Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Cleberson

Recommended Posts

Postado

So espero que os episodios escolhidos sejam com o Moacyr Franco.

• Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

193

• Helenaldo

128

• gustavo lins

61

• Professor Inventivo

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

So espero que os episodios escolhidos sejam com o Moacyr Franco.

Devem exibir só 1 episódio, os episódios tem entre 40 a 50 min sem corte, com o break da quase 1h

Postado

Boa. Também gosto de "Ô Coitado".

"Dedé e o Comando Maluco", será que tem chances de ser escolhido?! Exibido pelo Sbt aos Sábados em 2005 e 2006, mas não é tão engraçado, um tanto fraquinho.

Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Devem exibir só 1 episódio, os episódios tem entre 40 a 50 min sem corte, com o break da quase 1h

Se tratando de SBT é mais fácil eles passarem 2 episódios pela metade do que passar um de maneira decente. 

Postado

Que bom que eu estava errado e não vão exibir o "chaves". :lol: 

Postado

Como ninguém falou nada por aqui, ontem no intervalo da Praça passou a chamada do Quem Não Viu Vai Ver desse Domingo com O Coitado, me parece que vão exibir o episódio piloto, se mais algupem tiver visto poderia confirmar por favor.

Postado
28 minutos atrás, Helenaldo disse:

Como ninguém falou nada por aqui, ontem no intervalo da Praça passou a chamada do Quem Não Viu Vai Ver desse Domingo com O Coitado, me parece que vão exibir o episódio piloto, se mais algupem tiver visto poderia confirmar por favor.

Eu vi tambem, foram cenas do piloto mesmo.

Em 07/02/2018 às 20:12, Raphael disse:

Boa. Também gosto de "Ô Coitado".

"Dedé e o Comando Maluco", será que tem chances de ser escolhido?! Exibido pelo Sbt aos Sábados em 2005 e 2006, mas não é tão engraçado, um tanto fraquinho.

Eu duvido muito, eles só vão exibir os programas que aparecem na chamada do programa.

Postado (editado)

Como odeio carnaval, baixei pra ver nesses dias o Nada Além da Verdade do Silvio Santos, e o programa é demais, bem que podiam reprisar nesse bloco, ou gravarem inéditos, baixei as ediçoes com.:

Dercy Gonçalves
Clodovil
Cantor Daniel
Kajuru
Mara Maravilha

Tbm baixei a ediçao mais completa que tem no youtube com 1h20min da histórica entrevista do Silvio Santos no Show de Calouros em 1988

Editado por Cleberson
Postado

Adoro "O Coitado". Pena que a algum tempo atrás foi dito que a série voltaria a ser gravada, mas até hoje não voltaram a falar sobre isso. 

Postado

Boato, a Gorete Milagres não aceitaria. É triste a história que encerrou o trabalho dela interpretando a personagem, apesar da mesma ter culpa no cartório.

Postado

No quadro Rede da Fama da Eliana, na hora que apareceu a cara da Gorete Milagres o Cazalberto disse que não ia nem comentar,  da pra ver que a briga entre os dois foi séria.

Postado

11/02/2018

00h01 - Ô Coitado!... - Episódio Piloto exibido originalmente em 04/03/1999

Postado

Que imagem amarelada, parece até um programa antigo dos anos 80 nem parece que é dos anos 2000, alguém se lembra se na ultima exibição a imagem tava assim?

Postado
36 minutos atrás, TVS disse:

Que imagem amarelada, parece até um programa antigo dos anos 80 nem parece que é dos anos 2000, alguém se lembra se na ultima exibição a imagem tava assim?

Pelo menos na minha TV tá do jeito que sempre foi.

Postado
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pelo menos na minha TV tá do jeito que sempre foi.

2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      1239

Exibições de Chapolin no SBT

2. Quico Irônico
      352

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Raphael
      352

4. Quico Irônico
      352

5. E.R
      407

Amistosos e notícias da seleção brasileira

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...