Ir para conteúdo

Record TV

Professor Inventivo

Recommended Posts

@Raphael Vc me lembrou de uma menina num forum de Jovens titãs exclamando : "Chuta q é macumba!" aahahahaha acho que essa expressão cabe bem nesse contexto eheheh :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

19

• Lucas F T

15

• E.R

9

• Mike Patton

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

56 minutos atrás, Raphael disse:

No dia em que a Record descartar o Rodrigo Faro eu digo que já podem fechar a emissora.

Tão chutando tudo, Mion, Geraldo, quem mais daqui a pouco?! Talvez a Sabrina.

Queria que chutassem o Gugu, assim ele voltava pro Sbt.  Sobre o Geraldo Luís me lembro que em 2014 ele deu entrevista dizendo que recusou proposta de 1 milhão do Sbt, pois achava que iria quebrar a cara, mas como já disseram a amizade com o Marcelo Rezende era uma das coisas que segurava ele na Record, agora acho que obviamente ele aceitaria.

Link para o comentário

39 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Acho que não heim, andam dizendo que o Gugu lá no SBT é considerado um traidor. 

Bem, acho que tão cedo o Gugu não muda porquê vai ganhar a apresentação do Power Cloupe, mas acho que dentro de alguns anos isso pode acontecer, afinal o Silvio  disse  na saída dele que se não desse certo na Record as portas do SBT estariam sempre abertas, no entanto acho que só existe a chance de ele voltar um dia enquanto o dono da emissora estiver vivo, porque ao menos a Sílvia Abravanel demonstrou ter mágoa dele no quadro Rede da Fama.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
41 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Acho que não heim, andam dizendo que o Gugu lá no SBT é considerado um traidor. 

Amigo televisão é negocio, na hora que ele voltar vai todo mundo "voltar a gostar" dele,  só ver o ratinho queimando ele quando ele saiu e depois no teleton os dois "super amigos":devil:.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Agora ás 11h00 na Record está passando uns episódios da escolinha em que o Gugu é o professor.

Não curto muito, mas é isso que está passando no "Show de Humor".

Link para o comentário
6 minutos atrás, Raphael disse:

Agora ás 11h00 na Record está passando uns episódios da escolinha em que o Gugu é o professor.

Só falta a Band reprisar a Escolinha Muito Louca, caso essa reprise na Record dê audiência.   Gosto dessa versão mas ainda preferia que reprisassem a Escolinha do Barulho. 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
9 minutos atrás, Raphael disse:

Sim, é a escolinha do Gugu, que ele fez qndo começou apanha da Eliana e SS, após vao exibir no show de humor as pegadinhas do sorria vc esta na Record.

prefiro escolinha q mundo disney, achei q iam exibir ducktales mais so passaram aqueles 2

to gostando do programa Show de humor.

Matéria do Geraldo de hoje gravado aqui em Barretos

Link para o comentário

Atraçoes show de humor 18/02

Escolinha do Gugu
Vídeos da internet
Vale a pena ver de novo - Clip do Eduardo Costa (Legendários)
Cameras Escondidas (Sorria vc esta na Record)

Real Time SP ás 11h56#EsporteEspetacular 11.8#ShowDeHumor 5.5#MundoDisney 4.9

SBT incompetente, essa era hora do Celso voltar pras 11h, ou inverter Disney com chaves, tomara que perca feio, emissora incompetente

Link para o comentário

Acabou o programa. Com um belo remendo na locução do Geraldo falando "E Fique agora com a Hora do Faro".

Zeraram o programa. Sobrou absolutamente nada. Só matérias (duas hoje), uns offs do Geraldo usando o Museu das Artes como cenário e os merchans no puxadinho do finado SP Record.

• Curtir 1
Link para o comentário
43 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Acabou o programa. Com um belo remendo na locução do Geraldo falando "E Fique agora com a Hora do Faro".

Zeraram o programa. Sobrou absolutamente nada. Só matérias (duas hoje), uns offs do Geraldo usando o Museu das Artes como cenário e os merchans no puxadinho do finado SP Record.

e detalhe, ele nem participou da primeira matéria.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      200

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      124

Estaduais

3. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

4. E.R
      367

UEFA Champions League

5. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...