Depósito de Bobagens
-
Atividades
-
2
Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (14/04/2025 a 18/04/2025)
1. Cyrano de Bergerac (1978)- estava indeciso entre esse e mais especificamente o semelhante das fotos no museu, no caso do segundo somente pelo impacto de ser inédito,mas colocando ambos numa estaca zero, o do Cyrano é insuperável pelas tiradas impagáveis e no fim das contas foi o que mais me fez rir esta semana. 2. De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975)- genial, nem tanto pelo texto, mas pelo Chapolin tentando fazer o "moribundo " se exercitar, e pelo final que parece uma sátira dos "Coachs" , antes mesmo de isso existir. 3.O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço (1974)- Este é um caso raro que acho o esquete melhor que o episódio principal. 4. A fuga do Carne Seca [INÉDITO] / Museu [INÉDITO] / O roubo das maçãs (1972/1973)- Não estou considerando o peso de serem episódios raros ou Inéditos, apresentados neste ciclo de exibição, mas a trinca consegue reunir Doutor Chapatin, Maribel Fernández , marcada pela breve participação em Chaves, e Beterraba e Peterete fora do núcleo convencional de exibições junto ao Chaves, por fim o esquete do roubo das maçãs é regular, preferia a versão semelhante que virou perdida em 2003. 5. A fortuna de Frédéric Chopin (1977)- Nada contra esse episódio, só acho que ele não tem nenhum ponto de destaque perante os outros desta semana. -
38
SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025
Só espero que não tenham perdido A partir da semana que vem, "Vale Tudo" vai encerrar 22h40 (exceto nas quartas de futebol e no dia da final do BBB), a ver o que vão fazer agora para que o Ratinho comece na troca de programas da Globo. -
249
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Aposta do dia 19/04/2025: CHAVES Uma aula de canto (1977) Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) O matador de lagartixas (1976) Um gesseiro de mão cheia - parte 1 (1978) - Rio Sound Vamos todos a Acapulco - parte 1 (1977) Os remédios do Quico (1976) Lavagem completa (1975) -
38
SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025
Acho que hoje ocorreu a mesma coisa que no dia do Anel de Brilhantes 76, escolheram por causa da duração de 18 minutos. Quero ver o Sbt escolher mais Semelhantes do Chapolin mas sem levar em conta a duração.- 1
-
-
38
Simples, ou o SBT não mandou a dublagem pra Televisa ou a própria teve preguiça de mandar pro Multishow.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts