Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Cleberson

Recommended Posts

Postado

18/03/2018

00h03 - SBT Palace Hotel - Exibido originalmente em 19/12/2002

• Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

193

• Helenaldo

128

• gustavo lins

61

• Professor Inventivo

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
Postado

Ué, ninguém viu, ninguém comentou nada?!

Especial interessante, e até estranhei quando vi a Dercy falando palavrão, não se vê mais coisas como essa nos dias de hoje.

E gostei de ver que o SBT não cortou os erros de gravação no final, foi uma beleza pra quem quis gravar.

Postado

Eu gostei, principalmente pelo Golias que estava ótimo nesse especial, é como o @Professor Inventivo disse ainda bem que não cortaram os erros de gravação, para mim que gravei foi um alivio.

Postado

Nunca tinha assistido esse especial. Pensei que fosse algo mais antigo (pois não me lembrava de jeito nenhum dele).

Dercy roubou a cena. Ri muito na parte que a Bianca fala um pouco mais alto e a Dercy fala "num grita no meu ouvido filha da p***!" :muttley: 

Postado

Acho bacana o SBT não ter aquela frescura da Record de censurar palavrão de madrugada.

Postado

Assisti o programa agora cedo, e adorei muito bom e divertido.

Postado

Quem Não Viu, Vai Ver garante a vice-liderança isolada com 67% de vantagem

Na noite do último domingo, dia 18/03, a atração do SBT garantiu ótimos índices de audiência.

Na média geral, da 00h02 à 01h11, marcou 6,5 pontos de média, 17,7% de share, 8,3 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada com 71% mais audiência que a terceira colocada.

Na mesma faixa horária a concorrência marcou 3,9 pontos de média com uma série.

Audiências "Quem não viu vai ver" 2018

14/01/2018 - A Praça é Nossa - Especial programa n 1.000 - 9,1 pontos de média com 14 pontos de pico (25,9% de share)
21/01/2018 - Pousada do Ratinho - 7,9 pontos de média com 11 pontos de pico (19,7% de share)
28/01/2018 - Hebe especial Romeu e Julieta - 7,1 pontos de média com 9,3 pontos de pico (18,8% de share)
04/02/2018 - A Escolinha do Golias - 6,9 pontos de média com 10 pontos de pico (18,1% de share)
11/02/2018 - Ô Coitado!... - 8,7 pontos de média com 11 pontos de pico (20,1% de share)
18/02/2018 - Veja o Gordo - 5,3 pontos de média com 8 pontos de pico (14,3% de share)
25/02/2018 - Chaves com elenco do SBT - 6,5 pontos de média com 8 pontos de pico (16,2% de share)
04/03/2018 - Meu Cunhado - 6,8 pontos de média com 11,4 pontos de pico (18,8% de share)
11/03/2018 - Escolinha do Ratinho - 6,0 pontos de média com 8 pontos de pico (16,4% de share)
18/03/2018 - SBT Palace Hotel - 6,5 pontos de média com 8,3 pontos de pico (17,7% de share)

Postado

Mano olha o que escolheram pra reprise de Domingo: 

Primeira vez que eu não vou gravar algo do Quem Não Viu Vai Ver.

Postado

É até legalzinho.

Postado

Acho que eu assisti esse na época, em... 2014?

Postado
3 minutos atrás, Mike Patton disse:

Acho que eu assisti esse na época, em... 2014?

Final de 2015.

Postado

Alteração Quem nao viu vai ver @Helenaldo

“Quem não Viu Vai Ver” homenageia Miranda e exibe “Cante se Puder”

1z6vcwm.jpg

O programa Quem não Viu Vai Ver, no ar domingo, à meia noite, faz uma homenagem ao jurado Carlos Eduardo Miranda e exibe um episódio especial do programa Cante se Puder, que teve como convidado Miranda e os colegas Thomas Roth, Arnaldo Saccomani, André Vasco e Cyz. 

O Cante se Puder era apresentado por Patricia Abravanel e Márcio Ballas, que comandavam a mais loucas competições de música. No programa, dois times de ilustres convidados se enfrentavam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas. O que eles não sabiam é que, enquanto cantavam, iriam passar por distrações com determinados níveis de dificuldade - e teriam que seguir cantando, se pudessem, é claro.

Neste episódio, o elenco do Astros enfrentou os integrantes do programa Amigos da Onça. A bancada de jurados do Cante se Puder era formada pela russa Lola Melnick, o cantor Nahim e a multiartista Nany People. 

O SBT lamenta a morte de Miranda e presta sentimentos aos familiares e amigos.  

• Curtir 2
Postado

Preferiria que exibissem alguma edição antiga do ídolos, mas enfim é uma homenagem justa.

Postado
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Preferiria que exibissem alguma edição antiga do ídolos, mas enfim é uma homenagem justa.

Ídolos nao pode exibir, formato nao é do SBT ha tempos, até onde sei só podem exibir 3 minutos e para fins jornalisticos segundo uma lei, poderiam reprisar o QST? ou Astros, apesar que eu adoro o Cante se puder, pena que na época SBT saturou formato.

• Curtir 1
Postado (editado)

Eu lembro desse programa, era até bom, mas enjoou rápido.

Editado por Luciano J.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      166

NINTENDO

2. Doutor Chimoltrúfio
      304

Audiências CH

3. mikech
      1973

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      1973

Exibições de Chaves no SBT

5. mikech
      307

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...