Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Cleberson

Recommended Posts

Também vou assistir, Ratinho manda bem nisso de humor, além de ser a maior audiência diária do SBT. Nao deve dar a mesma audiência da reprise da praça, mais isso nenhum programa vai da mesmo, assim como nenhum programa da faixa do sbt da o mesmo q a praça da nas quintas.

Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

193

• Helenaldo

128

• gustavo lins

61

• Professor Inventivo

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

29 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu vou assistir e gravar porque gostei desse especial, mas também lamento por não ser programa antigo, mas vale para a coleção.

Eu esperava que exibissem algo mais antigo...

Link para o comentário
1 hora atrás, José Antonio disse:

Eu esperava que exibissem algo mais antigo...

Eu também, total decepção com o sbt, a audiencia vai cair, só foi alta na semana passada pq puxou a audiencia da praça para esse horario e por causa dos quadros antigos exibidos, o sbt consegue pegar uma ideia otima que tinha tudo pra passar raridades em desculpa para exibirem programas atuais que deram uma boa audiencia pra emissora, se for pousada do ratinho a ser reprisado eu nem vou gravar , o pior que se a audiencia cair ainda vão por a culpa no quem não viu vai ver e tirar ele do ar, porra, esse programa ta no yotube pra qualquer otário assistir pra que diabo alguem vai ficar até altas horas da noite vendo ele? :duh:

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Helenaldo disse:

:s_success: Guia atualizado na primeira página.

Espera o programa ir ao ar pra gente sempre postar a data de exibição original.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Espera o programa ir ao ar pra gente sempre postar a data de exibição original.

Blz, no Domingo que vem eu adoto esse esquema, alias o SBT sempre decide a proxima edição na Segunda né?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Blz, no Domingo que vem eu adoto esse esquema, alias o SBT sempre decide a proxima edição na Segunda né?

Não sei como fazem ou como os sites conseguem, pq só mandaram release pra imprensa hoje cedo falando do programa e da sinopse.

Aliás foi até curioso, mandei email perguntando se a reprise seria mesmo a Pousada, aí me responderam que sim, e 2 minutos depois ja soltaram pra imprensa o release completo da reprise.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Não sei como fazem ou como os sites conseguem, pq só mandaram release pra imprensa hoje cedo falando do programa e da sinopse.

Aliás foi até curioso, mandei email perguntando se a reprise seria mesmo a Pousada, aí me responderam que sim, e 2 minutos depois ja soltaram pra imprensa o release completo da reprise.

Creio que os colunistas devem ter fontes exclusivas nos altos escalões das emissoras.

• Curtir 1
Link para o comentário

Se não me engano já reprisaram esse especial em algum momento...

Em 18/01/2018 às 06:50, Helenaldo disse:

Desenrola um convite de lá pra mim, fui pedir a um ex-adm do eplay mas ele não quis.

Me manda seu e-mail por MP, ainda tenho um sobrando.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Mike Patton disse:

Se não me engano já reprisaram esse especial em algum momento...

Reprisaram sim, na primeira semana de 2015, foi até no horario que passava o Chaves.

Link para o comentário

21/01/2018

00h03 - Pousada do Ratinho - Exibido Originalmente em 30/12/2014

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      230

TURMA DA MÔNICA

2. E.R
      212

Mundial de Clubes da FIFA

3. Jaciinto
      3239

Pica Pau

4. Jaciinto
      3930

DESENHOS ANIMADOS

5. Quico Irônico
      3239

Pica Pau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...