Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

2 horas atrás, ViniCH disse:

Daqui a pouco a Globo dá uma rasteira no SBT e fica com os direitos pra TV aberta também. 

Não irão fazer isso por um simples motivo, não tem espaço na grade deles e duvido muito que a Televisa venda os direitos da TV aberta para uma outra emissora que nem exibir vai, se fosse assim teriam vendido em 2005 quando a Globo tava de olho também.

Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

94

• gustavo lins

46

• ViniCH

46

• Cleberson

41

6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não irão fazer isso por um simples motivo, não tem espaço na grade deles e duvido muito que a Televisa venda os direitos da TV aberta para uma outra emissora que nem exibir vai, se fosse assim teriam vendido em 2005 quando a Globo tava de olho também.

Mas se exibissem no horário da madrugada, pra dizer que estão exibindo, você acha que a Televisa aceitaria?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:

Mas se exibissem no horário da madrugada, pra dizer que estão exibindo, você acha que a Televisa aceitaria?

Talvez, mas saberiamos que a Globo jamais faria, num fazem com Os Trapalhões, TV Pirata, Escolinha do Professor Raimundo pra fazer com uma série estrangeira que tem uma imagem bem inferior a esses citados.

Link para o comentário
20 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu acho que eles só não venderam porque o SBT voltou atrás e decidiu renovar o contrato. 

Link para o comentário

Você deve estar certo afinal Chaves atualmente não chega a incomodar a Globo na Liderança como foi no passado, então provavelmente não arriscariam passar um produto com qualidade técnica inferior, mas se fosse em outros tempos como quando ganhava dos" Mais Você " de tarde, eu acharia bem capaz de fazerem isso. Quando anunciaram em 2005 que a Globo compraria, eu achava inocentemente  que botariam dentro da TV Globinho, na época nem podia imaginar que a estratégia da intençao da emissora era tirar do ar.

Link para o comentário
2 minutos atrás, ViniCH disse:

Eu acho que eles só não venderam porque o SBT voltou atrás e decidiu renovar o contrato. 

Amigo, não basta apenas vender e pronto, tem que exibir também, se fosse apenas vender pra deixar engavetado a propria Televisa teria entregado as series pra Globo lá em 2005, so venderam agora porque eles mesmo tem interesse de exbir porem no Multishow, ja na TV aberta não, o SBT pode renovar o contrato cinco, dez anos que a Televis faz de boas porque? simplesmente porque tem espaço na grade do SBT e sinceramente espero que agora com as series no Multishow baixe de novo o espirito carrasco no Silvio e dessa vez ele libere tudo o que tem.

Link para o comentário
17 horas atrás, Usagi chan disse:

Não acredito nessa notícia, é muito pouco provável que algum canal da Globo exiba as novelas da Televisa. 

• Curtir 1
Link para o comentário
19 horas atrás, Usagi chan disse:

Essa acho difícil de ser verdade, seria como dar o gosto pra Televisa como maior exportadora de novelas no mundo...

Link para o comentário
Em 02/02/2018 às 01:05, Lucas Fernando disse:

Em relação à possível nova dublagem, já que estão tão interessados no que queremos, podemos sugerir possibilidades (ainda que algumas sejam quase nulas). Como já mencionaram aqui, além de resgatar todos os dubladores da Maga ainda vivos, seria interessante abrir teste para escolha de novas vozes. Algo mais pesquisado e estudado. Nada impede dos atuais dubladores (Muller, Beatriz, Berriel, etc) também participarem dos testes, mas é a oportunidade de encontrarmos dubladores ainda mais próximos dos dubladores originais já falecidos. Como disseram, existem opções melhores que a Beatriz, por exemplo... só questão de procurar.

Concordo. Os únicos que devem ter garantidos seus papéis são os clássicos. Os outros ainda acho que deveria fazer novos testes para a dublagem.  

Disseram horrores do Tatá Guarnieri mas também não vi tanta aceitação assim na dublagem do Muller.

Editado por Tiago
Link para o comentário
9 minutos atrás, ViniCH disse:

Pra mim o Tatá é o substituto perfeito pro Marcelo. 

Não sei se é o perfeito, mas achei melhor que o Muller, mas somos a minoria.  Embora acho que seja errado escalar o Muller sem dar oportunidades para outros dubladores, vai que achem alguém com a voz mais parecida do Gastaldi!

Editado por Tiago
Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Tatá é um horror, a escória dos dubladores, só serviu pra deixar os personagens do Chespirito com voz de retardado.

Você acha que o Muller é o ideal ou deveriam escolher outro dublador?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Tiago disse:

Você acha que o Muller é o ideal ou deveriam escolher outro dublador?

Manteria o Daniel, em certos episódios a voz dele lembra o Maga, se bem dirigido pode se aprimorar e melhorar cada vez mais, coisa que o Tatá nao fez em 8 Boxes e 5 temporadas do desenho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...