Ir para conteúdo

Quem deve dublar os personagens de Chespirito no Multishow ?

E.R

Quem deve dublar os personagens de Chespirito no Multishow ?  

22 votos

1. 1. Quem deve dublar os personagens de Chespirito no Multishow ?

• Daniel Muller
      8
    • Tatá Guarnieri
      9
    • Rocky Silva
      1
    • Cassiano Ricardo
      1
    • Marcelo Campos
      0
    • Orlando Viggiani
      0
    • Ederson Lopes
      0
    • outra opção
      3

Recommended Posts

Postado

Se chamarem acho que ele aceita. 

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

6

• Cortal Cristado

5

• ViniCH

3

• Doutor Delgadinho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Se fosse teste de dublagem do Programa Chespirito, ele seria a primeira opção na minha opinião :lol: Isso se ele ainda conseguisse fazer o mesmo tipo de voz pro Pancada e Chaveco, pelo menos esses dois já teriam dublador confirmado :P

Apesar que a voz do Cassiano nos primeiros episódios do Chapolin foi até boa, na minha opinião:

Já nos primeiros episódios de Chaves estava mais ou menos:

Mas depois ele acabou mudando a voz dos personagens e acabou ficando ruim (Principalmente o Chaves), sabe-se lá o porquê disso :tonguemad:

E claro, também aconteceu com o Chaveco e o Dr. Chapatin. Aliás, a voz que ele fazia antes pro Dr. Chapatin era muito boa:

Mas depois ele fez uma voz mais grossa que não ficou ruim, igual aconteceu com o Chaves e o Chapolin, mas ainda preferia a do vídeo acima.

Postado
Em 15/02/2018 às 21:01, Chapolin disse:

Se fosse teste de dublagem do Programa Chespirito, ele seria a primeira opção na minha opinião :lol: Isso se ele ainda conseguisse fazer o mesmo tipo de voz pro Pancada e Chaveco, pelo menos esses dois já teriam dublador confirmado :P

Apesar que a voz do Cassiano nos primeiros episódios do Chapolin foi até boa, na minha opinião:

Já nos primeiros episódios de Chaves estava mais ou menos:

Mas depois ele acabou mudando a voz dos personagens e acabou ficando ruim (Principalmente o Chaves), sabe-se lá o porquê disso :tonguemad:

E claro, também aconteceu com o Chaveco e o Dr. Chapatin. Aliás, a voz que ele fazia antes pro Dr. Chapatin era muito boa:

Mas depois ele fez uma voz mais grossa que não ficou ruim, igual aconteceu com o Chaves e o Chapolin, mas ainda preferia a do vídeo acima.

Acho que a voz do Cassiano combinou muito com o Chaves velho e gordo nos anos 90,  e foi muito boa para o Chaveco, Chapatin e Pancada, e o Tatá Guarnieri combinou com o desenho, mas no caso do Chaves dos anos 70 acho que a melhor opção com certeza seria Daniel Muller, acho até que quem não é fanático pela série , nem diferenciou a dublagem dele do dublador tradicional nos inéditos da Rio Sound.  Mas no caso da dublagem do Chompiras (Chaveco) e Chapatin não lembro se o Daniel chegou a dublar esquetes com esses personagens , alguém se lembra se havia esquetes nos episódios da Rio Sound?

Postado
10 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Mas no caso da dublagem do Chompiras (Chaveco) e Chapatin não lembro se o Daniel chegou a dublar esquetes com esses personagens , alguém se lembra se havia esquetes nos episódios da Rio Sound?

Não, a única esquete era "O Marujo Enjoado". 

• Curtir 1
Postado

É complicado, cada personagem do Chespirito tem um dublador que combina mais. O difícil é achar alguém que consiga dublar todos eles.

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Giovani Santos disse:

É complicado, cada personagem do Chespirito tem um dublador que combina mais. O difícil é achar alguém que consiga dublar todos eles.

Penso exatamente assim já que o Cassiano e o Tatá foram muito bem dublando Chaveco,  Chapatin e Pancada, mas nem tão bons no Chaves (no caso do Cassiano não achei ruim).   No caso do Daniel Muller ele foi incomparavelmente melhor dublando o Chaves e resta saber como ele sairia nos outros personagens.

Postado (editado)

Aqui neste vídeo em 1:22 e em 1:31 dá pra se ter uma noção de como seria a voz do Chapolin do Daniel. E vendo de novo agora, eu não achei tão ruim como disse antes, mas ficou meio estilo Tatá ainda :ponder::P

12 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Acho que a voz do Cassiano combinou muito com o Chaves velho e gordo nos anos 90,  e foi muito boa para o Chaveco, Chapatin e Pancada, e o Tatá Guarnieri combinou com o desenho, mas no caso do Chaves dos anos 70 acho que a melhor opção com certeza seria Daniel Muller, acho até que quem não é fanático pela série , nem diferenciou a dublagem dele do dublador tradicional nos inéditos da Rio Sound.  Mas no caso da dublagem do Chompiras (Chaveco) e Chapatin não lembro se o Daniel chegou a dublar esquetes com esses personagens , alguém se lembra se havia esquetes nos episódios da Rio Sound?

Agora que você disse isso, eu percebi que é verdade mesmo isso :ponder:Até porque o Cassiano foi o dublador que mais se aproximou da voz do Chespirito, e foi em todos os personagens, não só o Chaveco.

11 horas atrás, Giovani Santos disse:

Foi por isso mesmo que eu disse páginas atrás, se não seria uma boa trazer dois dubladores pra dublar o Chaves e o Chapolin :ponder:E ainda tem o Dr. Chapatin, é claro.

Em outras palavras, é por isso mesmo que eu acho que devem abrir testes mesmo :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Postado
Em 17/02/2018 às 10:55, Chapolin disse:

Aqui neste vídeo em 1:22 e em 1:31 dá pra se ter uma noção de como seria a voz do Chapolin do Daniel. E vendo de novo agora, eu não achei tão ruim como disse antes, mas ficou meio estilo Tatá ainda

Sinceramente, achei melhor do que o próprio chaves. 

• Curtir 2
Postado

É que no Chapolin ele não forçou tanto. Não que ele force muito no Chaves. 

Postado

Tem um esquete do Chaves que o Cassiano até foi razoável:

Postado (editado)

Foi exatamente este esquete que coloquei no meu comentário, falando sobre a dublagem do Cassiano :P

Editado por Chapolin
  • Haha 1
Postado

O Cassiano não me agradou tanto dublando o Chaves, nos outros personagens ficou bem melhor. Nesse episódio até que não está tão ruim.

Gostei de ouvir o Daniel fazendo a voz do Chapolin, acho que ele se sairia bem, já no Chaves real não gostei tanto como no desenho. 

Postado

eu tinha dito que o Daniel Muller seria o melhor dublador de Chaves, mas considerando que provavelmente será o mesmo dublador para o  Chaves, Chapolin e Chompiras não tenho duvida que o Cassiano será o melhor, a voz dele não parece tão forçada pra parecer de criança como outros dubladores, assim como o Gastaldi.

Postado (editado)
Em 13/02/2018 às 22:10, Cleberson disse:

Daniel Muller, que é o dublador oficial desde 2012, além de ter dublado o Chesp melhor que o dublador dos boxes 

Nunca!, A voz dele é horrível!, Prefiro a Dublagem do Tatá mesmo!, Que é o dublador dos DVDs e também do Chaves Animado!, Pra mim a voz dele combina bastante, e as vezes sobrepassa até a dublagem Maga!

Editado por JMGO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...