Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Featured Replies

Postado
  • Autor

23h56 - A Escolinha do Golias - Esquete com Agnaldo Rayol de professor (Segundo o GC do SBT foi exibido originalmente em 20/02/1995, mais acho que esta errado)
00h16 - A Escolinha do Golias - Esquete com Hebe (Segundo o GC do SBT foi exibido originalmente em 27/02/1995, mais acho que esta errado)
00h44 - A Escolinha do Golias -  Golias chega atrasado tocando trompete (Segundo o GC do SBT foi exibido originalmente em 07/03/1995, mais acho que esta errado)

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

23h56 - A Escolinha do Golias - Esquete com Agnaldo Rayol de professor (Segundo o GC do SBT foi exibido originalmente em 20/02/1995, mais acho que esta errado)
00h16 - A Escolinha do Golias - Esquete com Hebe (Segundo o GC do SBT foi exibido originalmente em 27/02/1995, mais acho que esta errado)
00h44 - A Escolinha do Golias -  Golias chega atrasado tocando trompete (Segundo o GC do SBT foi exibido originalmente em 07/03/1995, mais acho que esta errado)

Eu acho que não cara, eles devem ter registrado a data da exibição.

Postado
  • Autor

DVPTUn2XkAAUu_0.jpg:large

Agora, gustavo lins disse:

Eu acho que não cara, eles devem ter registrado a data da exibição.

Estao errados, 1990/1992 era Nair Belo, 1995/1996 era Marta Pessoa e 1996/1997 Consuelo Leandro

Em 1994/1995 ela tava na Globo fazendo A Viagem

Postado
6 horas atrás, Helenaldo disse:

Alias na reprise de 2007/2008 nem mostravam esses nucleos do patio e das salas dos professores não era? pelo menos o que eu lembro da época era só mesmo das esquetes na sala de aula.

Só em 2007 mesmo, era no horário das 18h00, substituiu "Chaves em Desenho Animado". A informação da Wikipédia está errada dizendo que permaneceu até 2008, ficou pouco tempo no ar, somente no ano de 2007.

-------------

Sobre as datas divulgadas nos GCs do Sbt, creio que estejam incorretas mesmo.

Até onde eu conheço, os com a Pazza (Nair Belo) são de 1990 à 1992.

A Temporada de 1995 conta com a Paçoca (Marta Pessoa).

A Temporada de 1996 conta com a Severina (Consuelo Leandro).

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Raphael disse:

Só em 2007 mesmo, era no horário das 18h00, substituiu "Chaves em Desenho Animado". A informação da Wikipédia está errada dizendo que permaneceu até 2008, ficou pouco tempo no ar, somente no ano de 2007.

-------------

Sobre as datas divulgadas nos GCs do Sbt, creio que estejam incorretas mesmo.

Até onde eu conheço, os com a Pazza (Nair Belo) são de 1990 à 1992.

A Temporada de 1995 conta com a Paçoca (Marta Pessoa).

A Temporada de 1996 conta com a Severina (Consuelo Leandro).

exato, em 1992 ela ja tava na globo fazendo  Perigosas Peruas

Postado
14 minutos atrás, Cleberson disse:

DVPTUn2XkAAUu_0.jpg:large

Estao errados, 1990/1992 era Nair Belo, 1995/1996 era Marta Pessoa e 1996/1997 Consuelo Leandro

Em 1994/1995 ela tava na Globo fazendo A Viagem

Então de onde eles tiraram essas datas? :pancada:

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Então de onde eles tiraram essas datas? :pancada:

vai saber, da mesma forma que a Televisa diz que episódio de 78 do Chaves é de 76.

Editado por Cleberson

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

vai saber

será que não houve uma reprise em 95 desses episódios e o sbt pegou a edição da reprise?

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor

01h04 acabou, 3 esquetes.

Postado

Cara eu nunca dei tanta risada como eu dei na minha vida com essa reprise da Escolinha quero isso fixo pra ontem.

Postado
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

será que não houve uma reprise em 95 desses episódios e o sbt pegou a edição da reprise?

Exatamente. Eu não curto Escolinha do Golias, mas lembro de ter visto episódios com a Nair Belo nessa época de 1994/1995 e até depois. Entre 90 e 92 eu era pequeno pra lembrar da TV.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Exatamente. Eu não curto Escolinha do Golias, mas lembro de ter visto episódios com a Nair Belo nessa época de 1994/1995 e até depois. Entre 90 e 92 eu era pequeno pra lembrar da TV.

Entao só se for reprise mesmo pq desde 1992 ela tava na Globo

Postado
7 minutos atrás, gustavo lins disse:

Também pensei o mesmo, alias pode até ser mesmo por exemplo essas edições que o SBT usou em 2007, pois pelo que eu pesquisei o SBT so voltou a produzir de novo a Escolinha em 1995 depois que as reprises diarias deram resultado.

Postado
  • Autor

No #QuemNãoViuVaiVer o Cazalbé apareceu em todas as reprises até aqui

- Especial de 1000 programas da Praça é Nossa
- Pousada do Ratinho
- Romeu e Julieta com Hebe Camargo e Ronald Golias
- Escolinha do Golias

Ja a Hebe apareceu em 3

- Especial de 1000 programas da Praça é Nossa - com a velha surda
- Romeu e Julieta com Hebe Camargo e Ronald Golias
- Escolinha do Golias como inspetora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 15 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1 Episodio 73 (1975): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Las coincidencias de hoy: El 10 de diciembre del año pasado coincidieron Las aguas frescas pt.2 con El disfraz, el antifaz y algo más de 1974, ambos en señal nacional. Luego, el 19 de diciembre, en señal nacional dieron Lavando el carro y en Guayaquil dieron El disfraz, el antifaz y algo más pt2 de 1974
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não custava nada para o Sbt colocar o Chaves pelo menos no Feriadão, fosse dia 24 ou 25, já que vai cair em dia de semana, poderiam deixar de exibir Fofocalizando e Casos de Família excepcionalmente. Enfim...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    . Visual da personagem Lara Croft no jogo "Tomb Raider : Legacy of Atlantis".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.