Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

Sobre a dublagem: eu acho que o ideal seria fazer teste para encontrar um novo dublador para o Chespirito. Se fosse para escolher entre o Tatá e o Muller, eu escolheria o Muller, mas só para o seriado. Isso porque, se algum dia decidirem dublar também as temporadas que faltam do desenho do Chaves, o Tatá seria a melhor opção. Ele dubla muito bem o desenho, melhor inclusive do que o Muller. Na série, Muller é melhor, mas acho que ele não ficaria tão bom no Chapolin. O ideal mesmo é fazer teste.

Para o Godinez, acho que seria melhor chamarem o Alexandre Marconatto, que dublou na Gábia. Ele é um ótimo dublador e tem a voz muito parecida com a do Silton Cardoso, ficaria perfeito.

Agora, para o Professor Girafales, eu ainda não consegui pensar em ninguém para substituir o Osmiro. Essa vai ser uma escolha muito difícil.

Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

94

• gustavo lins

46

• ViniCH

46

• Cleberson

41

Só tava imaginando que tipos de cacos e improvisos vão botar na dublagem, tipo quando vão  abrasileirar os dialogos e citar nomes de artistas brasileiros, se vão citar nomes de artistas atuais, e se vão adaptar muito bem e de maneira engraçada alguns diálogos que sö fariam sentido no original, como trocar filme do Chanfle por filme do Pelé, e outras piadas que mudaram o sentido, acho que dessa vez nenhum diálogo ficará sem sentido como aconteceu com alguns na maga

Link para o comentário
3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Só tava imaginando que tipos de cacos e improvisos vão botar na dublagem, tipo quando vão  abrasileirar os dialogos e citar nomes de artistas brasileiros, se vão citar nomes de artistas atuais, e se vão adaptar muito bem e de maneira engraçada alguns diálogos que sö fariam sentido no original, como trocar filme do Chanfle por filme do Pelé, e outras piadas que mudaram o sentido, acho que dessa vez nenhum diálogo ficará sem sentido como aconteceu com alguns na maga

O "filme do Pelé" é irrelevante, porque eles não vão redublar o episódio do cinema. 

É não tem tantas citações de famosos em CH. Mas com certeza devem dar um jeito de deixar fiel à MAGA. 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Minha opinião sobre o tema: torcendo pra emissora que for, vamos convir que as pessoas que dirigem o grupo Globo são mais competentes que qualquer emissora de TV no Brasil né? Prova disso é a liderança deles tanto na TV aberta quanto na TV paga.

Portanto, se esses executivos se deram ao trabalho de comprar os direitos da série e colocar em um de seus principais canais a cabo, é por que a intenção é fazer diferente. Eles sabem que se forem criar uma abertura genérica, enfiar os mesmos episódios que passam no SBT, a galera não vai assistir. Se for pra assistir assim, eles sabem que as pessoas continuarão no SBT ou no Youtube, que é muito mais acessível.

Se os caras se deram o trabalho de comprar duas séries de 1970, se deram ao trabalho de convocar os fãs dessa série para uma reunião onde eles puderam participar de debates técnicos como abertura, BGMs, créditos e tudo mais, é por que a intenção é realmente fazer uma exibição diferente.

Portanto, só esses motivos me fazem acreditar que eles exibirão as séries da melhor forma que tiver ao alcance deles. Com episódios inéditos e tudo mais. Não acredito que nada vai ficar na gaveta. Se eles tiverem direito a 270 episódios, exibirão os 270. A essa altura do campeonato, não tem mais motivo lógico pra deixar alguma coisa na gaveta.

Link para o comentário

A lista dos possíveis episódios para dublagem foi postada no outro fórum e alguns veículos copiaram sem dar os créditos.

---

Os assuntos sobre dublagem e dubladores ainda não foram revelados.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
34 minutos atrás, Billy Drescher disse:

A lista dos possíveis episódios para dublagem foi postada no outro fórum e alguns veículos copiaram sem dar os créditos

Se está se referindo a mim, Eu vi numa descrição de um Canal no YouTube. Não sabia que era do FCH. :assobiando:

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Movemos para não causar mais confusão, voce mesmo pode perceber a zona que ficou este tópico quando começou a guerrinha SBT x Fãs.

Achei desnecessário, podia ter deixado era só ignorar o cara agora que demos as provas ou pedir pra gente n responder mais ele, mais vcs que sabem o que é melhor pro fórum, só não gosto muito quando fazem isso pq parece censura.

Podiam ter deixado meu primeiro Post da briga que eu falei minha opinião sobre dar uma chance ao Multishow mesmo sendo fã do SBT.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Achei desnecessário, podia ter deixado era só ignorar o cara agora que demos as provas ou pedir pra gente n responder mais ele, mais vcs que sabem o que é melhor pro fórum, só não gosto muito quando fazem isso pq parece censura.

Podiam ter deixado meu primeiro Post da briga que eu falei minha opinião sobre dar uma chance ao Multishow mesmo sendo fã do SBT.

Desnecessário foram os Posts, e só pra constar fui eu quem moveu os benditos posts. Deixar aquilo aqui só serviria pra causar mais confusão.

E o seu post, eu até pensei em deixar mas percebi que não faria sentido algum aqui sozinho.

EDIT: @Helenaldo ninja!

• Curtir 2
Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Eu também sou contra censura, mas isso foi necessário pois senão mais tarde viria outros comentários do tipo, a gente não teria se importado se ele tivesse apenas deixado o comentário dele, o problema a confusão que se gerou depois, mesmo com os posts dele ocultos ele não parou mais, então foi necessário tomamos essa atitude, somos imparciais mas também somos contra a confusão.

Entendo, não concordo mais respeito, como disse vcs sabem o que é melhor pro fórum

Agora, Professor Inventivo disse:

Desnecessário foram os Posts, e só pra constar fui eu quem moveu os benditos posts. Deixar aquilo aqui só serviria pra causar mais confusão.

E o seu post, eu até pensei em deixar mas percebi que não faria sentido algum aqui sozinho.

EDIT: @Helenaldo ninja!

Entendi, realmente o tópico não estava tomando rumos legais, só não gosto muito disso pq da impressão que censuramos o cara, e até a gente mesmo mais fizeram bem, aquela briga só serviu pra aumentar número de tópicos e posts e não trouxe nada de conteúdo útil ao forum.

Fizeram o certo, mais invés de apagar não dá pra deixar como desvio ao tópico ao menos no Estoque de topicos fechados? @Professor Inventivo

• Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Exatamente isso, ele estava fazendo todo mundo discutir algo nada a ver com o tema proposto. O problema é que acabamos deixando ir longe demais e formou 4 páginas de algo nada a ver.

Quanto ao tópico criado está visível somente aos moderadores. Não é possível excluir nada aqui no fórum.

Voltemos a nossa programação normal...

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...