Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

8 minutos atrás, gustavo lins disse:

Esses só quem pode exibir é o SBT infelizmente, o multishow vai exibir só que com dublagem nova, os que podem ser exibidos com a dublagem clássica são aqueles do pacote básico da televisa que já fora exibidos milheres de vezes na tv paga, não si iludam, a televisa não vai entregar o material raro do SBT de mão beijada tendo contrato de parceria com ele.

Já eu acho que irão atrás de tudo que a Maga dublou. Isso inclui dublagens que o SBT perdeu. Como Pintores amadores e Sustos na vila. 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

94

• gustavo lins

46

• ViniCH

46

• Cleberson

41

1 minuto atrás, Cortal Cristado disse:

Já eu acho que irão atrás de tudo que a Maga dublou. Isso inclui dublagens que o SBT perdeu. Como Pintores amadores e Sustos na vila. 

Não pode, como disse o SBT tem contrato de exclusividade sobre esse material, se a televisa pude-se vender esse material pra outras emissoras ela já teria feito isso pra turner.

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Aí já vai ter estreado tudo no Multishow e o SBT vai ficar a ver navios.

Nem tanto, porque o SBT ainda tem uma carta na manga que são alguns perdidos mundiais que podem estar guardados ou episódios de Chapolin com dublagem MAGA.

O SBT mesmo sem gostar de exibir Chapolin pode surpreender e passar o resto que tem só pra quebrar com os episódios de dublagem nova que o MSW fizer.

Quanto a Chaves não tem novidades, vamos ter que aguentar uma dublagem nova para os 35 episódios que faltam ser dublados (claro que contei Gábia e Riosound).

Link para o comentário

Muita gente acha que o que aconteceu foi, Globo comprou todos os direitos autoriais de Chaves e agora é dona do seriado e agora vai proibir o SBT de exibir-lo.

Ou que, Globo compra todos os direitos autorais de Chaves e vai fazer uma nova serie.

To editando um vídeo explicando sobre isso. Daqui a pouco posto no meu Canal no YouTube. 

Link para o comentário

Eu não pretendia voltar ao fórum ainda, mas com uma novidade dessas, não pude resistir. :P

Acredito que o elenco mais adequado para a dublagem que irá concluir ambas as séries seja este:

Daniel Müller - Roberto Gómez Bolaños

Nelson Machado - Carlos Villagrán

Carlos Seidl - Ramón Valdés

Marta Volpiani - Florinda Meza

Sandra Mara - Maria Antonieta de las Nieves

Beatriz Loureiro - Angelines Fernández

Sidney Lilla - Rubén Aguirre

Gustavo Berriel - Édgar Vivar

Alexandre Marconatto - Horácio Gómez

Sempre gostei muito do Sidney no Rubén, o considero até superior ao Potiguara. Não acho que haja alguém melhor que ele para substituir o Osmiro.

Gosto muito também do Alexandre no Horácio, ele é o único que consegue dublar decentemente o Godinez além do Silton.

Quanto ao Daniel e a Beatriz, eles podem se sair bem melhor se forem orientados da maneira certa.

Editado por Fbdooito
Link para o comentário
11 horas atrás, gustavo lins disse:

Esses só quem pode exibir é o SBT infelizmente, o multishow vai exibir só que com dublagem nova, os que podem ser exibidos com a dublagem clássica são aqueles do pacote básico da televisa que já fora exibidos milhares de vezes na tv paga, não si iludam, a televisa não vai entregar o material raro do SBT de mão beijada tendo contrato de parceria com ele.

Mas pelo que o pessoal do FCH falou, a Globo comprou tudo com a dublagem MAGA, inclusive os semelhantes. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, ViniCH disse:

Mas pelo que o pessoal do FCH falou, a Globo comprou tudo com a dublagem MAGA, inclusive os semelhantes. 

Semelhantes que o SBT já exibiu em 2012 e 2013. Os que tem dublagem MAGA e nunca viram luz, esquece só se redublar mesmo.

Link para o comentário
9 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Semelhantes que o SBT já exibiu em 2012 e 2013. Os que tem dublagem MAGA e nunca viram luz, esquece só se redublar mesmo.

Não, aparentemente eles compraram tudo com dublagem MAGA, exceto, claro, os perdidos mundiais. Isso vale também para Chapolin. 

Editado por ViniCH
Link para o comentário

Globo não é emissora fundo de quintal igual o SBT. Tão falando no outro fórum que é capaz de irem atrás dos perdidos mundiais e perguntar a Televisa porque esses episódios não estão sendo comercializados. 

Editado por Cortal Cristado
Link para o comentário
Professor Inventivo

Pra mim isso aí é tudo boato. Nenhuma emissora do mundo deve ter questionado isso, pois se assim fosse teríamos os episódios perdidos disponíveis em outros idiomas ou pelo menos informações a respeito.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pra mim isso aí é tudo boato. Nenhuma emissora do mundo deve ter questionado isso, pois se assim fosse teríamos os episódios perdidos disponíveis em outros idiomas ou pelo menos informações a respeito.

Nenhuma questionou, mas a Globo pode muito bem fazer isso, oras. 

Link para o comentário

Se aquele "pacto" do SBT com a Televisa acabou, a Globo poderia sim comprar os ES e EI com dublagem Maga :ponder:Lá no FCH disseram que tá no pacote, mas vamos esperar pra ver.
E eu lembro que o @Valette disse em 2015/2016 que esse pacto poderia está perto do fim. Então, será que não acabou? :ponder:

Aliás, se esse "pacto" não acabou ainda, uma hora terá que acabar, ou o SBT tem tanto dinheiro assim pra segurar por mais 10/20 anos esses episódios :tonguemad: 

Já os perdidos mundiais, é claro que esses só com o SBT mesmo infelizmente <_<

Link para o comentário

Postei um vídeo no meu canal explicando que Chaves e Chapolin não vão sair do SBT, porque agora tá no Multishow.

• Curtir 1
Link para o comentário
20 horas atrás, Monchito disse:

Será que isso é verdade? Só faltava o SBT botar terra do negócio...

NOTÍCIAS

Silvio Santos e a concorrência por Chaves e Chapolin -ercado s/a

A Globo comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, personagens que estão no SBT há quase quatro décadas

Silvio Santos tem duas grandes preocupações no momento. A primeira delas: preparar a sucessão no SBT, ainda envolta em incertezas. A segunda: resolver a questão Chaves e Chapolin. Isso mesmo. O empresário ficou furioso ao descobrir que a rival Globosat fechou parceria com a rede mexicana Televisa para exibir Chaves e Chapolin na programação do Multishow. A Globo comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, personagens que estão no SBT há quase quatro décadas – e que, nesse período, sempre foram sucesso de audiência, garantindo muitas vezes o segundo lugar no Ibope.
Silvio escalou um time de executivos para conversar pessoalmente com a Televisa, no México, e assim passar o assunto a limpo. Segundo um diretor do SBT, ele não admite que a histórica parceria fique de alguma forma ameaçada. Enquanto o imbróglio não se resolve, o apresentador se diverte entrevistando o presidente da República (foto).

FONTE: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/01/31/internas_economia,934729/mercado-s-a.shtml

Bom, como disseram lá no FCH que esta notícia é falsa, eu só digo uma coisa: tem gente que gosta de ver o circo pegar fogo :tonguemad:

Aliás, se essa notícia fosse verdade iria acontecer isso aqui:

:lol: :P E o Chapolin só nas férias, mas de 2019 :rolleyes: :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...