Ir para conteúdo

Record TV

Professor Inventivo

Recommended Posts

Postado

@Raphael Vc me lembrou de uma menina num forum de Jovens titãs exclamando : "Chuta q é macumba!" aahahahaha acho que essa expressão cabe bem nesse contexto eheheh :lol:

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

19

• Lucas F T

15

• E.R

9

• Mike Patton

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
56 minutos atrás, Raphael disse:

No dia em que a Record descartar o Rodrigo Faro eu digo que já podem fechar a emissora.

Tão chutando tudo, Mion, Geraldo, quem mais daqui a pouco?! Talvez a Sabrina.

Queria que chutassem o Gugu, assim ele voltava pro Sbt.  Sobre o Geraldo Luís me lembro que em 2014 ele deu entrevista dizendo que recusou proposta de 1 milhão do Sbt, pois achava que iria quebrar a cara, mas como já disseram a amizade com o Marcelo Rezende era uma das coisas que segurava ele na Record, agora acho que obviamente ele aceitaria.

Postado

@Doutor Delgadinho Acho que não heim, andam dizendo que o Gugu lá no SBT é considerado um traidor. 

• Curtir 1
Postado (editado)

39 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Acho que não heim, andam dizendo que o Gugu lá no SBT é considerado um traidor. 

Bem, acho que tão cedo o Gugu não muda porquê vai ganhar a apresentação do Power Cloupe, mas acho que dentro de alguns anos isso pode acontecer, afinal o Silvio  disse  na saída dele que se não desse certo na Record as portas do SBT estariam sempre abertas, no entanto acho que só existe a chance de ele voltar um dia enquanto o dono da emissora estiver vivo, porque ao menos a Sílvia Abravanel demonstrou ter mágoa dele no quadro Rede da Fama.

Editado por Doutor Delgadinho
Postado (editado)
41 minutos atrás, Usagi chan disse:

Amigo televisão é negocio, na hora que ele voltar vai todo mundo "voltar a gostar" dele,  só ver o ratinho queimando ele quando ele saiu e depois no teleton os dois "super amigos":devil:.

Editado por gustavo lins
Postado

Agora ás 11h00 na Record está passando uns episódios da escolinha em que o Gugu é o professor.

Não curto muito, mas é isso que está passando no "Show de Humor".

Postado (editado)
6 minutos atrás, Raphael disse:

Agora ás 11h00 na Record está passando uns episódios da escolinha em que o Gugu é o professor.

Só falta a Band reprisar a Escolinha Muito Louca, caso essa reprise na Record dê audiência.   Gosto dessa versão mas ainda preferia que reprisassem a Escolinha do Barulho. 

Editado por Doutor Delgadinho
Postado
9 minutos atrás, Raphael disse:

Sim, é a escolinha do Gugu, que ele fez qndo começou apanha da Eliana e SS, após vao exibir no show de humor as pegadinhas do sorria vc esta na Record.

prefiro escolinha q mundo disney, achei q iam exibir ducktales mais so passaram aqueles 2

to gostando do programa Show de humor.

Matéria do Geraldo de hoje gravado aqui em Barretos

Postado

Atraçoes show de humor 18/02

Escolinha do Gugu
Vídeos da internet
Vale a pena ver de novo - Clip do Eduardo Costa (Legendários)
Cameras Escondidas (Sorria vc esta na Record)

Real Time SP ás 11h56#EsporteEspetacular 11.8#ShowDeHumor 5.5#MundoDisney 4.9

SBT incompetente, essa era hora do Celso voltar pras 11h, ou inverter Disney com chaves, tomara que perca feio, emissora incompetente

Postado

Domingo Show no ar 12h55

Postado

A cara do Geraldo nesse início.

Misericórdia...

Postado

E essa vinheta? Simplificaram no estilo Globo.

Postado

Acabou o programa. Com um belo remendo na locução do Geraldo falando "E Fique agora com a Hora do Faro".

Zeraram o programa. Sobrou absolutamente nada. Só matérias (duas hoje), uns offs do Geraldo usando o Museu das Artes como cenário e os merchans no puxadinho do finado SP Record.

• Curtir 1
Postado
43 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Acabou o programa. Com um belo remendo na locução do Geraldo falando "E Fique agora com a Hora do Faro".

Zeraram o programa. Sobrou absolutamente nada. Só matérias (duas hoje), uns offs do Geraldo usando o Museu das Artes como cenário e os merchans no puxadinho do finado SP Record.

e detalhe, ele nem participou da primeira matéria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      1370

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      1890

NOVELAS

3. Professor Inventivo
      951

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      1370

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Delgadinho
      951

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...