Ir para conteúdo

Quem deveria dublar Angelines Fernández no Multishow ?

E.R

11 votos

1. 1. Quem deveria dublar Angelines Fernández no Multishow ?

• Beatriz Loureiro
      3
    • Arlete Montenegro
      4
    • Gessy Fonseca
      1
    • Lina Rossana
      0
    • Maximira Figueiredo
      0
    • outra opção
      3

Recommended Posts

Postado

hqdefault.jpg

Postado

Beatriz Loureiro, nao gosto da dublagem dela, porém ela é a dubladora oficial após a morte da Helena, e deve ser mantida.

• Curtir 1
Postado

Acho que a Beatriz Loureiro não Combinou com a Angelines acho que ficou um pouco forçado  principalmente quando ela  fala do seu Madruga Tipo Madruguinha Boneco

Postado

Arlete Montenegro tem uma voz quase que idêntica à da Helena. Se bem dirigida, pode fazer um ótimo trabalho :)

Uma entrevista dela: 

• Curtir 1
Postado (editado)

e  o que fico muito Estranho também foi o Grito da Dona Clo na Parte 2 da Venda da Vila e Fora Tarado Ter Virado Sai Tarado na Riosound 

Editado por Thichaves
Postado (editado)
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Beatriz Loureiro, nao gosto da dublagem dela, porém ela é a dubladora oficial após a morte da Helena, e deve ser mantida.

Eu até gosto da Beatriz e não me importaria se ela continuasse, mas se encontrarem outra melhor eu não me importaria. 

Não é porque é o dublador oficial que não há opções melhores. 

Eu votaria nela ou na Arlete, e também testes com outras vozes. 

A Gessy acho improvável, ela já está muito velha. Ela deveria só dublar a Janet na parte 2 do festival. 

Editado por ViniCH
Postado

Arlete Montenegro fica ótimo na Angelines, seria uma boa opção. 

Postado

A Lívia Andrade. :lol:

Sério mesmo.

Postado

Também achava que era a Beatriz, mas depois que vi a Arlete, não tive dúvidas.

Postado

Arlete. 

Postado
Em 13/02/2018 às 21:01, Cleberson disse:

Não tem nada a ver esse negócio de dublador oficial, se a Globosat quiser eles contratam quem der na telha.

Ela não é ruim, o problema é que a voz dela não combina com a bruxa do 71 aí tentou forçar pra ficar parecido e deu no que deu.

Melhor procurar outra mesmo.

Postado

Se ouvir a Arlete com os olhos fechados, parece mesmo a Helena falando. Ela só tem a voz um pouco mais forte, mas nada que uma boa direção não resolva.

Estava assistindo hoje "O Chapolin em Acapulco", e ouvindo a voz da Helena na Angelines, dá pra ver que encaixa direitinho.

Eu diria que a diferença entre a Helena e a Arlete é quase como Sandra e Cecília: Basicamente NENHUMA :P

Postado
51 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Basicamente NENHUMA

Isso é um pouco de exagero, a Sandra e a Cecília tem a voz praticamente idêntica. Eu mesmo tenho um "delay" pra diferenciá-las.

A Arlete é um ótimo nome, mas não acho a voz dela parecida com a da Helena, a dela é bem mais grave.

Postado (editado)

Eu sempre imaginei a Selma Lopes dublando a bruxa do 71 no rio, eu sei que a voz dela é mais pesada que a da Helena Samara  mais acho que se encaixaria melhor que a Beatriz Loreiro, a Selma já dublou algumas senhoras ao estilo Angelines a Arlete também ficaria genial, tomara que as duas facam o teste pra personagem.

Editado por gustavo lins
Postado
4 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu sempre imaginei a Selma Lopes dublando a bruxa do 71 no rio, eu sei que a voz dela é mais pesada que a da Helena Samara  mais acho que se encaixaria melhor que a Beatriz Loreiro, a Selma já dublou algumas senhoras ao estilo Angelines a Arlete também ficaria genial, tomara que as duas facam o teste pra personagem.

É uma boa opção, mas acho que a Arlete se encaixa melhor, a Selma tem uma voz muito velha. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      762

FAMOSOS

2. E.R
      198

The Noite com Danilo Gentili

3. E.R
      1085

SBT

4. Jaciinto
      3979

DESENHOS ANIMADOS

5. Conde Fox Terrier
      1164

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...