. Quico e Chiquinha disputam para ver quem tem o balão maior, enquanto Chaves tenta estourá-los

23:00 - Chaves - Episódio Pintores Amadores / O Lixo / O Homem Das Mil Caras

Seu Madruga tenta pintar a porta de sua casa, mas o trabalho é atrapalhado pelas crianças da vila. Chespirito suspeita que o convidado de seu patrão é o famoso bandido Mil Caras.

23:30 - Chapolin - Episódio Os Duendezinhos / O Prêmio Da Loteria
Um menino diz ver duendes em seu quarto e o Chapolin é chamado para investigar o caso. Rubén diz ter sonhado com os números da loteria e pede que Chespirito compre um bilhete.

http://multishow.globo.com/programacao.html

Que mer**, mas isso resolve depois com galera q upa colocando na ordem certa, e pelo menos vao exibir, coisa que o SBT escondeu a vida toda, principalmente na volta dos semelhantes, e como nada é perfeito. vai ver tem medo das esquetes derruba audiencia do canal.

Minha duvida é os créditos, se vao exibir no fim do esquete inicial, ou colocar os esquetes e voltar com os créditos, ou se vao cortar créditos originais e fazerem um crédito generico do canal, enfim.

Exibiçao dos sonhos indo por agua abaixo, mas ainda melhor que exibiçoes atuais do SBT.

Só o esquete do Lixo, deveriam manter na ordem original, já que é Chaves e tem abertura colada, ai depois viria o Pintores, e por último o mil caras.

Vamos com calma, vamos ver como ficara exibiçao, e ai sim a gente mete a lenha, nao tem pq perder a vontade de ver, dos males a inversao da ordem é o menor dos problemas ja que vao exibir, coisa que o SBT nos priva ainda, e nada que galera que upa nao possa resolver na hora de editar os episódios.

Agora eu avisei que o tombo da galera ia ser legal ver quando viesse algo negativo, ja que tavam colocando Multishow como santo, salvador da patria.

Por isso sempre que me perguntavam, dizia nao estar empolgado, e que esperaria exibiçao pra nao me decepcionar.

Porém nao vejo esse drama todo de vcs, em uma simples inversao de esquetes, ja que isso é facil resolver.

Link para o comentário
4 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Isso quer dizer que essa exibição tende a ser melhor até que as exibições estrangeiras, que se submetem às bagunças da Televisa.

Pelo visto queimei feio a minha língua (ou meus dedos, nesse caso).

É impressionante como as emissoras no Brasil não conseguem entregar um trabalho final sem ter que avacalhar com alguma coisa. Impressionante! E eu me pergunto: Qual a finalidade disso?

Não consigo mais imaginar uma exibição decente depois de saber que vão embaralhar as duas séries num único bloco, exibindo primeiro os pedaços de Chaves e Chapolin e desovando as demais esquetes no final. E como ficam as aberturas e créditos originais? Vão jogar no meio da atração?

Já vi que isso aí vai ser um Clube do Chaves, porém com episódios inéditos. Custa tanto exibir da forma que foi gravado, cáspita?!

Link para o comentário
Professor Inventivo

Desde o começo eu estava na mesma opinião do @Cleberson, eu sabia que iam fazer kgada em alguma coisa.

Mas bora ver um Clube do Chaves com episódios inéditos! 

• Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Pelo visto queimei feio a minha língua (ou meus dedos, nesse caso).

É impressionante como as emissoras no Brasil não conseguem entregar um trabalho final sem ter que avacalhar com alguma coisa. Impressionante! E eu me pergunto: Qual a finalidade disso?

Não consigo mais imaginar uma exibição decente depois de saber que vão embaralhar as duas séries num único bloco, exibindo primeiro os pedaços de Chaves e Chapolin e desovando as demais esquetes no final. E como ficam as aberturas e créditos originais? Vão jogar no meio da atração?

Já vi que isso aí vai ser um Clube do Chaves, porém com episódios inéditos. Custa tanto exibir da forma que foi gravado, cáspita?!

Pelo que entendi, nao vao embaralhar, apenas inverter esquete com ep principal

23:00 - Chaves - Episódio Balões/ Boas Festas
23:30 - Chapolin - Episódio Casa Mal Assombrada / Um Boneco Muito Vivo

3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Desde o começo eu estava na mesma opinião do @Cleberson, eu sabia que iam fazer kgada em alguma coisa.

Exatamente, tratavam Multishow como Deus e SBT capeta, e no fim ambos vao ter falhas, porém exibiçao Multishow ainda sera melhor que a atual do SBT, já que vao exibir esquetes apenas invertendo a ordem, principalmente no Chapolin.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Pelo que entendi, nao vao embaralhar, apenas inverter esquete com ep principal

23:00 - Chaves - Episódio Balões/ Boas Festas
23:30 - Chapolin - Episódio Casa Mal Assombrada / Um Boneco Muito Vivo

Ainda assim, como ficam os créditos de "Balões" e "A Casa Mal Assombrada"? Vão manter intactos, ainda que no meio do episódio?

Na maioria desses episódios com esquete,o episódio continua nos créditos. Essa inversão não faz sentido.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Ainda assim, como ficam os créditos de "Balões" e "A Casa Mal Assombrada"? Vão manter intactos, ainda que no meio do episódio?

Na maioria desses episódios com esquete,o episódio continua nos créditos. Essa inversão não faz sentido.

podem fazer créditos padronizados, enfim, jeito é esperar

Link para o comentário

A minha reação ao saber disso:
https://www.youtube.com/watch?v=AXzEcwYs8Eo

:blink: :huh: :unsure:

Bem, vamos por partes, tá certo que depois de ver aquela chamada com cenas de caçando lagartixas de 74 com dublagem Maga, eu finalmente confiei mais e deixei de manter os pés no chão a respeito desta exibição, até fiquei um pouco mais ansioso por ela. Mas em nenhum momento cheguei a comemorar dizendo que seria a melhor exibição (Apesar que tinha de tudo pra ser).

Nada de CH dá pra ser 100% como os fãs esperam? :sunglasses_unhappy:

---------------------------------

1- Fizeram de tudo pra escutar os fãs, mas preferem exibir esses episódios com esquetes assim desse jeito? :headscratch: Tá certo que o SBT fez o mesmo em 2012, mas o SBT não exibe as aberturas e créditos originais.
2- Vão fazer questão de exibir por ordem original, mas esses aí vai ser na base da "mistureba"? :headscratch:
3- E como ficará a abertura e créditos? (Principalmente o segundo) A maioria desses o episódio tem continuação nos créditos :headscratch:
4- Exibir nesta ordem: "Pintores Amadores / O Lixo / O Homem Das Mil Caras", não faz sentido algum. Exibir "O Lixo" no meio desses dois fica sem sentido, porque depois dele vem a abertura :tonguemad:

A única coisa que me veio a cabeça, é que estão com o mesmo pensamento do SBT a respeito das esquetes :closedeyes: :tonguemad:

Enfim, vou novamente manter os pés no chão (Foi por pouco tempo) e esperar a primeira semana de exibição pra realmente ver se ainda vai ser uma boa exibição ou não.
Apesar de tudo, ainda dá pra ser a melhor exibição de CH que o Brasil já teve, mas tudo vai depender de como que será essas exibições.

É esperar, e ver o que acontece...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      0

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

3. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

4. Professor Inventivo
      20

HORÁCIO GOMEZ

5. Doutor Chimoltrúfio
      100

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...