Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Cleberson

Recommended Posts

Postado
Em 15/02/2018 às 19:03, Helenaldo disse:

@Cleberson qual vai ser a proxima reprise de Domingo? alias to achando que essa faixa vai rodar mes que vem.

Acabou da sair a chamada no intervalo do Chaves de manhã, vão reprisar o veja o gordo.

17 horas atrás, Cleberson disse:

Release oficial

Quem Não Viu Vai Ver deste domingo, 18, relembra “Veja o Gordo”

2jgwt1.png

Neste domingo, 18 de fevereiro, no Quem Não Viu Vai Ver, o SBT reapresenta um dos grandes sucessos de sua programação, o humorístico “Veja o Gordo”. Presente na programação do SBT entre março de 1988 e março de 1990, “Veja o Gordo” marcou a estreia de Jô Soares nas telas da emissora, com uma galeria de grandes personagens e farto elenco.

Entre os destaques, a jornalista “Gordo Economia” com a super informada “Lilia Bife Quibe”; “Dona Cloé”, a gerente de banco que zelava pelo dinheiro dos clientes; “Wahington e Jefferson”, os encanadores que entravam pelo cano; “Rádio ao pé do ouvido”, com as principais notícias de Brasília; e ainda os divertidíssimos “Piloto, o contrarregra”, “Eu Não sou Galinha”, “O Vendedor de Escândalos” e “Zezinho, o Telespectador”.

No elenco, destacam-se Sônia Lima, Drica Lopes, Eliezer Motta, Carlos Capelletti, Marlene Silva,  Paulo Celestino Filho, Bia Nunes, e Alexandre Régis. Redação de Max Nunes, Jô Soares e Hilton Marques e direção-geral de Willen Van Weerelt.

Quem Não Viu Vai Ver, no ar aos domingos, logo após o Programa Silvio Santos.

Ai sim fomos surpreendidos, pra quem achava que só viria coisas da chamada, e mais acho q programa nao roda tao cedo.

Cara na chamada tem várias imagente rolando na tela, algumasó inclusive que não dá pra identificar de que programa é,  pode ser que tenha uma imagem do viva o gordo, ou então essa exibição pode a mando do só silvio, ele inventa as coisas do nada.

• Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

193

• Helenaldo

128

• gustavo lins

61

• Professor Inventivo

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Ou então a chamada é só uma chamada feita com coisas fáceis que o departamento de propaganda tem a mão.

Isso me fez lembrar aquela história onde passavam nas chamadas cenas de chaves de episódios que não tinham completos no acervo. Explicaram que o departamento de chamadas tinha acesso a fitas com problemas, onde os programas estavam pela metade ou sem dublagem. 

Postado (editado)
57 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ou então a chamada é só uma chamada feita com coisas fáceis que o departamento de propaganda tem a mão.

Isso me fez lembrar aquela história onde passavam nas chamadas cenas de chaves de episódios que não tinham completos no acervo. Explicaram que o departamento de chamadas tinha acesso a fitas com problemas, onde os programas estavam pela metade ou sem dublagem. 

Pois é, tem isso também, o departamento de chamadas não escolhe as imagens que vão ao ar nas chamadas no arquivo , ele só dá orientação do programa que será exibido eno o responsável do arquivo libera imagensino de acordo com a sensibilidade dele, por isso pode acontecer de aparenergia trechos raros em chamadas e acontecer até de um programa exibir uma dublagem rara como foi o caso do programa do Ratinho que mostrou um trecho da dublagem inédita do episódio da casimira feita pela Maga.

Editado por gustavo lins
Postado (editado)

Olha um das esquetes que aparecem na chamada:

Editado por gustavo lins
Postado

Esse q tá passando eh o Veja o Gordo mesmo? Até agora n apareceu o Jô

Postado
9 minutos atrás, TVS disse:

Esse q tá passando eh o Veja o Gordo mesmo? Até agora n apareceu o Jô

Ta aparecendo pouco mesmo, mais as esquetes são legais.

Postado (editado)

18/02/2018 - 23h58 - Veja o Gordo - Exibido Originalmente em 08/05/1989

Editado por Cleberson
Postado (editado)
1 minuto atrás, Cleberson disse:

18/02/2018 - 23h57 - Veja o Gordo - Exibido Originalmente em 08/05/1989

na verdade não, são varios esquetes de datas diferentes, o sbt ta exibindo um compacto.

Editado por gustavo lins
Postado

DWXd_OVW0AISt2c.jpg:large

Agora, gustavo lins disse:

na verdade não, são varios esquetes de datas diferentes.

entao vou registrar todas

9 minutos atrás, gustavo lins disse:

segundo o sbt quadros sao todos do mesmo dia, e parecem ser mesmo, quase todos com ligaçao um no outro criticando o governo e o cruzado novo, e sempre usamos co referencia data do SBT

Postado

Eita, mostrou os peitos da mulher sem tarja no programa, se fosse hoje e dia isso daria problema.

Postado
13 minutos atrás, gustavo lins disse:

O programa foi todo do dia 08/05/89, teve tetinha no final kkkkk

Postado (editado)
20 minutos atrás, Cleberson disse:

DWXd_OVW0AISt2c.jpg:large

entao vou registrar todas

segundo o sbt quadros sao todos do mesmo dia, e parecem ser mesmo, quase todos com ligaçao um no outro criticando o governo e o cruzado novo, e sempre usamos co referencia data do SBT

Eu tive impressão de ver uma data diferente de 89, devo ter me confundido então.

6 minutos atrás, Helenaldo disse:

O programa foi todo do dia 08/05/89, teve tetinha no final kkkkk

Eu vi, eu me confundi mesmo, foi mal, então o jô apareceu pouco nesse programa.

Editado por gustavo lins
Postado

Eu gostei do programa, tirando a esquete do macaco e a TV que foram chatas o resto foi bem legal, principalmente as piadas malhando o governo.

Postado (editado)
8 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eita, mostrou os peitos da mulher sem tarja no programa, se fosse hoje e dia isso daria problema.

Sendo exibido depois das 11h não daria problema algum, a Globo cansou de fazer isso em suas novelas das 9h

Editado por TVS
Postado (editado)
4 minutos atrás, TVS disse:

Sendo exibido depois da meia noite não daria problema algum, a Globo cansou de fazer isso em suas novelas das 9h

Sim, mais depois isso causa polêmica, pricipalmente com o pessoal mais conservador, na epoca as pessoas eram mais tolerantes a isso, hoje em dia a gente se espanta com essas coisas, antigamente não, por exemplo, ouvir o golias dizendo mer** quando eu vi a primeira vez não me espantou, mesmo eu sendo criança na epoca, mas agora  quando eu vi eu me espantei pq não lembrava que el dizia isso, a visão das pessoas pra essas coisas mudou.

Editado por gustavo lins
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...