Ir para conteúdo

[Posts Movidos] Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Leandro Villagrán

Recommended Posts

Agora, Cleberson disse:

Sei q vou levar puniçao, mais nunca li tanta mer** quanto essas que o @Leandro Villagrán falou.

E olha que sou fanatico pelo SBT, e diferente da galera nao espero nada do Multishow.

A Televisa tem direito de vender pra quem quiser na tv fechada, azar do SBT que nao segurou pra Simba, e dublagens sao dos donos do programa, ou seja A Televisa, e nao o SBT, e exibiçoes da série em outros meios prova isso.

Vai entender primeiro o assunto pra depois postar, e foi o SBT, fazendo um lixo de exibiçao e escondendo episódios desde 1984 que conseguiu esse ódio dos fas. Eles que  sigam exibindo a meia duzia de episodio deles, e deixa quem quer exibir direito trabalhar.

A série é da televisa, assim como a dublagem é do sbt, sem mais

e outra coisa, vocês tem certeza absoluta que fizeram isso por mal? tu tem certeza que algumas cópias não ficaram perdidas no acervo sem eles saber? ou vocês só falam isso por achismo? nem eu tenho certeza do que tenho no meu acervo, pq eles teriam que ter? meio injusto da parte de vcs acusar sem provas

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

@Leandro Villagrán ninguém aqui ta venerando a Globo, apenas estamos dando um voto de confiança pelo simples fato deles terem procurado os fãs para saberem do histórico de exibições das séries aqui no Brasil, coisa que o SBT nunca fez em 34 anos de exibições, pelo contrário quem fosse reclamar no twitter do Fraga ganhava logo um block de presente, fora a exibição de 2013 que sabotada por um certo funcionario que não vou mencionar o nome so porque os fãs também reclamaram da falta de alguns episodios.

Blz, mas não sejam ingratos com o sbt, eu estou ansioso esperando a globo com seus episódios, porém não estou ofendendo o sbt

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro Villagrán

22

• Helenaldo

12

• Cleberson

9

• Remédios das Dores da Angústia

6

1 minuto atrás, Leandro Villagrán disse:

nem eu tenho certeza do que tenho no meu acervo

Mas você não é uma emissora profissional né

Quer saber, não dá pra discutir com você. A Globo é do mal e o SBT é bonzinho e fim de papo, né? 

Link para o comentário

E outra coisa amiguinhos mesmo sendo mesmo grupo, Globo é uma coisa e Globosat é outra, quem comprou e vai exibir a série é a Globosat e nao a Globo.

Em TV aberta a série segue no SBT, quem nao quiser ver no Multishow, que siga assistindo os mesmos 50 episódios de sempre.

Controle remoto existe pra isso, e foi graças as merdas do SBT que muitos fas morreram sem ver a Série completa, como o Thomas, e olha que nem era amigo dele.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Leandro Villagrán disse:

Blz, mas não sejam ingratos com o sbt, eu estou ansioso esperando a globo com seus episódios, porém não estou ofendendo o sbt

Ue e o SBT e que pode ser ingrato com a gente? esconde episodios durante anos, tira Chapolin do AR dando 8 pontos e sendo vice todo dia, sabota exibições propositalmente resumindo foi-se o tempo em que se dava para dar algum crédito ao SBT hoje dia o lema e esse "se não querem exibir, pegue o acervo e engula!".

Link para o comentário
2 minutos atrás, ViniCH disse:

Mas você não é uma emissora profissional né

Quer saber, não dá pra discutir com você. A Globo é do mal e o SBT é bonzinho e fim de papo, né? 

justamente por isso kkk meu acervo é pequeno se comparado aos deles, devia ser mt fácil guardar tantos episódios de uma série enorme como essa junto de vários outros arquivo né?

Digo e repito,  fale mal com provas ou cale-se com seu achismo

Link para o comentário
1 minuto atrás, Leandro Villagrán disse:

justamente por isso kkk meu acervo é pequeno se comparado aos deles, devia ser mt fácil guardar tantos episódios de uma série enorme como essa junto de vários outros arquivo né?

Digo e repito,  fale mal com provas ou cale-se com seu achismo

Haha, eles são uma emissora e tem que armazenar muita cosia, se não tiverem profissionalismo suficiente pra armazenar dois seriados, pode fechar. 

Achismo? Apresentei fatos, mas você continua lambendo o saco do SBT sendo que eles tão cagando pros fãs, então o problema é seu. Se quiser ver os inéditos e também Chapolin na Multishow, veja. Se quiser ver aquele pacote básico do SBT de madrugada, veja. 

Link para o comentário

Não há a minima possibilidade de se perder algum arquivo em acervo de emissora pelo simples fato que a organização deles e totalmente profissional diferente das organizações dos fãs, toda material de arquivo de emisssora sempre tem um codigo de indentificação seja série, novela, filme, programa de auditorio tudo tem um codigo justamente para organização;

Link para o comentário
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Ue e o SBT e que pode ser ingrato com a gente? esconde episodios durante anos, tira Chapolin do AR dando 8 pontos e sendo vice todo dia, sabota exibições propositalmente resumindo foi-se o tempo em que se dava para dar algum crédito ao SBT hoje dia o lema e esse "se não querem exibir, pegue o acervo e engula!".

3 minutos atrás, ViniCH disse:

Haha, eles são uma emissora e tem que armazenar muita cosia, se não tiverem profissionalismo suficiente pra armazenar dois seriados, pode fechar. 

Achismo? Apresentei fatos, mas você continua lambendo o saco do SBT sendo que eles tão cagando pros fãs, então o problema é seu. Se quiser ver os inéditos e também Chapolin na Multishow, veja. Se quiser ver aquele pacote básico do SBT de madrugada, veja. 

Provas? não tenho, diferente de você estou dando o beneficio da dúvida :)

12 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu fiquei p*** com o sbt por vários motivos, principalmente por ficarem passando a tesoura nos episódios

Mas querendou ou não, mesmo que se passe mil anos e alguma emissora esteja exibindo tais episódios com dublagem clássica, ainda assim o sbt será responsável por isso, afinal, ela que preservou as dublagens existentes hoje e logo é graças a ela que chaves será exibido hoje e no futuro com essa dublagem maravilhosa 

Se o sbt perdeu algo por burrise ou de próposito não sei, mas sempre serei grato por eles terem preservado alguma coisa (que é melhor que nada)

mesma coisa vale pro tom e jerry, na última remasterização eles fizeram uma mistura de áudios, algumas falas ficaram sem dublagem e tal, mas se não fossem por eles, hoje estaria vendo tudo no som original ou com a redublagem lixo de miami, eu fico p*** por isso, mas sou muito grato por ao menos terem preservado os áudios (mesmo que de forma porca)

Tirando o mr. bean, a globo preservou alguma dublagem de alguma série ou desenho? a globo merece mais créditos que o sbt usando dublagens que nem foi ela que preservou? e que vamos combinar, se fosse a globo responsável pelas mesmas, nem teria chaves hoje, mentira minha?

2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não há a minima possibilidade de se perder algum arquivo em acervo de emissora pelo simples fato que a organização deles e totalmente profissional diferente das organizações dos fãs, toda material de arquivo de emisssora sempre tem um codigo de indentificação seja série, novela, filme, programa de auditorio tudo tem um codigo justamente para organização;

infelizmente se perde, isso aconteceu muito com filmes, não acharia estranho acontecer com séries, ainda mais de tantos episódios e como eu disse antes, pelo menos preservaram a maioria

e volto a repetir, se fosse globo estariam todos perdidos kkk me diga um série ou desenho "gringo" que a globo preservou dublagem? kkkkk pegar algo pronto ou mandar fazer nos dias de hoje é fácil

Link para o comentário

Com toda certeza preservaram sim @Leandro Villagrán, filme, série tudo a Globo tem com sua dublagem preservada, pode ver que tem filmes que so a Globo exibe com dublagem diferente, assim como série também, um exemplo Full House no Netflix, as duas primeiras temporadas dubladas a dublagem e da Globo que exibia a série nos anos 90, da terceira em diante e do SBT que passou a exibir a série dessa temporada.

Link para o comentário

Foda-se o SBT, tão pagando por todo o descaso com o qual tratou as séries. Se a Multilshow exibir com qualidade, por mim que enfiem o acervo no rabo. Dublaram a série, legal, parabéns pra eles. Mas a série não é mais exclusiva deles, estão colhendo o que plantaram.

• Curtir 2
Link para o comentário

Tudo numerado e catalogado com o corredor, e prateleira que tao as fitas impossivel perder.

Estao ai provas que vc pediu.

"40% eram episódios semelhantes que tinham mesma história e apenas alguns objetos diferentes, e optamos por exibir os 150 que temos hoje"

Murilo Fraga.

Mas o errado somos nós que devemos ser gratos por esconderem episódios.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Com toda certeza preservaram sim @Leandro Villagrán, filme, série tudo a Globo tem com sua dublagem preservada, pode ver que tem filmes que so a Globo exibe com dublagem diferente, assim como série também, um exemplo Full House no Netflix, as duas primeiras temporadas dubladas a dublagem e da Globo que exibia a série nos anos 90, da terceira em diante e do SBT que passou a exibir a série dessa temporada.

Infelizmente a globo não faz isso á tempos e exibe filmes redublados que tem sim as dublagens em mãos, então essa não cola, a globo é pior quando se trata de preservar dublagens, infelizmente

2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Foda-se o SBT, tão pagando por todo o descaso com o qual tratou as séries. Se a Multilshow exibir com qualidade, por mim que enfiem o acervo no rabo. Dublaram a série, legal, parabéns pra eles. Mas a série não é mais exclusiva deles, estão colhendo o que plantaram.

Parabéns pela sua atitude, mandaram dublar tudo aquilo pra você assistir de graça durante anos e você agradece eles ofendendo, você não á obrigado a achar lindo o que sbt faz hoje, mas ao menos mostre gratidão pelo que eles fizeram no passado e por ao menos terem preservado alguma coisa, uma parte do sbt sempre estará com o seriado

e me digam uma coisa, porque vocês não são assim o bolanos? afinal de contas, eles criou a melhor série do mundo, mas fez muita merd* no futuro e nem por isso vocês ficam ofendendo ele, se o sbt merece, pq ele não? tá vendo como estão errados

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Esses fãs que defendem o SBT e igual a mulher que apanha do marido, diz que vai denunciar na policia e depois se arrepende e chora.

Imagina os que defendem a globo, ai é igual defender o lula kkk

e me digam uma coisa, porque vocês não são assim com o bolanos? afinal de contas, eles criou a melhor série do mundo, mas fez muita merd* no futuro e nem por isso vocês ficam ofendendo ele, se o sbt merece, pq ele não? tá vendo como estão errados

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...