Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Cleberson

Recommended Posts

2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Exatamente porque ja devia está programado, mas ai foram e mudaram, voce sabe que o SBT e assim mesmo, so a chamada não garante que o programa seja exibido so no dia mesmo pra ver se vai ou não.

Provavelmente teve dedo de alguem muito importante no sbt, tipo o certo senhor de mais de 80 anos que manda e desmanda lá :muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

193

• Helenaldo

128

• gustavo lins

61

• Professor Inventivo

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Nossa que queda feia, ja vi que semana que vem vão apelar pro Golias de novo.

Que venha Meu Cunhado, ou SBT Palace Hotel, jo soares vai afunda média mensal do programa.

E eu que achava que qualquer coisa jogada ai se manteria pelo menos com 7 pontos.

E por favor né SBT, se for pra passar coisa velha de antes de 1990 que seja A Praça é Nossa.

Sobre apelar pra Golias a audiencia tbm é regular, nao é isso tudo ja que deu menos que Pousada do Ratinho que é bem mediana e tem na internet, e menos que O Coitado reprisado 50 vezes.

Audiências "Quem não viu vai ver" 2018

14/01/2018 - A Praça é Nossa - Especial programa n 1.000 - 9,1 pontos de média com 14 pontos de pico (25,9% de share)
21/01/2018 - Pousada do Ratinho - 7,9 pontos de média com 11 pontos de pico (19,7% de share)
28/01/2018 - Hebe especial Romeu e Julieta - 7,1 pontos de média com 9,3 pontos de pico (18,8% de share)
04/02/2018 - A Escolinha do Golias - 6,9 pontos de média com 10 pontos de pico (18,1% de share)
11/02/2018 - Ô Coitado!... - 8,7 pontos de média com 11 pontos de pico (20,1% de share)

Editado por Cleberson
Link para o comentário
5 minutos atrás, Cleberson disse:

E por favor né SBT, se for pra passar coisa velha de antes de 1990 que seja A Praça é Nossa.

Ou então CH... :assobiando:

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ou então CH... :assobiando:

Vao passa CH sim:

:assobiando:

Editado por Cleberson
  • Haha 1
Link para o comentário

Na boa, o segundo remake que fizeram com o Portiolli de Mestre Linguiça não é ruim. O que deu vergonha alheia foi esse primeiro.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Na boa, o segundo remake que fizeram com o Portiolli de Mestre Linguiça não é ruim. O que deu vergonha alheia foi esse primeiro.

sem conta q o segundo foi em hd e ja q pediu:

E temos o de Ano Novo tbm:

:assobiando:

Link para o comentário

Assisti uns 20 minutos e não gostei muito não. Achei uma versão mais fraca do Viva o Gordo (não gostava muito também, mas algumas esquetes eram muito boas). Semana que vem provavelmente vai ser Meu Cunhado.

A poprósito, algum palpite de quais vão ser os próximos programas reprisados? Sei que não vai durar muito, mas todo o material que era esperado que eles passassem já foi.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Mike Patton disse:

A poprósito, algum palpite de quais vão ser os próximos programas reprisados? Sei que não vai durar muito, mas todo o material que era esperado que eles passassem já foi.

Além do Chaves brasileiro deve vir mais alguma coisa da Hebe e talvez mais alguma coisa da praça.

Link para o comentário

Quem Não Viu, Vai Ver garante a vice-liderança isolada com 43% de vantagem

Na noite do último domingo, dia 18/02, a atração do SBT garantiu ótimos índices de audiência.

Na média geral, das 23h57 à 00h48, marcou 5,3 pontos de média, 14,3% de share, 8 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada com 43% mais audiência que a terceira colocada.

Na mesma faixa horária a concorrência marcou 3,7 pontos de média com uma série.

Audiências "Quem não viu vai ver" 2018

14/01/2018 - A Praça é Nossa - Especial programa n 1.000 - 9,1 pontos de média com 14 pontos de pico (25,9% de share)
21/01/2018 - Pousada do Ratinho - 7,9 pontos de média com 11 pontos de pico (19,7% de share)
28/01/2018 - Hebe especial Romeu e Julieta - 7,1 pontos de média com 9,3 pontos de pico (18,8% de share)
04/02/2018 - A Escolinha do Golias - 6,9 pontos de média com 10 pontos de pico (18,1% de share)
11/02/2018 - Ô Coitado!... - 8,7 pontos de média com 11 pontos de pico (20,1% de share)
18/02/2018 - Veja o Gordo - 5,3 pontos de média com 8 pontos de pico (14,3% de share)

Link para o comentário

Podiam reprisar trechos do programa Bozo, na época do Luis Ricardo. Mas falo de quadros inteiros e não trechos que foram exibidos em especiais do SBT.

Link para o comentário

Eu gostei da exibição pela raridade e pela qualidade da imagem. Provavelmente essa foi a primeira reprise desse programa desde 1989.

Sobre as esquetes em si, não achei muito engraçadas não, inclusive a do macaco foi pra testar a paciência.

Algumas fotos:

Spoiler

ezjCJc1.jpg

DEnjlmL.jpg

MYnZq3M.jpg

aopcz14.jpg

NBUO46k.jpg

6wUCu4z.jpg

hqFH79l.jpg

mYg0siv.jpg

JHp75ZN.jpg

XXVsBcX.jpg

0WoDy8p.jpg

Espero que continuem reprisando esse tipo de conteúdo mais antigo. Não quero que venha "Meu cunhado" semana que vem, quero coisas que eu nunca vi e que não tem disponível na internet.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pensava que so tinha sido eu que tinha achado a esquete do macaco um lixo, mas vejo que o @José Antonio também detestou, alias essa esquete da TV que foi a segunda a ser exibida também achei bem chata, entretando as esquetes politicas eu gostei mesmo sendo datadas. Respondendo ao @Mike Patton sobre os palpites, eu creio que falta vir apenas o Meu Cunhado, algum programa da Hebe, o especial do Chaves e o SBT Palace Hotel, fora isso so se der a doida no Silvio e ele for no arquivo atrás de coisa rara como foi ontem, alias repito o que disse na outra pagina, aposto que todas as exibições do QUem Não Viu Vai Ver já estão todas editadas com as chamadas prontas, a prova foi a chamada do Meu Cunhado que passou apenas para o Rio, tudo o que vier diferente e porque tem dedo do Silvio no meio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Gabriel Maciel
      401

Record TV

2. E.R
      987

Globo

3. E.R
      436

TECNOLOGIA

4. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

5. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...