Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Cleberson

Recommended Posts

Eu espero que nessas exibições o Multishow não faça igual o CN, TBS, Netflix e Boomerang (Além do próprio SBT) de emendar ou cortar os episódios quando acaba/começa algum bloco :closedeyes: :bispo:

Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

52

• Lucas Fernando

48

• Chapolin

44

• Remédios das Dores da Angústia

40

Qual será o primeiro episódio inédito a ser exibido? :ponder:

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 02/05/2018 às 13:57, matheus153854 disse:

UsRSY19.jpg

E esse logo criado pelo SBT aí no canto da tela. :muttley:

Só espero que esse venha com dublagem maga. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que vão  exibir a abertura original ou vão criar uma própria? 

segundo o FCH abertura original.

• Obrigado 2
Link para o comentário

E tem que ser com a abertura original mesmo, sem aquelas aberturas horríveis que passavam no CN e TBS :lingua:

• Haha 1
Link para o comentário

Falaram no outro fórum que as exibições irão ser 100% em ordem cronológica. Ou seja, nada de Acapulco em 1978-79, por exemplo. :cleopatra:

Link para o comentário

Ufa, ordem cronológica! Vai ser demais! Não esperava a essa altura do campeonato, que ainda iríamos ter uma exibição decente

E tava assistindo ontem uns episódios dublados na rio sound.. até que não ficou tão ruim, depois que a gente se acostuma.. e acredito que muitos problemas dessa dublagem, serão sanados na nova, teremos Nelson e Carlos também.. estou bem confiante e ansioso pra ver esses episódios

Link para o comentário
3 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Falaram no outro fórum que as exibições irão ser 100% em ordem cronológica. Ou seja, nada de Acapulco em 1978-79, por exemplo. :cleopatra:

Depende, se exibirão na ordem cronológica original ou na ordem cronológica atual da Televisa. A segunda é a mais provável, e nesse caso teríamos esses deslocamentos.

Link para o comentário
Agora, Lucas Fernando disse:

Depende, se exibirão na ordem cronológica original ou na ordem cronológica atual da Televisa. A segunda é a mais provável, e nesse caso teríamos esses deslocamentos.

Pela informação de lá, vai ser a ordem cronológica original mesmo.

Link para o comentário
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Pela informação de lá, vai ser a ordem cronológica original mesmo.

É, acabei de ver a confirmação do @Antonio Felipe. Isso quer dizer que essa exibição tende a ser melhor até que as exibições estrangeiras, que se submetem às bagunças da Televisa.

Quanto às aberturas, eu não me importaria se exibissem aquelas aberturas sem BGM que só tem a narração inicial do Gastaldi. Quanto mais original à dublagem, melhor.

• Curtir 1
Link para o comentário

AÍ sim, hein! :D Chega de assistir Acapulco em 78/79, Anel de brilhantes em 74, saga do desjejum em 75, Ladrão do museu de cera em 75 entre outros :)

16 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

É, acabei de ver a confirmação do @Antonio Felipe. Isso quer dizer que essa exibição tende a ser melhor até que as exibições estrangeiras, que se submetem às bagunças da Televisa.

Quanto às aberturas, eu não me importaria se exibissem aquelas aberturas sem BGM que só tem a narração inicial do Gastaldi. Quanto mais original à dublagem, melhor.

[2] O problema é que a Televisa, sei lá, tem "trauma" disso, só ver que várias aberturas do Chapolin sofreram alterações. E até algumas que nem precisavam, foram lá e fizeram merd* :tonguemad:

Por mim não mexia em nada, deixava do jeito que a Maga deixou mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sim, os caras implicaram até com as aberturas que tinham a BGM mas não tinha a narração. Eles problematizam todos os detalhes...

E o pior de tudo é que eles tentam consertar algo que, no ponto de vista deles está ruim, mas acabam cagando ainda mais. Aquela Flying Fists remendada com loops eternos me dá coisas!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...