Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

@Billy Drescher gostaria de agradecer não só como um fã mas sim em nome do fórum também e bom termos informações completas, vi o relatório completo lá e é bom vê-lo aqui também, apareça mais vezes por aqui. :bebum:

Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

94

• gustavo lins

46

• ViniCH

46

• Cleberson

41

Acapulco me espera
8 horas atrás, Helenaldo disse:

Sobre as dublagens minha duvida é essa será que o Carlos Seidel e Nelson Machado vão acertar os valores e voltarem a dublar o Ramon Valdéz e o Carlos Villagrán? acho que isso é quase um desejo extremo dos fãs, e outro detalhe será que não podiam ir atrás daquele cara que dublou o Chapolin num episódio do "Vai Seiya" no youtube? achei a voz dele sensacional, seria otimo contarmos com ele na voz do Chapolin.

Nossa, realmente a voz dele para o Chapolin é a melhor que já ouvi. Impressionante! O nome dele é Rocky Silva. Procurem no Youtube.

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, RAMONCHITO disse:

Sei lá,  sempre que ouço falar em "globo", lembro de quando eles tentaram tirar a série do sbt só pra enfiar na geladeira...

Exatamente por isso que eu não fiquei tão animado. 

Link para o comentário

Eu espero que escolham um dublador (Ou porque não dois? :ponder:) que duble bem o Chaves e o Chapolin, e não apenas um só.

O Daniel dublou bem o Chaves, mas o Chapolin dele não achei bom não. Aquele "Não contavam com a minha astúcia" que ele soltou naquele entrevista do SBT eu achei muito ruim :P :lol: :unsure:

Apesar que nem sabemos quem que irá dublar, mas enfim...

Link para o comentário

A dublagem ainda está na fase de procurar os dubladores para resolver as questões que envolvem o trabalho.

Nenhum dublador foi confirmado pela emissora.

Link para o comentário
11 horas atrás, Billy Drescher disse:

Sei que tenho andado ausente por aqui, mas visto que tivemos o acontecimento do século postarei algumas informações (pelo menos as divulgadas oficialmente).

Eu estive na reunião dos FCs com o Multishow. O encontro ocorreu das 11h00 às 16h00. Seria das 10h00 às 17h00, mas o trânsito na região estava complicado e o pessoal de São Paulo precisava chegar cedo no aeroporto.

O que posso dizer é que a reunião foi MUITO produtiva. A direção do Multishow estava bem atenta aos questionamentos e sugestões dos fãs.

Dublagem: o esperado é exibir o máximo de Maga e dublar somente o que falta. Não sei como está a questão dos Rio Sound.

Episódios: eles estão com os direitos do pacote atual da Televisa - 273 de Chaves e 250 de Chapolin - portanto não deveremos ter os perdidos exclusivos do SBT.

Exibição: a emissora pretende exibir na faixa noturna. Os episódios deverão contar com o SAP. Episódios do dia serão disponibilizados no Multishow Play. Ainda sem data confirmada.

Pelo comprometimento que vi do pessoal do Multishow, eles se disponibilizaram em sempre consultar os FCs antes de qualquer coisa que façam publicamente.

Estão empenhados em fazer a melhor exibição de Chaves e Chapolin no Brasil.

Se não for agora já era!

Não sabe se vão exibir em ordem?

Resultado de imagem para chaves no multishow

Isso, isso, isso! Chaves e Chapolin agora são do Multishow

Lá vem o Chaves com episódios inéditos e no horário nobre do Multishow

Não contavam com a nossa astúcia, né? Pois então podem se preparar, que o Chaves e o Chapolin estão chegando no Multishow! O super-herói atrapalhado e a turma da vila mais famosa do mundo chegam ainda nesse primeiro semestre de 2018, com muitos episódios inéditos pra animar ainda mais as nossas noites. Sim, atendendo a pedidos, a gente vai mostrar tudo no horário nobre!

Pra melhorar, os episódios ainda vão estar disponíveis no Multishow Play, pra ver onde e quando quiser. Enquanto a hora não chega, que tal contarem aqui pra gente nos comentários quais são os seus episódios favoritos de Chaves e Chapolin? 

Link para o comentário
6 minutos atrás, Billy Drescher disse:

Explicamos que apesar das mudanças que vão acontecer, o melhor seria exibir em ordem cronológica.

Ai sim. :) Se for em ordem o primeiro inédito dublado vai ser ''O que fazer quando entra um ladrão em casa? / A cherimoia''.

Link para o comentário
14 horas atrás, Super Chapolineto disse:

Daqui a pouco vem a chamada no SBT de ''Chaves - Episódios Inéditos'' ou ''Chapolin de volta no SBT'' :muttley:

Se eu fosse o Sbt, já começava esta semana mesmo.Faria uma chamada alfinetando o Multishow, com frases do tipo:

Veja primeiro aqui!

Confesso que seria divertido ver essa "batalha".

• Curtir 1
Link para o comentário

Fiz um vídeo falando sobre esse assunto no meu Canal no YouTube. PS: Lá vou postar os episódios de Chaves da Multishow.

• Curtir 1
Link para o comentário

Por ciúmes, só falta o SBT abrir o baú e exibir "O Revolvinho", "O Papagaio do Quico" , "Goteiras na casa do Seu Madruga" e os três perdidos mundiais que eles remasterizaram. :P

Link para o comentário

Se exibir por ordem já no primeiro dia teria: Boneco Chilpayate / A Casa Mal Assombrada :ponder:Se realmente passar os ES, é claro ;)

Depois dessas informações (ainda continuo com os pés no chão) mas aquele 1% de esperança que eu tinha perdido, depois daquele Clube só do Chaves no ano passado, voltou com essa "possível" exibição no Multishow :s_success:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

2. Doutor Delgadinho
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

5. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...