Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Cleberson

Recommended Posts

• Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

193

• Helenaldo

128

• gustavo lins

61

• Professor Inventivo

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, Helenaldo disse:

So espero que os episodios escolhidos sejam com o Moacyr Franco.

Devem exibir só 1 episódio, os episódios tem entre 40 a 50 min sem corte, com o break da quase 1h

Link para o comentário

Boa. Também gosto de "Ô Coitado".

"Dedé e o Comando Maluco", será que tem chances de ser escolhido?! Exibido pelo Sbt aos Sábados em 2005 e 2006, mas não é tão engraçado, um tanto fraquinho.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Cleberson disse:

Devem exibir só 1 episódio, os episódios tem entre 40 a 50 min sem corte, com o break da quase 1h

Se tratando de SBT é mais fácil eles passarem 2 episódios pela metade do que passar um de maneira decente. 

Link para o comentário

Como ninguém falou nada por aqui, ontem no intervalo da Praça passou a chamada do Quem Não Viu Vai Ver desse Domingo com O Coitado, me parece que vão exibir o episódio piloto, se mais algupem tiver visto poderia confirmar por favor.

Link para o comentário
28 minutos atrás, Helenaldo disse:

Como ninguém falou nada por aqui, ontem no intervalo da Praça passou a chamada do Quem Não Viu Vai Ver desse Domingo com O Coitado, me parece que vão exibir o episódio piloto, se mais algupem tiver visto poderia confirmar por favor.

Eu vi tambem, foram cenas do piloto mesmo.

Em 07/02/2018 às 20:12, Raphael disse:

Boa. Também gosto de "Ô Coitado".

"Dedé e o Comando Maluco", será que tem chances de ser escolhido?! Exibido pelo Sbt aos Sábados em 2005 e 2006, mas não é tão engraçado, um tanto fraquinho.

Eu duvido muito, eles só vão exibir os programas que aparecem na chamada do programa.

Link para o comentário

Como odeio carnaval, baixei pra ver nesses dias o Nada Além da Verdade do Silvio Santos, e o programa é demais, bem que podiam reprisar nesse bloco, ou gravarem inéditos, baixei as ediçoes com.:

Dercy Gonçalves
Clodovil
Cantor Daniel
Kajuru
Mara Maravilha

Tbm baixei a ediçao mais completa que tem no youtube com 1h20min da histórica entrevista do Silvio Santos no Show de Calouros em 1988

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Adoro "O Coitado". Pena que a algum tempo atrás foi dito que a série voltaria a ser gravada, mas até hoje não voltaram a falar sobre isso. 

Link para o comentário

No quadro Rede da Fama da Eliana, na hora que apareceu a cara da Gorete Milagres o Cazalberto disse que não ia nem comentar,  da pra ver que a briga entre os dois foi séria.

Link para o comentário
36 minutos atrás, TVS disse:

Que imagem amarelada, parece até um programa antigo dos anos 80 nem parece que é dos anos 2000, alguém se lembra se na ultima exibição a imagem tava assim?

Pelo menos na minha TV tá do jeito que sempre foi.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1280

Silvio Santos

2. Chapolin
      282

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      997

SBT

4. E.R
      500

Big Brother Brasil

5. HOMESSA
      565

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...