Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Cleberson

Recommended Posts

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

O programa foi todo do dia 08/05/89, teve tetinha no final kkkkk

Programa super curto das 23h58 as 00h50 , acho que o menor exibido até hoje, e nao gostei achei bem chato além das piadas serem bem datadas, devia ter vindo Meu Cunhado mesmo.

• Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

193

• Helenaldo

128

• gustavo lins

61

• Professor Inventivo

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Programa super curto das 23h58 as 00h50 , acho que o menor exibido até hoje, e nao gostei achei bem chato além das piadas serem bem datadas, devia ter vindo Meu Cunhado mesmo.

Eu gostei, só achei muito curto, o tempo do quem não viu vai ver devia ser longo que nem foi o da praça de 2008, outra coisa, eles deviam colocar o logo do programa na vinheta que nem era antes.

Editado por gustavo lins
Postado
2 minutos atrás, Cleberson disse:

De fato as piadas eram datadas, mas pela raridade valeu a pena, imagine se a faixa roda e o SBT exibe as mesmas coisas de sempre ai e que não teria graça, uma raridade de vez em quando ajuda a dar credito pra faixa.

Postado (editado)
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Meu Cunhado já tem todos episódios disponíveis na internet tem mais que passar coisa rara mesmo como o programa de hoje cujo n tem praticamente nada pra baixar na internet.

Editado por TVS
  • Curtir 1
Postado (editado)
1 minuto atrás, TVS disse:

Meu Cunhado já tem todos episódios disponíveis na internet tem mais que passar coisa rara mesmo como o programa de hoje.

Exatamente, que exibam material que não esteja disponivel na rede que nem esse do vejo o gordo.

Editado por gustavo lins
Postado
Agora, gustavo lins disse:

Eu gostei, só achei muito curto, o tempo do quem não viu vai ver devia ser longo que nem foi o da praça de 2008.

O tempo do QNVVV varia de programa pra programa, o SBT ta cortando só abertura, vinheta de breaks e créditos, a praça foi até quase 2h pq sempre foi longa.

Postado

Veja o Gordo teve 46 minutos e 24 segundos de arte, foi curtinho mesmo mas valeu a pena, por mais raridades na faixa.

Postado

Exatamente, que exibam amterial que não esta disponivel na rede que nem esse do vejo o gordo.

concordo, mas que seja programas legais e nao essas coisas chatas como veja o gordo

Postado (editado)
3 minutos atrás, Cleberson disse:

O tempo do QNVVV varia de programa pra programa, o SBT ta cortando só abertura, vinheta de breaks e créditos, a praça foi até quase 2h pq sempre foi longa.

como eles fazem pra compensar no proximo programa? eles ajustma no SBT noticias?

1 minuto atrás, Cleberson disse:

concordo, mas que seja programas legais e nao essas coisas chatas como veja o gordo

Aí é meio subjetivo, eu gostei.

Editado por gustavo lins
Postado
Agora, Cleberson disse:

E como saber se é chato ou não? so assistindo pra ver, eu também não conhecia esse Veja o Gordo,so soube de sua existencia quando o SBT anunciou essa reprise.

Postado

como eles fazem pra compensar no proximo programa? eles ajustma no SBT noticias?

Exato, hoje entrou 00h50, no dia da praça 01h50

Agora, Helenaldo disse:

E como saber se é chato ou não? so assistindo pra ver, eu também não conhecia esse Veja o Gordo,so soube de sua existencia quando o SBT anunciou essa reprise.

Espero que quando escolherem programas chatos como de hoje audiencia nao caia, pra faixa nao correr risco, deviam ter seguido no que tem dado com Meu Cunhado com Golias e Moacyr ou o SBT Palace Hotel.

Postado

Alias semana que vem deve vir Meu Cunhado já que era pra vir hoje e não veio.

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Alias semana que vem deve vir Meu Cunhado já que era pra vir hoje e não veio.

Eu acho que a chamada de Meu Cunhado foi erro do SBT Rio, pq na rede nao teve essa chamada.

Postado
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Exato, hoje entrou 00h50, no dia da praça 01h50

Espero que quando escolherem programas chatos como de hoje audiencia nao caia, pra faixa nao correr risco, deviam ter seguido no que tem dado com Meu Cunhado com Golias e Moacyr ou o SBT Palace Hotel.

Meu cunhado não, esse já tem na internet e já ta batido.

Postado
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu acho que a chamada de Meu Cunhado foi erro do SBT Rio, pq na rede nao teve essa chamada.

Exatamente porque ja devia está programado, mas ai foram e mudaram, voce sabe que o SBT e assim mesmo, so a chamada não garante que o programa seja exibido so no dia mesmo pra ver se vai ou não.

Alias eu acredito que todas as reprises dessa nova leva do Quem Não Viu Vai Ver já estão decidas e com chamadas prontas, creio que o unica exceção foi esse do Jô que ate na chamada cortaram a parte do "produções especiais".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...