Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Cleberson

Recommended Posts

Postado
8 minutos atrás, Cleberson disse:

2192x7a.jpg

Esse é o que tem a participação do Agnaldo Rayol.

• Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

193

• Helenaldo

128

• gustavo lins

61

• Professor Inventivo

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
12 minutos atrás, Helenaldo disse:

Essa Patricia Opik na época do programa era bem bonita, tem seu selo de qualidade @homessa? alias como será essa exibição @Cleberson serão episódios inteiros ou melhores momentos?

Nao falaram, só mandaram da forma que ta no release.

Postado

Tomara que seja uns 2 ou 3 episódios completos, cabe no horário até 01h20 ou 01h30 da madrugada.

Postado

Espero que sejam episodios completos pelo horário com break acho que dá pra exibir uns três completos, seria bom se a chamada fosse veiculada já a partir de hoje, mas creio que so irá ao AR a partir de amanhã.

Postado

O Luis Pancada me disse que o tempo de duraçao de 1 episódio completo com essas outras esquetes que o SBT citou é 1h.

Eu acho que vao exibir melhores momentos com o quadro da Hebe e do Rayol.

Postado

Xi... lá vem a coxa de retalhos, mas é melhor do que nada né.

Postado

Pode até ser que exibam esses dois completos e os outros "os melhores momentos".

Postado

Notícia fenomenal!!! Preparem os gravadores!!! :feliz:

• Curtir 1
Postado

Podiam colocar meio programa em um bloco e meio programa no outro, já que infelizmente não dá pra exibir 2 episódios completos...

Postado
19 horas atrás, Helenaldo disse:

Essa Patricia Opik na época do programa era bem bonita, tem seu selo de qualidade @homessa? alias como será essa exibição @Cleberson serão episódios inteiros ou melhores momentos?

Tem sim.Não sei se continua boa, mas na época...dá uma procurada em Patrícia Opik ''Playboy de 1995''.

Postado

Conforme esperado Chamada começou a ser rodada no break 1 de Carinha de Anjo, foi a última chamada do break.

E deverá ser melhores momentos mesmo, passou no break a participação do Rayol e da Hebe.

Na chamada apareceu o Cazalbe com uns 4 ou 5 ternos diferentes, mostraram bastante a Nair Belo na chamada também

• Curtir 1
Postado

Vou gravar o filme hoje de novo, certeza que vão passar nele, se não for no filme será na exibição de amanhã do Chaves.

Postado

Gravei a chamada agora no intervalo do filme, olha bem que essa Escolinha podia dar uns dois digitos, quem sabe se assim o Silvio não arrumava uma espaço na grade pra ela durante a semana.

Postado
40 minutos atrás, Helenaldo disse:

Gravei a chamada agora no intervalo do filme, olha bem que essa Escolinha podia dar uns dois digitos, quem sabe se assim o Silvio não arrumava uma espaço na grade pra ela durante a semana.

ficou bem legal a chamada né

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

ficou bem legal a chamada né

Gostei muito, so fiquei um pouco chateado que serão apenas melhores momentos, em vez de episodios inteiros, porem pelo espaço de uma hora, será que daria pra encaixar esquetes inteiras de 20 minutos? hoje de madrugada eu assisti a esquete de estreia da Paçoca e so tem 12 minutos, bem que eu queria que encaixassem isso no domingo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. mikech
      1099

SBT

2. mikech
      2009

Exibições de Chaves no SBT

3. Marcelo J.
      2009

Exibições de Chaves no SBT

4. HOMESSA
      312

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. Raphael
      1099

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...