Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

Animem-se amigos. Se a Multishow exibir alguma novidade do Chapolin (o que é capaz de acontecer logo na primeira exibição) ele volta até antes disso. :tonguemad:

Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

94

• gustavo lins

46

• ViniCH

46

• Cleberson

41

2 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Globo não é emissora fundo de quintal igual o SBT. Tão falando no outro fórum que é capaz de irem atrás dos perdidos mundiais e perguntar a Televisa porque esses episódios não estão sendo comercializados. 

Aí a televisa vai dizer " por que a gente quer" e pronto, fim de papo. :muttley: brincadeira, mais a desculpa vai sempre a mesma, problemas técnicos nas fitas.

3 horas atrás, ViniCH disse:

Mas pelo que o pessoal do FCH falou, a Globo comprou tudo com a dublagem MAGA, inclusive os semelhantes. 

Eu duvido, eles podem ter comprado os semelhantes, mais terá que exibir tudo redublado, o sbt ainda tem parceria com a Televisa, não teria sentindo o sbt ta pagando uma fortuna pra televisa pra ela dá de mão beijada todos os episódios com dublagem clássica para a Globosat, será que a contrato entre a Televisa e o SBT abriu uma brecha pra isso agora? eu só acredito vendo!

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

O que eu nunca entendi foi a cena de ''O álbum de figurinhas'' 1974 aparecer em uma chamada na tv a cabo(não lembro se na Cartoon,Boomerang ou TBS), sendo que nunca exibiram.

Editado por homessa
Link para o comentário
4 minutos atrás, homessa disse:

O que eu nunca entendi foi a cena de ''O álbum de figurinhas'' 1974 aparecer em uma chamada na tv a cabo(não lembro se na Cartoon,Boomerang ou TBS), sendo que nunca exibiram.

Lembrando que a Turner usava as séries CH fora do Brasil, é possivel que eles tenham o episodio mas não a dublagem do mesmo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Eu duvido, eles podem ter comprado os semelhantes, mais terá que exibir tudo redublado, o sbt ainda tem parceria com a Televisa, não teria sentindo o sbt ta pagando uma fortuna pra televisa pra ela dá de mão beijada todos os episódios com dublagem clássica para a Globosat, será que a contrato entre a Televisa e o SBT abriu uma brecha pra isso agora? eu só acredito vendo!

Posso estar errado, mas o "pacto" do SBT com a Televisa não era do SBT exibir primeiro pra depois poder liberar tudo pra Televisa? :ponder:O SBT exibiu praticamente todos os ES e EI com dublagem Maga do Chaves, então quem sabe esse "pacto" não acabou :headscratch:

Como eu disse na página anterior: "Se esse "pacto" não acabou ainda, uma hora terá que acabar, ou o SBT tem tanto dinheiro assim pra segurar por mais 10/20 anos esses episódios".

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
4 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Animem-se amigos. Se a Multishow exibir alguma novidade do Chapolin (o que é capaz de acontecer logo na primeira exibição) ele volta até antes disso. :tonguemad:

Sim, se for em ordem (como dizem), Vão exibir o episódio ''Um boneco muito vivo (Engaño)'' dublado, porque faz parte do primeiro episódio do Chapolin.

Mas vai passar ''Um boneco muito vivo (Engaño)'' com nova dublagem, ou com a da MAGA? Porque a esquete do Chapolin foi dublada, certamente dublaram. Ou pode passar os dois com nova dublagem, ou passa tudo com a dublagem MAGA. :ponder:

Link para o comentário
1 hora atrás, Super Chapolineto disse:

Sim, se for em ordem (como dizem), Vão exibir o episódio ''Um boneco muito vivo (Engaño)'' dublado, porque faz parte do primeiro episódio do Chapolin.

Mas vai passar ''Um boneco muito vivo (Engaño)'' com nova dublagem, ou com a da MAGA? Porque a esquete do Chapolin foi dublada, certamente dublaram. Ou pode passar os dois com nova dublagem, ou passa tudo com a dublagem MAGA. :ponder:

Se a Televisa mandar os semelhantes pro Multishow, o que certamente acontecerá, com certeza exibirão com dublagem MAGA. Caso contrário não irei me conformar em assistir esse e outros semelhantes com outra dublagem sabendo que tem a dublagem clássica. 

Editado por Cortal Cristado
Link para o comentário
2 horas atrás, Super Chapolineto disse:

Vai ser com dublagem nova, eu só acredito nessa historia de que a globo comprou todas as dublagens maga na hora que exibirem.

34 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Se a Televisa mandar os semelhantes pro Multishow, o que certamente acontecerá, com certeza exibirão com dublagem MAGA. Caso contrário não irei me conformar em assistir esse e outros semelhantes com outra dublagem sabendo que tem a dublagem clássica. 

é chato cara, mais se o contrato com sbt continua vigente a dublagem maga desses episodio são preferenciais dele.

3 horas atrás, Chapolin disse:

Posso estar errado, mas o "pacto" do SBT com a Televisa não era do SBT exibir primeiro pra depois poder liberar tudo pra Televisa? :ponder:O SBT exibiu praticamente todos os ES e EI com dublagem Maga do Chaves, então quem sabe esse "pacto" não acabou :headscratch:

Será que o sbt exibiu todos os semelhantes que faltavam? do chaves pode se dizer que sim, mas e os do chapolin?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Queria muito que comprassem os do começo dos anos 80, e se não for agora não vai ser nunca, imagina se passassem o do casamento  do Seu Madruga  e da Bruxa, concerteza seria o assunto mais comentado do Twitter, acho que esse fórum sairia do ar de tantos comentários :joia:

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
15 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Queria muito que comprassem os do começo dos anos 80, e se não for agora não vai ser nunca, imagina se passassem o do casamento  do Seu Madruga  e da Bruxa, concerteza seria o assunto mais comentado do Twitter, acho que esse fórum sairia do ar de tantos comentários :joia:

A Globo te dá a mão e você quer os pés também :muttley:, já  me contento com todos os episodios de chaves e chapolin dublados.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

não seria má ideia, mas dublar 1980-1989 não seria fácil

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      28

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. E.R
      198

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

4. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...