Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

É até bom não citar softwares mesmo. Nunca se sabe se o pessoal do Multishow não anda bisbilhotando o fórum :assobiando: 

------

P#######RRRRRR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!!! :mad: 

• Haha 2
Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

94

• gustavo lins

46

• ViniCH

46

• Cleberson

41

O Antonio editou posts lá no outro fórum, mas é possível dizer quem não vai participar da dublagem das séries esse ano.

Beatriz Loureiro (está doente), Tatá Guarnieri e Sidney Lilla.

Link para o comentário

Triste pela saúde da Beatriz, mas esperançoso que escalem alguém melhor do que ela.

Vi que a Arlete está em turnê de espetáculos. Talvez isso signifique que ela não vai poder dublar :(

Espero estar muito enganado.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Sem Tatá? :headscratch: Ah não. Espero que venha um melhor que ele se por possível.

Editado por Super Chapolineto
Porque eu errei. Então antes de ser zoado pelos User aqui do FUCH revolvi Editar logo.
Link para o comentário

Mas achar alguém melhor que o Tatá não é nada complicado. :assobiando:

• Haha 1
Link para o comentário

Me corrijam se eu estiver errado, mas vamos lá:

Os dubladores ainda não foram escolhidos, certo? Nisso, ainda não começaram a dublagem dos inéditos, e a estréia é em maio, e já faltam menos de 2 meses.

Então, com esse pouco tempo até a estréia, vai dar tempo de dublar todos esses episódios até lá? :ponder:

Ou será que tem menos episódios pra dublar do que a gente imaginava, e aí daria tempo de ter tudo dublado até o dia 21 de maio :ponder:

Link para o comentário

Duvido muito disso, já deve estar em processo de dublagem. Os envolvidos só não divulgam por... por... por causa dos energéticos.

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Me corrijam se eu estiver errado, mas vamos lá:

Os dubladores ainda não foram escolhidos, certo? Nisso, ainda não começaram a dublagem dos inéditos, e a estréia é em maio, e já faltam menos de 2 meses.

Então, com esse pouco tempo até a estréia, vai dar tempo de dublar todos esses episódios até lá? :ponder:

Ou será que tem menos episódios pra dublar do que a gente imaginava, e aí daria tempo de ter tudo dublado até o dia 21 de maio :ponder:

Depende, não sabemos quantos episodios com a dublagem clássica Maga eles vão exibir, o problema será se eles exibirem em ordem cronológica, que seria o correto mas aí teriam que dublar tudo inédito que não foi dublaodo pela Maga, mas eu acredito que isso não será problema pois a dublagem dos inéditos já deve ter acontecido.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Eu realmente não sei se a dublagem já começou, mas nenhum dublador foi oficialmente confirmado ou descartado do projeto.

Link para o comentário

Seria muito estranho se ainda não tenha começado as dublagens.  Falta menos de 2 meses para a data de exibição!   Ah não ser que tenham achado muita coisa inédita dublada, mas acho que não são tantos inéditos com dublagem Maga.

• Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Tiago disse:

Seria muito estranho se ainda não tenha começado as dublagens.  Falta menos de 2 meses para a data de exibição!   Ah não ser que tenham achado muita coisa inédita dublada, mas acho que não são tantos inéditos com dublagem Maga.

Foi por isso mesmo que eu fiz aquele post, pois falta pouco tempo pro dia 21 de maio :ermm:
A não ser que irão começar pelo "pacote" de episódios comuns, os exibidos por CN, TLN, Netflix e etc. Nesse caso teria mais um tempinho, mas nem isso a gente ainda sabe também :tonguemad:

E ainda tem os ES e EI com dublagem Maga, que também não se sabe se irão receber nova dublagem*. Se estes receberem nova dublagem, vai ter ainda mais episódios pra dublar, e em menos de 2 meses pra exibição começar :headscratch:

*O que eu acho que não, mas não dá pra descartar isso ainda.

Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

Foi por isso mesmo que eu fiz aquele post, pois falta pouco tempo pro dia 21 de maio :ermm:
A não ser que irão começar pelo "pacote" de episódios comuns, os exibidos por CN, TLN, Netflix e etc. Nesse caso teria mais um tempinho, mas nem isso a gente ainda sabe também :tonguemad:

E ainda tem os ES e EI com dublagem Maga, que também não se sabe se irão receber nova dublagem*. Se estes receberem nova dublagem, vai ter ainda mais episódios pra dublar, e em menos de 2 meses pra exibição começar :headscratch:

*O que eu acho que não, mas não dá pra descartar isso ainda.

Pelo que se fala lá no outro fórum, deve ser em ordem cronológica.

Link para o comentário

Eu acredito muito que já estão dublando as séries, o problema é que a Multishow não quer que isso seja divulgado ainda. O mesmo acontece com as novelas dubladas na Rio Sound, o estúdio e os dubladores não podem divulgar nada porque não tem a permissão do SBT. 

Link para o comentário

É obvio que já estão dublando, só que estão mantendo sigilo de contrato, o que é bem comum em processos de dublagem. Talvez eles dublem até depois de maio, pois vai ter inédito estreando até 2019. 

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...