Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Cleberson

Recommended Posts

Uma coisa que eu queria rever, e que nunca encontrei no Youtube, são as esquetes estilo sitcom que passavam no Hot Hot Hot. Mas acho muito improvável que esse material saia do limbo.

Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

193

• Helenaldo

128

• gustavo lins

61

• Professor Inventivo

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

5 horas atrás, homessa disse:

O programa ''A praça é nossa'' exibido quinta ser reprisado no domingo.

Quem iria assisitir o programa de quinta? pra dar certo teria que ser uma reprise de um programa antigo, tipo um do começo dos anos 2000 ou então dos anos 90 ou anterior.

Link para o comentário
21 minutos atrás, gustavo lins disse:

Quem iria assisitir o programa de quinta? pra dar certo teria que ser uma reprise de um programa antigo, tipo um do começo dos anos 2000 ou então dos anos 90 ou anterior.

publico de domingo nao é de quinta muita gente assistiria sim

Link para o comentário
19 minutos atrás, Helenaldo disse:

Colocar Praça atual aos Domingos seria um tiro no pé sim.

te garanto que nao, daria os mesmos 10 pontos de  quinta

Link para o comentário
5 minutos atrás, Cleberson disse:

te garanto que nao, daria os mesmos 10 pontos de  quinta

No começo pode até ser que sim, mas a longo prazo vai desgastar a praça, só daria certo se fosse reprise de programas antigos.

32 minutos atrás, Cleberson disse:

publico de domingo nao é de quinta muita gente assistiria sim

é o mesmo publico sim, ou tu acha que quem assistiu a reprise do programa de 2008 foi outro publico? não, a audiencia foi chupada de quinta, por isso foi tão alta.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Não há nada que indique que vão reprisar programas antigos do Silvio  como Topa Tudo por dinheiro dentro do programa ?

Topa tudo e sonhar demais, pelos programas exibidos na chamada ainda falta passar: O Coitado, Meu Cunhado, Hebe, Especial do Chaves e talvez algumas outras coisas que agora não me veem a cabeça.

Editado por Helenaldo
  • Curtir 1
Link para o comentário

É capaz de exibirem o especial de 30 anos do Chaves nessa semana. :lol:

Eu sei que é improvável, mas seria legal se botassem no ar o Veja o Gordo. Porém, acho que tem a questão dos diretos de imagem ou os da Globo.

Link para o comentário
16 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

É capaz de exibirem o especial de 30 anos do Chaves nessa semana. :lol:

Eu sei que é improvável, mas seria legal se botassem no ar o Veja o Gordo. Porém, acho que tem a questão dos diretos de imagem ou os da Globo.

Problema com a globo não tem, tem com o jô, basta ele autorizar usarem a imagem dele, mas como ele ainda tem ligação com a globo capaz de negar só pra puxar o saco da globo mas eu ainda acredito que só vão exibir os programs que aparecem na chamadas do quem não viu vai ver.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Ainda nao recebi o release, mais segundo o Natelinha a reprise desse domingo sera Ô Coitado... lembrabdo que eles foram o primeiro a acertar que seria A Praça 1.000 na estreia antes da assessoria confirmar.

SBT relembrará "Ô...Coitado!" no "Quem não viu vai ver" 

Apostando em reprises de programas de humor, o SBT já escalou a próxima edição do "Quem não viu vai ver". No domingo de Carnaval (11), a emissora relembrará a sitcom "Ô...Coitado!", estrelada por Gorete Milagres, a Filó.

A série fez grande sucesso entre 1999 e 2000, com três temporadas produzidas. Só chegou ao fim por desavenças nos bastidores.

Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/noticias/2018/02/07/sbt-relembrara-ocoitado-no-quem-nao-viu-vai-ver-114234.php

Link para o comentário
5 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Além das séries, tem algum outro especial de humor (fora o Chaves Especial)?

O SBT Palace Hotel que tbm apareceu na chamada.

E um especial do Batman e Robin que o Frota fez, mais não sei se podem reprisar ja que apos o fim do contrato com a Warner, a distribuidora proibiu o SBT de fazer os personagens na praça.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1280

Silvio Santos

2. Chapolin
      282

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      997

SBT

4. E.R
      500

Big Brother Brasil

5. HOMESSA
      565

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...