Ir para conteúdo

Morre o dublador José Luiz Barbeito

JoãoB

Recommended Posts

NOTÍCIAS

José Luiz Barbeito, dublador de O Laboratório de Dexter, morre no Rio de Janeiro

v-barbeito-dexter-760x428.jpeg

Na madrugada desta terça-feira (6) morreu em Teresópolis, no Rio de Janeiro, o ator e dublador José Luiz Barbeito, após sofrer um ataque cardíaco em uma clínica na cidade na qual estava internado.

Segundo o G1, o dublador fazia tratamento para combater o alcoolismo e estava internado há aproximadamente seis meses no Centro de Recuperação Projeto P3, onde sofreu o ataque cardíaco. Seu corpo foi enterrado na própria cidade de Teresópolis.

Barbeito era conhecido por dublar personagens como Kazuma Kuwabara, de Yu Yu Hakusho e Dexter, de O Laboratório de Dexter. Ele também já deu voz para atores como Will Smith, em À Procura da Felicidade, e Philip Seymour Hoffman, em O Grande Lebowski e Patch Adams: O Amor é Contagioso.

Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/jose-luiz-barbeito-de-o-laboratorio-de-dexter-morre-no-rio-de-janeiro/

barbeito_wg7q.jpg

Triste notícia :( Um grande dublador, gostava muito da dublagem dele no Dexter. Descanse em paz :byecry:

• Triste 2
Link para o comentário

Caraca, Dexter, Yu Yu Hakusho, Turma do Bairro, séries que marcaram e muito minha infância, ver alguém como ele partir é como se os personagens fossem junto. Descanse em paz. :(

Link para o comentário

Soube disso logo depois de acordar e passei o dia triste. Marcou momentos felizes da minha infância dublando o Owen do Drama Total e até mesmo o Sr. Moseby na franquia Zack & Cody. Uma perda inestimável para a dublagem do Rio e a do Brasil em geral.

Um dos meus momentos preferidos dele dublando o Owen:

Link para o comentário
Professor Inventivo
13 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pra mim vai sempre ser o Gato felix, que descanse em paz :byecry:

Puxa! Não conhecia esse dublador, mas agora fiquei sabendo que também fez parte da minha infância. 

Que descanse em paz! 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      297

Exibições de Chapolin no SBT

2. Cleberson
      297

3. Doutor Delgadinho
      297

4. Raphael
      297

5. Eu acho...
      297

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...