Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018
-
Atividades
-
1975
Exibições de Chaves no SBT
Pontuei em dobro Eu nem ia apostar no do disco voador, mas aposta é aposta, então resolvi apostar e deu certo. Infelizmente não vi a primeira exibição de "Uma aula de canto" e perdi essa também -
1975
Se o SBT quisesse, poderia ter exibido esse episódio da aula de canto no sábado passado, para mais praças, mas preferiu passar de novo para menos praças no horário da tarde (de segunda a sexta). O episódio segue sem exibição nacional desde maio de 2020.- 1
-
-
-
304
Audiências CH
Audiências consolidadas de terça-feira, 22/04/2025: Chaves (Vespertino) - 3.3 Chaves (Vespertino) foi a quinta maior audiência do dia no SBT, atrás apenas de Quando Me Apaixono (4.0), Copa Sul-Americana: Vasco x Lanús (3.9), A Caverna Encantada (3.6), e A Usurpadora, Fofocalizando e SBT Brasil (3.4).- 1
-
-
1975
Pontuamos no bolão, Chimol! Eu lembro de uma professora do ensino fundamental. Quando ela chegava perto da sala de aula, a gente gritava: "JÁ CHEGOU O DISCO VOADOOOOOOOOOOR!" Até comunidade no finado Orkut foi criada em "homenagem" pra ela! Kkkkkkk
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts