Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

• Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

94

• gustavo lins

46

• ViniCH

46

• Cleberson

41

Comentário de um internauta qualquer.

A globo não irá exibi-lo, a rede globabaca só comprou os direitos de exibição para retirá-lo do ar. Apesar de ser um programa antigo, a audiência dele ainda incomodava a globo.

Link para o comentário
1 hora atrás, homessa disse:

Comentário de um internauta qualquer.

A globo não irá exibi-lo, a rede globabaca só comprou os direitos de exibição para retirá-lo do ar. Apesar de ser um programa antigo, a audiência dele ainda incomodava a globo.

O pessoal não entendeu que quem comprou a série não foi a Globo e sim a Globosat, que apesar de ser do mesmo grupo da rede globo é uma empresa diferente, fora o fato de que vai ser exibido sim, a globo não se daria ao trabalho de comprar todos os episodios para não exibir, não teria sentido se o sbt ainda tem direito de exibir na tv aberta, essa pessoa que comentou nem leu a notica e já saiu falando do que não sabe :duh:.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Será que isso é verdade? Só faltava o SBT botar terra do negócio...

NOTÍCIAS

Silvio Santos e a concorrência por Chaves e Chapolin -ercado s/a

A Globo comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, personagens que estão no SBT há quase quatro décadas

Silvio Santos tem duas grandes preocupações no momento. A primeira delas: preparar a sucessão no SBT, ainda envolta em incertezas. A segunda: resolver a questão Chaves e Chapolin. Isso mesmo. O empresário ficou furioso ao descobrir que a rival Globosat fechou parceria com a rede mexicana Televisa para exibir Chaves e Chapolin na programação do Multishow. A Globo comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, personagens que estão no SBT há quase quatro décadas – e que, nesse período, sempre foram sucesso de audiência, garantindo muitas vezes o segundo lugar no Ibope.
Silvio escalou um time de executivos para conversar pessoalmente com a Televisa, no México, e assim passar o assunto a limpo. Segundo um diretor do SBT, ele não admite que a histórica parceria fique de alguma forma ameaçada. Enquanto o imbróglio não se resolve, o apresentador se diverte entrevistando o presidente da República (foto).

FONTE: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/01/31/internas_economia,934729/mercado-s-a.shtml

Link para o comentário
14 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

É provável que o Sbt ao menos volte com Chapolin por causa disso?

É muito improvável, mais depois de ver as séries CH no Cartoon, no TLN, no Netflix, a volta dos perdidos e semelhantes no sbt e todos os episódios distribuidos pela televisa no Multishow eu não me espanto mais com nada, mas mesmo que o SBT exibe oq ele ainda tem no em arquivo ainda vai ser algo pequeno frente a 250 episodios inéditos que o multishow vai exibir, a unica coisa que farai frente a isso seria se o sbt  exibir-se esses 250 episodios com dublagem Maga, mas isso infelizmente não é possivel, falando nisso alguem sabe quando acabou o contrato com a turner?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Sobre a dublagem: Para a voz do Professor Girafales, tinham que escolher o André Belizar. Ele tem a voz muito parecida com a do Potiguara Lopes.

Link para o comentário

Não sei por que  mais algo me Diz que assim que Começar Essa Exibição no Multishow o SBT vai Aprontar Alguma se deixar colocam Chamada Anunciando Esses Perdidos que Remasterizam e algo mais

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
18 minutos atrás, Thichaves disse:

Não sei por que  mais algo me Diz que assim que Começar Essa Exibição no Multishow o SBT vai Aprontar Alguma se deixar colocam Chamada Anunciando Esses Perdidos que Remasterizam e algo mais

Tomara.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

É provável que o Sbt ao menos volte com Chapolin por causa disso?

Esse ano não. Mas seguindo a lógica dos "anos ímpares", podem exibir ano que vem.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Robin disse:

Esse ano não. Mas seguindo a lógica dos "anos ímpares", podem exibir ano que vem.

Aí já vai ter estreado tudo no Multishow e o SBT vai ficar a ver navios.

Link para o comentário

Bem, não tenho muita habilidade em comentar esses assuntos, mas: Já dá pra ficar um POUCO confiante com isso. Pra quem já se acostumou com décadas de decepções relacionadas as séries CH, por mais animador que seja a notícia, sempre fica uma pontinha de suspeita te cutucando. Mas, torço para que essa exibição seja realmente o que todos os fãs queriam a tanto tempo, ou ao menos sejam tratadas com mais respeito do que como é tratada pelos executivos burros do SBesTeira. O meio CH já está cansado de ser feito de besta.

Link para o comentário
Agora, JF CHmaníaco disse:

Aí já vai ter estreado tudo no Multishow e o SBT vai ficar a ver navios.

Chaves pode até ser que volte com os "episódios perdidos", mas Chapolin eu duvido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

4. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

5. Professor Inventivo
      20

HORÁCIO GOMEZ

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...