Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Cleberson

Recommended Posts

Postado

Primeira vez que assisto ao episódio piloto e sinceramente achei bem fraquinho, porem nos outros episódios melhora bastante.

• Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

193

• Helenaldo

128

• gustavo lins

61

• Professor Inventivo

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)
15 horas atrás, Raphael disse:

Boato, a Gorete Milagres não aceitaria. É triste a história que encerrou o trabalho dela interpretando a personagem, apesar da mesma ter culpa no cartório.

Não é tão boato assim, foi gravado o piloto da volta mas parece que o pessoal cancelou a volta, a Gorete fez as pazes com o pessoal do sbt, inclusive o Carlos Alberto e o moacir franco

Editado por gustavo lins
Postado
15 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

No quadro Rede da Fama da Eliana, na hora que apareceu a cara da Gorete Milagres o Cazalberto disse que não ia nem comentar,  da pra ver que a briga entre os dois foi séria.

Com toda certeza foi, o caso do Carlos foi mais grave do que o do Moacyr, pois pelo que sei foi o Carlos que alçou a Gorete a fama e quando ela passou a perna na Globo a pedido do SIlvio, voltou pro SBT com status de estrela e uma das primeiras exigencias dela foi não fazer mais parte da Praça, dai o Carlos ficou pistola e o resto da história voces conhecem.

Postado
22 minutos atrás, Helenaldo disse:

Primeira vez que assisto ao episódio piloto e sinceramente achei bem fraquinho, porem nos outros episódios melhora bastante.

vc qcha que vai passar os outros, ou só o piloto?

Postado (editado)
3 minutos atrás, Cleberson disse:

vc qcha que vai passar os outros, ou só o piloto?

Não sei, sinceramente tem que esperar pra ver o que o SBT ainda pretende desovar nessa faixa, mas se fosse pra escolher algo fixo preferia a Escolinha do Golias, mesmo que fosse so as esquetes do Pacifico.

Editado por Helenaldo
Postado
11 horas atrás, Helenaldo disse:

Não sei, sinceramente tem que esperar pra ver o que o SBT ainda pretende desovar nessa faixa, mas se fosse pra escolher algo fixo preferia a Escolinha do Golias, mesmo que fosse so as esquetes do Pacifico.

Pelo que eu tô vendo não será algo fixo, tá parecendo que cada semana é uma coisa quando não tiver mais nada de diferente o programa roda. Até lá já arranjaram outra coisa ou como já foi dito tem data certa pra sair. 

Postado
16 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pelo que eu tô vendo não será algo fixo, tá parecendo que cada semana é uma coisa quando não tiver mais nada de diferente o programa roda. Até lá já arranjaram outra coisa ou como já foi dito tem data certa pra sair. 

Tinha também aquele especial da Hebe "Branca de Neve e os Sete peões " feito sem o Golias que já estava doente, mas acho que não vão lembrar disto,  eu preferia que agora passassem a reprisar edições antigas dos programas do Silvio

Postado
14 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

eu preferia que agora passassem a reprisar edições antigas dos programas do Silvio

Esquece. 

Postado (editado)
Audiências "Quem não viu vai ver" 2018

14/01/2018 - A Praça é Nossa - Especial programa n 1.000 - 9,1 pontos de média com 14 pontos de pico (25,9% de share)
21/01/2018 - Pousada do Ratinho - 7,9 pontos de média com 11 pontos de pico (19,7% de share)
28/01/2018 - Hebe especial Romeu e Julieta - 7,1 pontos de média com 9,3 pontos de pico (18,8% de share)
04/02/2018 - A Escolinha do Golias - 6,9 pontos de média com 10 pontos de pico (18,1% de share)
11/02/2018 - Ô Coitado!... - 8,7 de média, o pico e o share o SBT deve mandar na quarta ou quinta quando a assessoria voltar (audiencia divulgada no Daniel Castro)

Editado por Cleberson
Postado (editado)
3 horas atrás, Cleberson disse:
Audiências "Quem não viu vai ver" 2018

14/01/2018 - A Praça é Nossa - Especial programa n 1.000 - 9,1 pontos de média com 14 pontos de pico (25,9% de share)
21/01/2018 - Pousada do Ratinho - 7,9 pontos de média com 11 pontos de pico (19,7% de share)
28/01/2018 - Hebe especial Romeu e Julieta - 7,1 pontos de média com 9,3 pontos de pico (18,8% de share)
04/02/2018 - A Escolinha do Golias - 6,9 pontos de média com 10 pontos de pico (18,1% de share)
11/02/2018 - Ô Coitado!... - 8,7 de média, o pico e o share o SBT deve mandar na quarta ou quinta quando a assessoria voltar (audiencia divulgada no Daniel Castro)

Caraca, o pessoal gosta do o coitado, chegou perto da audiência da praça.

Editado por gustavo lins
Postado
34 minutos atrás, gustavo lins disse:

Sinceramente penso que so deu essa audiencia porque hoje e feriado, mas se não fosse isso daria os mesmos 7 pontos que a faixa vem dando.

Postado
54 minutos atrás, gustavo lins disse:

Deu audiencia alta pq tava passando carnaval do Rio q nao interessa galera de SP, tanto q a Record deu 8 de 23h30 a 00h45 e sempre da  4 nessa faixa

Postado

Acho que esse "Quem Não Viu Vai Ver" so tem material até Abril mesmo, depois vão dar um jeito de rodar com a faixa.

Postado
Em 12/02/2018 às 19:02, Helenaldo disse:

Acho que esse "Quem Não Viu Vai Ver" so tem material até Abril mesmo, depois vão dar um jeito de rodar com a faixa.

Se der audiência não há motivos pra rodar, o arquivo do SBT eh riquíssimo, tem sim muito material pra sair das prateleiras.

Postado
16 minutos atrás, TVS disse:

Se der audiência não há motivos pra rodar, o arquivo do SBT eh riquíssimo, tem sim muito material pra sair das prateleiras.

Amigo sem querer ser chato, mas estamos falando do SBT e sim eles rodam com coisas mesmo dando otima audiencia, Chapolin e o Clube do Chaves são exemplos classicos, esse Quem Não Viu Vai Ver vai ficar até o Silvio resolver brincar com a grade de novo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...