Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Cleberson

Recommended Posts

Passou a Hebe agradecendo os artistas que participaram, bem legal em 2012 cortaram isso enceraram com uma imagem congelada dela com o Golias, so faltou mesmo a abertura pra ficar legal.

Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

193

• Helenaldo

128

• gustavo lins

61

• Professor Inventivo

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 minutos atrás, Raphael disse:

Só de olhar a cara da Hebe rindo eu já dou risada também, é inevitável.

Pena que veio sem abertura, mas tudo bem, já tendo a história completa está valendo.

E mesmo que o Sbt esperasse mais, 7 pontos está excelente para o horário. Eu mesmo tendo que trabalhar cedo amanhã estou aqui.

nao podemos esquecer que teve BBB na Globo, e com isso o Silvio nao liderou pós 23h, e que 7,6 pelo método do ibope arredonda pra 8,

Link para o comentário
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Passou a Hebe agradecendo os artistas que participaram, bem legal em 2012 cortaram isso enceraram com uma imagem congelada dela com o Golias, so faltou mesmo a abertura pra ficar legal.

então eles não exibiram os créditos pq eles usaram a edição de 2012 que termina sem créditos, deve ser isso.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
6 minutos atrás, Cleberson disse:

nao podemos esquecer que teve BBB na Globo, e com isso o Silvio nao liderou pós 23h, e que 7,6 pelo método do ibope arredonda pra 8,

Que seja, deixando a Globo de lado, estou dizendo que entre 7 e 8 pontos está excelente para o horário. E por mais que o produto seja ótimo, mas não deixa de ser reprise que todos tem acesso pelo You Tube.

Logo, pelo horário e por ser reprise marcou muito bem, bota bem nisso. Não adianta o Sbt exigir demais também, o programa pode continuar no ar tranquilamente.

Link para o comentário
15 minutos atrás, Helenaldo disse:

em 2012, passou o agradecimento tbm, a cena congelada é quando ela agradece o Golias, depois viria os céditos.

2003

2012

Aqui caiu chuva no fim e depois do Golias se mata caiu o sinal, como foi o fim? após a Hebe agradecer o Golias congelou a imagem e entrou o logo de realizaçao do SBT? @Helenaldo

8 minutos atrás, gustavo lins disse:

então eles não exibiram os créditos pq eles usaram a edição de 2012 que termina sem créditos, deve ser isso.

nao foi ediçao 2012, pq em 2012 cortaram vinhetas de mudança de bloco, que deixaram nessa.

6 minutos atrás, Raphael disse:

Que seja, deixando a Globo de lado, estou dizendo que entre 7 e 8 pontos está excelente para o horário. E por mais que o produto seja ótimo, mas não deixa de ser reprise que todos tem acesso pelo You Tube.

Logo, pelo horário e por ser reprise marcou muito bem, bota bem nisso. Não adianta o Sbt exigir demais também, o programa pode continuar no ar tranquilamente.

Com certeza, era o que o Cabrini dava com conteúdo inédito.

E mais uma vez prova minha teoria que o programa mais forte do SBT é A Praça é Nossa, e que é capaz de em breve fixa-la com reprises ai, foi a única reprise que liderou vários minutos, além de ter sido maior ibope, e que nada marcará mais que A Praça.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

O final foi igual também @Cleberson porem como você disse acima a edição é diferente da versão de 2012, já que nesse as vinhetas ficaram na edição.

Editei minha gravação aqui e deu exatamente 01h09 min, praticamente a mesma coisa de 2012 com a diferença claro apenas das vinhetas e da abertura, este ultimo limado na edição de hoje.

• Curtir 1
Link para o comentário
22 minutos atrás, Raphael disse:

É verdade, se o SBT quiser uma audiencia melhor só abrindo bem o baú  e exibindo algo realmente raro.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
9 minutos atrás, Helenaldo disse:

O final foi igual também @Cleberson porem como você disse acima a edição é diferente da versão de 2012, já que nesse as vinhetas ficaram na edição.

Editei minha gravação aqui e deu exatamente 01h09 min, praticamente a mesma coisa de 2012 com a diferença claro apenas das vinhetas e da abertura, este ultimo limado na edição de hoje.

Mesma duraçao de 2012, a abertura tem 40 seg, que foram limados em 2018, as vinhetinhas devem ter dado uns 15 seg, a unica coisa a mais q o video de 2012 tem, sao as vinhetas originais de estamos e voltamos apresenta Romeu e Julieta, e curiosidade, tanto em 2012 e 2018 o SBT preservou o ponto original do break, com intervalo após o Reginaldo Rossi cantar Garçom.

Curioso isso já que a anos SBT da break ao vivo, sem respeitar os fins de bloco.

2 minutos atrás, gustavo lins disse:

É verdade, se o SBT quiser uma audiencia melhor só abrindo bem o baú  e exibindo algo realmente raro.

Basta reprisar A Praça, e digo mais se reprisarem domingo o que exibiram na quinta da mesma semana, ainda assim a praça vai bombar e dar mais que qualquer reprise.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Basta reprisar A Praça, e digo mais se reprisarem domingo o que exibiram na quinta da mesma semana, ainda assim a praça vai bombar e dar mais que qualquer reprise.

Claro, aí tão puxando a audiência de quinta, aí é covardia, a praça é uma das maiores audiências do SBT, mais podiam exibir um programa antigo completo, não precisa ser uma edição tão antiga assim, será que uma ediçãp do começo dos anos 2000 não está com qualidade boa?

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

Claro que não vai acontecer, mas quer ver bombar é passar um programa ou uma seleção de Silvio Santos das antigas. 

• Curtir 1
Link para o comentário
10 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Claro que não vai acontecer, mas quer ver bombar é passar um programa ou uma seleção de Silvio Santos das antigas. 

Pois é mais isso jamais vai acontecer pq o silvio morre de medo de ser comparada a sua imagem antiga mesmo todo mundo sabendo que ele já tem mais de 80 anos.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Pois é mais isso jamais vai acontecer pq o silvio morre de medo de ser comparada a sua imagem antiga mesmo todo mundo sabendo que ele já tem mais de 80 anos.

Por isso mesmo, eu já até comentei sobre isso no início do tópico. 

14 minutos atrás, gustavo lins disse:

Claro, aí tão puxando a audiência de quinta, aí é covardia, a praça é uma das maiores audiências do SBT, mais podiam exibir um programa antigo completo, não precisa ser uma edição tão antiga assim, será que uma ediçãp do começo dos anos 2000 não está com qualidade boa?

Praça de 2000 uma das melhores épocas, eu assistia todo sábado e ainda esperava começar o Sabadão ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Link para o comentário
43 minutos atrás, gustavo lins disse:

O Cazalbé ja disse que nao gosta da praça retro por ser injusto compara com atual elenco, acho até que só por isso nao fixaram a praça ali, pode ver q esse ano nem na própria praça teve o retro.

28 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Por isso mesmo, eu já até comentei sobre isso no início do tópico. 

Praça de 2000 uma das melhores épocas, eu assistia todo sábado e ainda esperava começar o Sabadão ( ͡° ͜ʖ ͡°)

eu queria que reprisassem aquela praça que brincam com fim do mundo que tem céu e inferno.

Link para o comentário
Professor Inventivo
23 minutos atrás, Cleberson disse:

eu queria que reprisassem aquela praça que brincam com fim do mundo que tem céu e inferno.

Foi um especial de final de ano, né? 

Me lembro que eu estava na casa do meu tio quando passou, eu sempre passava as festas por lá. 

Só não lembro se foi em 2000 ou 2001. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Foi um especial de final de ano, né? 

Me lembro que eu estava na casa do meu tio quando passou, eu sempre passava as festas por lá. 

Só não lembro se foi em 2000 ou 2001. 

isso mesmo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...