Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Cleberson

Recommended Posts

3 horas atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson já tem noticias sobre a reprise de domingo?

Já tinha respondido mais deve ter dado erro na hora de enviar.

Ainda não sei nada não, se não sair em algum intervalo agora a noite só amanhã.

Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

193

• Helenaldo

128

• gustavo lins

61

• Professor Inventivo

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem não viu vai ver dessa semana é A Escolinha do Ratinho, vão passar 2 episódios um de 2012 e outro de 2015

Posto o release completo quando entrar no notebook

Link para o comentário

Não vi a de 2015, mas lembro deles encenando essa de 2012 nessa época eu via assiduamente o programa, talvez eu grave.

Link para o comentário

“Quem Não Viu, Vai Ver” exibe a “Escolinha do Ratinho” neste domingo

34eb6dy.jpg

O “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo, 11 de março, traz de volta o bom humor da Escolinha do Ratinho. Em dois episódios, exibidos em 2012 e 2015, Ratinho é o professor de uma sala de aula com os alunos mais divertidos da TV: Sérgio Mallandro só conta histórias de azaração e do velho general carioca; Lucimara Parisi é a aluna exemplar e testemunha viva da história; Murilo Bordoni tem sempre uma história bem diferente com seus amigos; Kerma (Milene Pavorô) precisa aprender um pouco mais o be-a-bá; Renata (Renata Schimidt) leva nota 10 com a beleza; Faxinildo (Marcelino Leite) é craque em contar causos; Saideira (Giovanni Braz) nunca sabe onde está; Valentina (Valentina Francavilla) conhece inúmeras línguas; Nina (Marley Cevada) mostra seu divertido universo de criança; Paulinho Gogó (Mauricio Manfrini) é expert na matéria do povão e Marquito (Marco Ricciardelli) está sempre tropeçando na vida. O especial conta ainda com a participação de Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), tentando a todo custo se esconder dos dirigentes com um disfarce nada convincente.

O “Quem Não Viu, Vai Ver” vai ao ar todos os domingos, 0h, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT.

Link para o comentário

Eu acho justamente a pior versão , abaixo até mesmo da Escolinha do Gugu e Escolinha Muito Louca que eu gostava de ver la por 2008, achei até que a Band poderia reprisar já que a Record voltou com a do Gugu.

Link para o comentário

Sério... Tanta coisa boa dos anos 80/90 mofando no arquivo e ficam desperdiçando com coisas que passaram "ontem". Incrível como o SBT não consegue fazer nada que preste ultimamente.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

Sério... Tanta coisa boa dos anos 80/90 mofando no arquivo e ficam desperdiçando com coisas que passaram "ontem". Incrível como o SBT não consegue fazer nada que preste ultimamente.

o dia q resolveram exibir algo dos anos 80 programa deu recorde negativo e quase perdeu da Record TV

Link para o comentário

Chaves brasileiro é desta década e foi a segunda pior audiência. Isso não é critério.

Se é "Quem não viu, vai ver", que tragam coisas que realmente poucos viram.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

Chaves brasileiro é desta década e foi a segunda pior audiência. Isso não é critério.

Se é "Quem não viu, vai ver", que tragam coisas que realmente poucos viram.

Chaves deu praticamente o mesmo das reprises de Golias 7 pontos (6,5) , Jo deu 5 pontos (5,3), o que importa é audiencia.

Por mim semana q vem vinha Palace Hotel e na outra fixava a praça

Link para o comentário

Ainda assim, foi a segunda pior audiência. E nem critico muito a reprise do Chaves brasileiro, apesar de não gostar, mas essa reprise de um quadro do Programa do Ratinho exibido em 2012/2015 é ridícula. Seria melhor, então, reprisar um dos primeiros programas dele lá de 1998, na íntegra. Garanto que muitos sentem falta daquele Ratinho que botava pra quebrar.

Repito: Se é "quem não viu vai ver", tem que exibir coisas que realmente poucos viram, e não programas exibidos há 3, 4 anos... Fica até feio para uma emissora de quase 40 anos.

10 minutos atrás, Cleberson disse:

Por mim semana q vem vinha Palace Hotel e na outra fixava a praça

Concordo plenamente. Se exibissem os primeiros programas da Praça, a audiência possivelmente iria às alturas.

• Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Ainda assim, foi a segunda pior audiência. E nem critico muito a reprise do Chaves brasileiro, apesar de não gostar, mas essa reprise de um quadro do Programa do Ratinho exibido em 2012/2015 é ridícula. Seria melhor, então, reprisar um dos primeiros programas dele lá de 1998, na íntegra. Garanto que muitos sentem falta daquele Ratinho que botava pra quebrar.

Repito: Se é "quem não viu vai ver", tem que exibir coisas que realmente poucos viram, e não programas exibidos há 3, 4 anos... Fica até feio para uma emissora de quase 40 anos.

Concordo plenamente. Se exibissem os primeiros programas da Praça, a audiência possivelmente iria às alturas.

Concordo, porém vao no que deu melhor audiencia, e ainda pra ajuda resolveram reprisa só humoristico, com o tanto de coisa boa q tem la sem ser humor.

Link para o comentário

Vou gravar hoje novamente, porem não vou assistir, so vou deixar gravando mesmo, até curtia essa escolinha encenada no programa do ratinho em 2012, mas hoje em dia não tenho mais a minima vontade de ver de novo, ah e se for pra fixar algo no horário, prefiro a Escolinha do Golias, muito melhor.

Link para o comentário
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Mas aí é que tá, poucos viram essa porcaria na época, por isso estão reprisando. :P 

• Haha 2
Link para o comentário

O que eu mais esperava nesse programa além do Golias, era a reprise de programas  antigos da Praça, que pelo jeito não vai ocorrer... 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      573

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

2. Doutor Delgadinho
      573

3. Doutor Delgadinho
      379

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      379

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      573

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...