Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Cleberson

Recommended Posts

Professor Inventivo
Postado

Ainda bem que chaves não foi gravado em preto e branco, senão iam exibir o especial assim também. 

• Curtir 1
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

193

• Helenaldo

128

• gustavo lins

61

• Professor Inventivo

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Em 02/02/2018 às 05:48, Mike Patton disse:

Podiam colocar meio programa em um bloco e meio programa no outro, já que infelizmente não dá pra exibir 2 episódios completos...

Sendo só na "escolinha" tem mais ou menos uns 20,25 minutos cada. Dava pra exibirem pelo menos uns três.

Postado

Vou esperar pra ver. Mas pela chamada já sabemos o que esperar...

Juro que eu nem lembrava mais desse especial que o SBT fez do Chaves. Também fiquei com muita vergonha alheia na época que eu vi.

Obs.: boquinha suja a de vocês nos últimos posts, hein? :P 

• Haha 2
Postado

Alias na reprise de 2007/2008 nem mostravam esses nucleos do patio e das salas dos professores não era? pelo menos o que eu lembro da época era só mesmo das esquetes na sala de aula.

PS: Quero a piada da mandioca na edição de hoje.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Alias na reprise de 2007/2008 nem mostravam esses nucleos do patio e das salas dos professores não era? pelo menos o que eu lembro da época era só mesmo das esquetes na sala de aula.

PS: Quero a piada da mandioca na edição de hoje.

era só as esquetes da sala de aula mesmo.

Postado

O que usaram na chamada foi mais ou menos isso, três ou quatro, talvez passem esses.

Postado
3 horas atrás, Mike Patton disse:

Vou esperar pra ver. Mas pela chamada já sabemos o que esperar...

Juro que eu nem lembrava mais desse especial que o SBT fez do Chaves. Também fiquei com muita vergonha alheia na época que eu vi.

Obs.: boquinha suja a de vocês nos últimos posts, hein? :P 

Eu juro que tentei me pensar em outra forma de me expressar mas simplesmente essa é a realidade, não consigo pensar outra forma de dizer isso.

Postado

Não sei se teria espaço na grade como em 2007, mas eu tinha um pouco de esperança que se A Escolinha do Golias" desse audiencia na exibição de hoje, o programa voltasse a ter uma exibição fixa e se voltaram com Meu Cunhado em 2014 não vejo problema de voltar a reprisar.

Postado

Já começaram pelo do Aguinaldo.

• Curtir 1
Postado

23h56 - A Escolinha do Golias (Esquete com Agnaldo Rayol) (Segundo o GC do SBT foi exibido originalmente em 20/02/1995, mais acho que esta errado)

Postado (editado)
Agora, Cleberson disse:

23h56 - A Escolinha do Golias (Esquete com Agnaldo Rayol) (Segundo o GC do SBT foi exibido originalmente em 20/02/1995, mais acho que esta errado)

Tá errado mesmo, a data correta é a que te mandaram.

Editado por Robin
Postado

Acho que só vão passar as temporadas com a Nair Belo como aluna burra, queria que passasem a com a Paçoca (Marta pessoa) achava a temporada a melhor depois da  Nair

Postado

DVPIXDUXkAA452k.jpg:large

DVPLMypX0AAiPau.jpg:large

Postado

Passando agora com a participação da Hebe, podia jurar que esse ia ser o primeiro. :P 

Postado

23h56 - A Escolinha do Golias - Esquete com Agnaldo Rayol de professor (Segundo o GC do SBT foi exibido originalmente em 20/02/1995, mais acho que esta errado)
00h16 - A Escolinha do Golias - Esquete com Hebe (Segundo o GC do SBT foi exibido originalmente em 27/02/1995, mais acho que esta errado)

DVPObVNW4AEy9nM.jpg:large

DVPPbZNXUAA4c9J.jpg:large

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1094

SBT

2. Eu acho...
      311

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. E.R
      15

Ghost of Tsushima

4. E.R
      37

Libertadores 2025

5. E.R
      311

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...