SBT
-
Atividades
-
401
Amistosos e notícias da seleção brasileira
Penso que tá na hora de nacionalizar jogadores não aproveitado por outras Seleções(Países). E só analisar os Clubes do principal campeonato da própria CBF, recheados de jogadores vindos de outras nacionalidades. -
1466
Exibições de Chaves no SBT
Fiquei pensando aqui, se as músicas do Chaves estão tendo problemas de direitos autorais, será que o SBT não irá exibir a terceira parte do episódio Seu Madruga o Sapateiro(sim, assisti a terceira parte da saga hoje)- 1
-
-
35
Pedido de ajuda
Boa noite pessoal, volto a pedir as orações que pedi a tarde aqui, pq tô precisando muito entre hoje e amanhã, amanhã cedo irei ao médico pq tô sentindo muita dor que começa nos rins, vai pras costas, e chega a descer pras bolas do saco, não sei se é rim atacando de novo já que tenho problemas com pedras no Rim, ou se pode ser um problema com apêndice já que a dor já tá há uns 3 dias e piorando e é perto da onde costuma ser apêndice, marquei a consulta no postinho pra amanhã cedo, isso se ainda hoje não for parar no upa. Aproveitando que tô fazendo uma atualização hoje, segue a Rifa Atualizada com as vendas do fim de semana, pra quem puder comprar um número pra me ajudar ou ajudar divulgando, e pra quem já comprou ver a que pé andam as vendas: -
5
[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança
Kkkkkkkk, foi válido! Vindo de lembranças e momentos inesquecíveis... pode ter certeza que foi válido! Não peça pro @Doutor Chimoltrúfio. Ele tem parente dentro do SBT, só pode!- mikech respondeu ao tópico de mikech em Parque de Diversões -
401
Amistosos e notícias da seleção brasileira
A seleção tem bons jogadores que se destacam na Europa, e nos jogos do Brasil não funciona. Existe essa discussão de ter ou não um bom técnico estrangeiro, mas serviria pra resolver a questão sobre o problema ser um técnico daqui. Não podemos só pensar que o nível Europeu é imbatível porque na última copa do mundo a América do Sul levou. A seleção vive no passado de glórias, e não acompanha a evolução ou mudança do esporte. Quando enfrenta uma Bélgica ou Croácia, já se enrola. Hoje está se enrolando até com a Venezuela. Mas acredito que o foco da CBF está em outra coisa: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/cbf-aumenta-salarios-de-presidentes-de-federacoes-de-r-50-mil-para-r-215-mil,003d66aa18c67996252a976380ac17a11sm6qazs.html- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts